Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Mulher Tá De Palhaçada Só Pode

Deco20

Posts Recomendados

Postado

Tá, mas o que é que tem, cara? Deixa o pessoal ser feliz.

Nada a ver se irritar com isso.

Aliás, muito gatinha a garota. Essa barriguinha aí, ui ui...

O melhor comentário, parece que todo mundo que vai para academia tem que ser atleta. Acho muito pior criar um tópico só para isso, coisa de forever alone. E ainda reforço a parte da gatinha, realmente bem comível.

Postado

pior é agora que ta chegando o verão e todo mundo começar a postar #[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] e não tem nem um mês de academia , isso sim me deixa puto kkkkk

Postado

porra q q tem cara, ngm nasce com com 80 de coxa não!

ela é mó delicinha, farolzinho acesso, pegar um volumezinho fica top hahaha.

Postado

Tá, mas o que é que tem, cara? Deixa o pessoal ser feliz.

Nada a ver se irritar com isso.

Aliás, muito gatinha a garota. Essa barriguinha aí, ui ui...

O melhor comentário, parece que todo mundo que vai para academia tem que ser atleta. Acho muito pior criar um tópico só para isso, coisa de forever alone. E ainda reforço a parte da gatinha, realmente bem comível.

Vocês tão viajando, em algum momento eu disse que ela era feia? ela é bonita (de rosto) mas que ela tá magra pra kct tá sim, e ainda quer botar #fitness, fitness do que ? Pra ser fitness tem que ter bf baixo, mas tem que ter músculos também o-o, é a mesma coisa esses caras com 80% de bf ficar postando foto tirando onda de "40" de braço, para né.

Postado

Sério que vocês essa menina tosquinha aí gatinha e delicinha?

Não achei nada atraente, nem de rosto, nem de corpo. Se fosse homem, só pegaria se não tivesse nada melhor.

Não sei se vocês perceberam, mas esse negócio de "maromba lifestyle" se popularizou bastante de uns anos pra cá.

Quando eu comecei a frequentar o fórum, em 2010, via pouca coisa na internet envolvendo isso... Agora todo mundo é no pein no guein.

Postado (editado)

Não achei nada atraente, nem de rosto, nem de corpo. Se fosse homem, só pegaria se não tivesse nada melhor.

Não sei se vocês perceberam, mas esse negócio de "maromba lifestyle" se popularizou bastante de uns anos pra cá.

Quando eu comecei a frequentar o fórum, em 2010, via pouca coisa na internet envolvendo isso... Agora todo mundo é no pein no guein.

É. Até eu que andei por fora do mundo dos treinos percebi isso.

Deve ser o mesmo esquema dos nerds. Sei lá.

O negócio é ter 50kg e fazer cutingue! réxitégueGERAÇAUMSAÚDE!

Editado por PingaPia
Postado

É. Até eu que andei por fora do mundo dos treinos percebi isso.

Deve ser o mesmo esquema dos nerds. Sei lá.

O negócio é ter 50kg e fazer cutingue! réxitégueGERAÇAUMSAÚDE!

KKKKKKKKKKKK, 50kgs e fazer um cutting, o que essa mulher tá fazendo é a mesma coisa que um obeso fazer uma dieta com 5.000kcals. put

Postado (editado)

E essa man, só o osso também más tem o rosto 100x mais bonito (que tbm não é grandes coisas), porém... ossinho:

ikhq.png
Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

put kkkk

dieta delas

1 meal

1 fatia de melão com 1 fatia de queijo branco

2 meal

metade de uma maçã verde (tem q ser verde)

3 meal

25g arroz 50g fgo 1 colher de sopa de lentilha

4 meal

1 barra de cereal

5 meal

alface tomate e 7g de fgo e um pouco de brócolis (só não pode exagerar mt no brócolis pra não engordar mt)

6 meal

50ml de leite desnatado

Editado por Deco20
Postado (editado)

put kkkk

dieta delas

1 meal

1 fatia de melão com 1 fatia de queijo branco

2 meal

metade de uma maçã verde (tem q ser verde)

3 meal

25g arroz 50g fgo 1 colher de sopa de lentilha

4 meal

1 barra de cereal

5 meal

alface tomate e 7g de fgo e um pouco de brócolis (só não pode exagerar mt no brócolis pra não engordar mt)

6 meal

50ml de leite desnatado

Kkkkk, bela dieta, vou segui-la! :sad01_anim:

Editado por Ðann G. H.
Postado

Pior que antes n se podia falar de musculação que era doido, mas essa galera tosca que não tem nada pra fazer passa o dia inteiro falando disso e não são tirados pelos amigos mongois iguais eles.

Eu parei de ver essas bostas e instagram dos outros, se dependesse de mim ngm tinha 1 curtir, eu não curtia nada, só olhava e não colocava nada pra seguir.

Postado (editado)

E essa man, só o osso também más tem o rosto 100x mais bonito (que tbm não é grandes coisas), porém... ossinho:

ikhq.png

Não fale mal de pessoas mortas hahahahaha

Essa é aqui da minha região, Dai Dornelles, se foi esse ano acho que por anorexia.

Não tenho ctz, mas era algo que envolvia o fato dela não comer nada.

Eu comia.

Tenho foto dela mostrando os peitos, caso se interesse mp...

Editado por MacMiller
Postado

Um dia cai por acaso em um fórum cuja a discussão era como conseguir emagrecer mais e mais, como vomitar e esses lixos que essas minas fazem. Tipo quando vc está no youtube e cai em um vídeo nada a ver com o que vc pesquisou, pqp foi tenso!

Postado

Menos mal que essa mina não tava tirando foto em aparelho e atrapalhando o treino de alguém...Fdp do personal/dono da academia e uma projeto veraum ficaram hj uns 20min no Leg Press com uns pesos de formiga tirando foto no iphone e fofocando nos intervalos de 5min entre as séries e eu com cara de merda tendo que fazer 125325164 de séries de panturrilha esperando os ''fodões'' acabarem...

#projetoveraum, #vamufikargrandipoha

Postado

Menos mal que essa mina não tava tirando foto em aparelho e atrapalhando o treino de alguém...Fdp do personal/dono da academia e uma projeto veraum ficaram hj uns 20min no Leg Press com uns pesos de formiga tirando foto no iphone e fofocando nos intervalos de 5min entre as séries e eu com cara de merda tendo que fazer 125325164 de séries de panturrilha esperando os ''fodões'' acabarem...

#projetoveraum, #vamufikargrandipoha

eu COM certeza ia reclamar...

quem fica agindo como se fosse dono do mundo e atrapalha a minha vida ouve hahahah

o mundo é algo que a gente compartilha... academia tdos pagam a mesma mensalidade, todos tem os mesmos direitos

Postado

eu COM certeza ia reclamar...

quem fica agindo como se fosse dono do mundo e atrapalha a minha vida ouve hahahah

o mundo é algo que a gente compartilha... academia tdos pagam a mesma mensalidade, todos tem os mesmos direitos

Foda, infelizmente poucos tem bom senso e não percebem/querem perceber a merda que tão fazendo. Acho que foi até melhor nem discutir com aqueles bostas, deixa que a menina se ilude ganhando seus likes no facebook e pensando que tá crescendo pagando um personal ruim daquele , e ele sempre terá esses alunos que não querem nada e não vai evoluir profissionalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...