Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Postado

1- Diga isso pro Craw

2- Veja relatos de ciclos aqui no forum que terminam com um shape que da pra chegar natural de boa

3- Obg pela sua critica isso me deixa com mais foco pra ter uma evolução satisfatória e natural.

Isso mesmo, essas leseiras de "natural não vai a lugar nenhum" só mais me animam, é um incentivo a mais olhar os anabolizados da academia e achar que foi um deles que falou isso, kkkk!!!

Ele disse que existem estudos mostrando que a pegada aberta pouco influencia em "ficar mais largo" além de colocar o ombro em uma posição desconfortável. Então já que a pegada não vai influenciar drasticamente, use a que você conseguir mover mais peso com a melhor forma.

Hummmmm.... interessante, vou pesquisar a respeito, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESTUDO/ARTIGO/TÓPICO ME INDICA, mas sinceramente acho que sim, quanto mais aberta a pegada mais diferente a utilização dos músculos (não necessariamente vá fazer ficar mais "largo"). Já que faço chin up também, tento fazer barra com uma boa distância. Ah, e "colocar em uma posição desconfortável" seria arriscada, ou necessitando trabalhar mais, porque se for a segunda opção não há problema algum. Agora, é certo que pegada mais próxima, maior capacidade de carga, mas não sei se é a melhor alternativa.

Sera que isso se aplica a barra fixa tambem

?

É exatamente de barra fixa que ele está falando... eu acho!

Postado

galera - Estou em cutting reduzi pra carai os carbos e as gorduras, emagreci 2,50kg em 7 dias... Bom eu perdi bastante volume, acho que seria liquido e gordura... Mas minha dúvida é: eu estou levantando o mesmo peso desde que comecei o cutting, sem reduzi nem aumentar peso, isso significa que eu não estou perdendo massa so liquido e gordura??? Posso ficar tranquilo por eu estar perdendo volume, não é perca de massa magra??

Postado

por ai , 3 ou 4 semanas ..

Sempre fiquei na faixa dos 12% fazendo isso ..

Certo, estou com uma planejamento de ficar em bulk por um bom tempo, com ganhos de no máximo 400~500 g por mês, e cutting apenas 3~4 semanas para diminuir retenção, só que não estava 100% cofiante.

O que eu mais gosto é quando um cara desses que criticam naturais estão lá se matando normalmente com 20~26 kg totais na rosca direta e eu chego e faço com 40~44 kg totais (anilhas) e esses mesmos zé manés ficam indignados.

A pegada na barra e press eu costumo fazer na largura do ombro (2~3 dedos mais aberto no máximo), me sinto mais confortável e seguro ao executar o movimento e a progressão é melhor.

Quaando faço com a pegada mais aberta (press) sinto meu ombro doer

Postado

Hummmmm.... interessante, vou pesquisar a respeito, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESTUDO/ARTIGO/TÓPICO ME INDICA, mas sinceramente acho que sim, quanto mais aberta a pegada mais diferente a utilização dos músculos (não necessariamente vá fazer ficar mais "largo"). Já que faço chin up também, tento fazer barra com uma boa distância. Ah, e "colocar em uma posição desconfortável" seria arriscada, ou necessitando trabalhar mais, porque se for a segunda opção não há problema algum. Agora, é certo que pegada mais próxima, maior capacidade de carga, mas não sei se é a melhor alternativa.

Seria situação semelhante ao supino, cotovelo pra dentro.

Postado

galera - Estou em cutting reduzi pra carai os carbos e as gorduras, emagreci 2,50kg em 7 dias... Bom eu perdi bastante volume, acho que seria liquido e gordura... Mas minha dúvida é: eu estou levantando o mesmo peso desde que comecei o cutting, sem reduzi nem aumentar peso, isso significa que eu não estou perdendo massa so liquido e gordura??? Posso ficar tranquilo por eu estar perdendo volume, não é perca de massa magra??

2,5 kg é uma semana é muita coisa

Postado

2,5 kg é uma semana é muita coisa

Pois é mas é a mais pura verdade, meu instrutor falo tbm que é bastante... mas eu cortei quase todos meus carbos pq quero perde 4kg rápido... estava com 79,5 estou com 77... mas minhas cargas não baixaram... essa perda de volume é liquido e gordura né?? Pois não boxei as cargas...

Postado

Pois é mas é a mais pura verdade, meu instrutor falo tbm que é bastante... mas eu cortei quase todos meus carbos pq quero perde 4kg rápido... estava com 79,5 estou com 77... mas minhas cargas não baixaram... essa perda de volume é liquido e gordura né?? Pois não boxei as cargas...

Cara, pense assim: se tu perder 4kg num mês, metade (ou, sendo otimista, 1kg) vai ser de massa magra. Pra recuperar essa massa magra tu leva 1~2 meses, ganhando um pouco de gordura junto. Então não vale a pena perder tão rápido, tu vai ficar mais magro de aparência só.

Enfim, no começo do cutting é normal perder mais mesmo, principalmente devido à retenção, só tenta diminuir essa perda de peso agora. Provavelmente perdeu pouca mm, uma semana não daria diferença notável nas cargas.

Postado

não exatamente, perdendo2,5kg em uma semana, vai massa junto, é muito déficit pra quem é natural, talvez as cargas estejam mantendo por vc ter um nível iniciante (suas cargas não serem muito altas),quando comecei com terra e agachamento, tava com um deficit grande, perdi muita MM e msm assim, progredia 2kg por semana nos dois

Postado

não exatamente, perdendo2,5kg em uma semana, vai massa junto, é muito déficit pra quem é natural, talvez as cargas estejam mantendo por vc ter um nível iniciante (suas cargas não serem muito altas),quando comecei com terra e agachamento, tava com um deficit grande, perdi muita MM e msm assim, progredia 2kg por semana nos dois

Com certeza foi massa junto, mas por ser começo de cutting (dependendo de como estava antes) pelo menos 1kg pode ser retenção, essa é a notícia boa :) o ideal seria perder isso num mês inteiro, pra fazer um cutting "inteligente". Mas claro, não sendo avançado essa perda não vai dar diferença nas cargas mesmo

Postado

qnts kg por semana seria uma boa em cutting natural ?

Eu considero bom 0.5kg por semana, claro que comendo uma quantidade razoável de proteínas (2g/kg ou mais).

Também pode-se pensar em 2% do peso corporal por mês, pra quem tá com bf baixo e quer preservar o máximo de mm.

Postado

Com certeza foi massa junto, mas por ser começo de cutting (dependendo de como estava antes) pelo menos 1kg pode ser retenção, essa é a notícia boa :) o ideal seria perder isso num mês inteiro, pra fazer um cutting "inteligente". Mas claro, não sendo avançado essa perda não vai dar diferença nas cargas mesmo

Hum intendo vou aumenta um polco meus carbos então pois tinha cortado quase que 80% deles... pra diminui essa perda de peso. Muito abrigado...

Sim não são muuuito altas, pra iniciante ta bom por exemplo voltei faz 3 meses para academia supino reto com 28kg cada lado total 56....

Mas vo tenta dar uma arrumada na minha dieta....

Obrigado pelas dicas

Postado

Hum intendo vou aumenta um polco meus carbos então pois tinha cortado quase que 80% deles... pra diminui essa perda de peso. Muito abrigado...

Sim não são muuuito altas, pra iniciante ta bom por exemplo voltei faz 3 meses para academia supino reto com 28kg cada lado total 56....

Mas vo tenta dar uma arrumada na minha dieta....

Obrigado pelas dicas

Só não inventa de "cortar pra carai" qualquer coisa logo no início da dieta, vai devagar, aos poucos, se não estressa logo, endoidece logo e não tem mais onde cortar, começa aos poucos e vai cortando com o passar do tempo.

Seria situação semelhante ao supino, cotovelo pra dentro.

Entendi, mas como eu, por exemplo, faço pull up e chin up e neste segundo já se usa o "cotovelo mais para dentro", vou continuar fazendo o pull up com pegada mais aberta, pra variar os movimentos, e também acho que aproximar mais as mãos pode ser mais agressivo para o punho, tive tendinite e tomo todo cuidado a esse respeito, mas não duvido que seja bastante eficiente também.

Postado

Meu cutting acaba dia 01/12/2013, vou postar tudo como aconteceu, estou natural dês de quando entrei na academia. Vou fazer 1 ano já!

Postado

progressão de cargas

treino frequente (ab - ab ) estilo heavy duty , curto e intenso

bulk o ano todo com pequenos períodos de cutting só pra ficar num bf aceitável

eu fazia isso quando era natty e funcionava , até certo ponto

Nessas quatros semanas de cutting, qnt era o defict??

E tu sentia uma diminuição na gordura? ou só mantia o bf msm e perdia retençao?

Postado (editado)

Uma dica extremamente importate: Tenha dinheiro, bastante. De preferencia seja rico, só uma dica :sad02: kkkkkkkk mesmo e principalmente quem não queira usar ae's

Editado por Matheta
Visitante usuario_deletado17
Postado

Uma dica extremamente importate: Tenha dinheiro, bastante. De preferencia seja rico, só uma dica :sad02: kkkkkkkk mesmo e principalmente quem não queira usar ae's

Cara se vc for usar AE's aí que vai precisar ser rico de verdade
Postado

Vi um cara falando em algum post do forum que cutting natural nao é bom dar aqueles piques correndo o maximo que voces aguenta, ai eu lembrei na hr dos cara jamaicano q corre 100m... afinal tenho q dar aquelas corridas de 15m ou aqueles trotes de 25m ?

Postado

Marombeiro desprovido de dinheiro?

Suplementação: Albumina (Fama, Saltos, Dim, Luz), Soy protein (proteína ISOLADA de soja), Creatina (não precisa obrigatoriamente ser creapure).

Alimentação: Ovos, Fígado, Leite, Aveia.

Postado

Marombeiro desprovido de dinheiro?

Suplementação: Albumina (Fama, Saltos, Dim, Luz), Soy protein (proteína ISOLADA de soja), Creatina (não precisa obrigatoriamente ser creapure).

Alimentação: Ovos, Fígado, Leite, Aveia.

Creatina da growth custa R$ 30 as 250g, que dão pra uns 80 dias ou mais (não tô ganhando nada pela propaganda galera, apenas é fato).

Postado

Creatina da growth custa R$ 30 as 250g, que dão pra uns 80 dias ou mais (não tô ganhando nada pela propaganda galera, apenas é fato).

E mais R$ 30,00 de frete, acho melhor retirar creatina da boa e velha proteína, na sua forma mais rudimentar, a comida.

Postado

E mais R$ 30,00 de frete, acho melhor retirar creatina da boa e velha proteína, na sua forma mais rudimentar, a comida.

Fato ainda mais real, é isso mesmo!

Postado

Boa sorte nos quilos de carne que terá que comer...

Postado

3 g de creatina tem em +- 1,2 kg de carne boa e magra, ou seja comer isso por dia é quase impossível levando em consideração a rotina e afins, e comer carne o dia todo é um saco também. Sendo assim, a melhor opção é a creatina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...