Postado 19/11/2013 às 04:07 11/19, 2013 Pessoal, estou precisando de uma ajuda com a minha dieta. Minha BF está alta e a maioria se encontra no abdômen. Estou malhando apenas há 4 meses, mas com muito afinco. Gostaria de sugestões do que retirar e acrescentar. Considerem que haverão dias que não será frango, e sim carne vermelha. Altura: 1,81 m Peso: 87,0 kg BF: (20%) Objetivo da dieta: Cutting Consumo em média 3L de água por dia. Agradeço a atenção de todos. "É claro que é importante se divertir na vida, mas enquanto você está por ai curtindo, alguém nesse exato momento está dando duro, alguém está ficando mais inteligente e alguém está vencendo. Então se você quiser vencer, não há atalho algum, somente trabalho duro. Você não pode subir a escada do sucesso com as mãos no bolso" Arnold Schwarzenegger
Postado 20/11/2013 às 10:31 11/20, 2013 bota 1g/kg de gordura e ajusta "Se você quer ser alguém que nunca foi comece fazendo algo que nunca fez." MEU CUTTING >>>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143775-projeto-full-hd-minha-dieta-cutting-fase-1-com-fotos-em-breve/
Crie uma conta ou entre para comentar