Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

^cara foi bem tranquilo, a dieta nao fico tao meia boca como eu achei q ia fik, o calor deu um tregua entao correu tudo na boa com uma churrascada boa pra caralho ahsuhasuasu

o foda é q minha dieta nao ta certa e eu to com deficit calorico =/

pior merda foi um parça meu olha pra mim e fala: "bah cara tu deu uma diminuida neh "...quase chorei T.T

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem fala mano, quando minha mulé disse que eu tinha emagrecido eu quase infartei :(

mais vc ta em cutt né ? normal dar uma diminuida mano auhasuhsa

Postado

eu to em cutting forçado, era pra mim ta em bulking, mas errei na hora de monta a dieta e fico com deficit e ta foda de arruma saporra =/ mas esse mes vou em uma nutricionista e vo arruma essa merda de vez u.u

Postado

Bom galera eu venho pensando a um bom tempo nisso...nesse ano que entrou pretendo fazer muitas mudanças, meu time de F.A. entrou de ferias e pra esse ano não sei se ele vai ficar como uma prioridade na minha vida, me olho no espelho e penso que não isso que eu quero agora, vo pesquisar mais, estudar bastante...grande e forte esse é o objetivo...foda-se a trincadeira, agora é conseguir o maximo de força que meu corpo possa me dar sendo natural e o maximo de volume possivel, vou tentar relatar o melhor possível essa minha nova meta pra nao perder o foco...

vou colocar algumas fotos aqui hoje a notie pra mim poder ver melhor o meu desenvolvimento apartir daqui, vou tirar minhas novas medidas, esse mes vou em uma nutricionista...

metade do ano essa é a meta:(nada muito alto por que eu sei que posso mais)

sup reto: 130~140kg

OHP: 60kg

remada: 100kg

agachamento livre: 150kg

lev. terra: 180kg

se até a metade do ano eu nao atingir no minimo essas metas, vo ta muito decepcionado comigo mesmo...espero conseguir ajuda do pessoal aqui do forum com templantes de treinamento de PB e PL pra tenta chega nesse objetivo

essa semana eu vo terminar o WS4SB e semana que vem vo partir pra um ABx2 upper lower e vamo ve no que vai dar

Postado

Mazá, galo! Negócio agora é arregaçar as camisetas hein! uahauhauh

Vai com tudo, com certeza vai alcançar o que almeja!

isso ae cara, agora vo mete-lhe carga e vo fica gigante u.u

130 ~ 140 kg no supino '-' quero ver isso, vai firme vou tentar acompanhar sempre :D

pior que eu já cheguei a te 120kg na minha 1RM cara =/, agora deve ta em torno dos 105 ou um pouco mais pra cima

to pensando seriamente em começa um 5/3/1 mas muito seriamente

Postado

isso ae cara, agora vo mete-lhe carga e vo fica gigante u.u

pior que eu já cheguei a te 120kg na minha 1RM cara =/, agora deve ta em torno dos 105 ou um pouco mais pra cima

to pensando seriamente em começa um 5/3/1 mas muito seriamente

Nem da pra opinar sobre treino com vc, manja pakas faz oque vc achar melhor que vai dar certo pode crê.

heuaheuaheauhea doidera eu não cheguei nem nos 60 ainda... :/ sem comentarios... eu vou upar daqui alguns tempos hahahaha

Postado

sabe seu tempo no 40yd man ? abraço

4,88seg.

Nem da pra opinar sobre treino com vc, manja pakas faz oque vc achar melhor que vai dar certo pode crê.

heuaheuaheauhea doidera eu não cheguei nem nos 60 ainda... :/ sem comentarios... eu vou upar daqui alguns tempos hahahaha

pow vlw mano *---* S2

to pesquisando bastante sobre o 5/3/1 pra ve se realmente é pra esse lado que eu vou

Postado
Quinta - RE Upper Body
Diamond Push-up 1x25// 1x20// 1x20
Super set: Straight arm pulldowns + Rear delt flyes 4x8 30kg// 7kg cada
Barbell military press 4x8 40kg (com barra grossa)
Super set:Barbell shrugs + Close-grip bench press 3x10 30kg
Captains of Crush gripper 1x30// 1x25// 1x20
Postado (editado)

Fotos inicio do ano:

post-123000-0-14269300-1388711478_thumb.

post-123000-0-76362600-1388711588_thumb.

post-123000-0-81074300-1388711661_thumb.

Editado por debew
Postado

iai, como anda os resultado do wsb?

DE e repetition day?

abraço!

to gostando muito, nunca tinha feito um DE antes gostei da ideia, os exercicios pliometricos vieram muito a acalhar^^

bom, como tinha dito, fotos atuais colocadas, ate a metade do ano pretendo ter mudado o maximo possivel esse shape, principalmente nas panturra x.x

Postado

Ai, vc tem quanto de altura? Fiquei espanta,ta com 68 de coxa?

1,86 de altura, eu to no desespero pra chega nos 70 x.x

Debew pretende fazer cutting ou quer crescer mais ?

cara, AGORA eu to em um cutting forçado por que calculei mau os alimentos da dieta, mas assim que eu receber esse mes vou em uma nutri esportiva aqui perto e vou arruma a dieta direitinho, quero crescer mais pra depois mete um cutting certinho

Postado

1,86 de altura, eu to no desespero pra chega nos 70 x.x

cara, AGORA eu to em um cutting forçado por que calculei mau os alimentos da dieta, mas assim que eu receber esse mes vou em uma nutri esportiva aqui perto e vou arruma a dieta direitinho, quero crescer mais pra depois mete um cutting certinho

Ahh,por isso! Você é alto! kkk tu chega poxa!

Postado (editado)

Ahh,por isso! Você é alto! kkk tu chega poxa!

o/

vo luta pra isso

bora coloca um antes e depois só pra zuar? haushuahs

post-123000-0-26362800-1388712907_thumb.

Editado por debew
Postado

recomendo o 5/3/1, to gostando, ainda mais pra quem é RAW e natural

ta seguindo qual templante?

Postado

e o que temos para o desejum?

uma vitamina de abacate e dois sandubas com pao integral e atum *-*

agora to partindo pro lanche da manha, um iogurtzin e mais um sanduba dos mais tri

Postado

ainda nao fui vo poder ir só depois do quinto dia util que é quando recebo x.x

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...