Elysson Gustavo Postado Outubro 11, 2013 às 23:10 Postado Outubro 11, 2013 às 23:10 acho q vo faze um sicro de insteroide
lukao1993 Postado Outubro 11, 2013 às 23:46 Postado Outubro 11, 2013 às 23:46 Só lembrando, que pelo que eu entendi, a galera do forum defende low reps pelo fato de com essa estrutura de treino é mais facil progredir as cargas, que é uma dentre outras varias formas que se tem de aumentar a intensidade do treino. Treinar com low reps não é uma formula magica muito menos absoluta...
Stockton Postado Outubro 12, 2013 às 03:14 Postado Outubro 12, 2013 às 03:14 Só lembrando, que pelo que eu entendi, a galera do forum defende low reps pelo fato de com essa estrutura de treino é mais facil progredir as cargas, que é uma dentre outras varias formas que se tem de aumentar a intensidade do treino. Treinar com low reps não é uma formula magica muito menos absoluta... Simples assim, só acrescentaria "forma mais fácil de progredir cargas e por consequência ganhar massa", mas é isso, não existe mágica, é paciência e muito esforço! Só lembrando que a moda das low reps e principalmente a dos exercícios básicos têm uns 100 anos ou mais, ou vocês acham que os gigantes do começo do século passado tinham pulley, extensora, graviton, abdutora... vdd... eu acho que muita teoria as vezes atrapalha... vou seguir na tentativaXerro Não pelo mesmo motivo, (eu acho que melhor que errar é aprender com o erro dos outros) mas concordo plenamente com sua conclusão de que "muita teoria às vezes atrapalha", porque de nada adianta a figura montar um supertreino, uma superdieta, se na hora de pôr em prática ele falta treinos, abre mão de exercícios, erra na execução, ou vive saindo fora da alimentação planejada. Eu mesmo leio tanto sobre exercícios e alimentação e no final não coloco metade em prática.
7es7o Postado Outubro 12, 2013 às 03:45 Postado Outubro 12, 2013 às 03:45 Mesmo erro do seu primeiro post, pegar dois vídeos e por eles tirar conclusões (das quais não gosto porque os iniciantes chegam aqui, como eu chegava antigamente, e se impressionam com essas conclusões). Quem disse que eles querem ser grandes??? Quem disse que o treino deles é só de low reps? Tem MILHÕES de magrelos academias mundo afora fazendo high reps e nem por isso eu ESTOU AQUI DIZENDO QUE HIGH REPS É LIXO. Entendeu a diferença, ou tem de desenhar! Ok mano, desculpa agir feito um idiota, mas tem coisa que não entra na minha cabeça, ou melhor, não quer entrar... to acostumado com o basicão de academia, e isso pra mim é novidade... é ai que eu tento provar pra mim mesmo através desses videos e usuários que citei que o que eu faço é correto... e na verdade estou estagnado pra cacete e talvez essa seja a saída, enfim, desculpa a todos pela ignorância, não haverá próxima vez. Forte abraço. Arex e Stockton reagiu a isso 2
Elysson Gustavo Postado Outubro 12, 2013 às 03:53 Postado Outubro 12, 2013 às 03:53 Não pelo mesmo motivo, (eu acho que melhor que errar é aprender com o erro dos outros) mas concordo plenamente com sua conclusão de que "muita teoria às vezes atrapalha", porque de nada adianta a figura montar um supertreino, uma superdieta, se na hora de pôr em prática ele falta treinos, abre mão de exercícios, erra na execução, ou vive saindo fora da alimentação planejada. Eu mesmo leio tanto sobre exercícios e alimentação e no final não coloco metade em prática. Exatamente mano... boa observação!
Vinicius C. Postado Outubro 12, 2013 às 04:02 Postado Outubro 12, 2013 às 04:02 Não pelo mesmo motivo, (eu acho que melhor que errar é aprender com o erro dos outros) mas concordo plenamente com sua conclusão de que "muita teoria às vezes atrapalha", porque de nada adianta a figura montar um supertreino, uma superdieta, se na hora de pôr em prática ele falta treinos, abre mão de exercícios, erra na execução, ou vive saindo fora da alimentação planejada. Eu mesmo leio tanto sobre exercícios e alimentação e no final não coloco metade em prática. Mas se a pessoa erra na execução, nenhuma teoria está sendo aplicada. O Bodybuilding já passou muito tempo no feeling e "no que dá certo pra mim", mas existe uma ciência por trás disso, basta a gente identifica-la (a parte mais difícil).
planeta Postado Outubro 12, 2013 às 14:22 Postado Outubro 12, 2013 às 14:22 nem jesus consegue me manter na dieta véi
The ogre Postado Outubro 12, 2013 às 14:32 Autor Postado Outubro 12, 2013 às 14:32 Tem nego que se orgulha pelo próprio erro (ou pelo menos parece, já que cita a mesma coisa como desculpa quase sempre).. vai entender! _____________________________________ Treinar só low reps não é o melhor, treinar só high reps também não.. então, faça os 2! Um bom método para começar é o ABO, quem quiser saber mais sobre, pesquise! Ou simplesmente adapte sua rotina atual de treino abaixando as reps dos exercícios compostos e diminua (1 ou 2 isoladores).
herykster Postado Outubro 12, 2013 às 14:40 Postado Outubro 12, 2013 às 14:40 (editado) nem jesus consegue me manter na dieta véi Eu também tenho problema com dieta é osso, mais tenho feito uma coisa que esta dando certo eu sigo a dieta a semana inteira chega final de semana eu quebro um pouco como umas besteiras mais nada muito e exagerado o tempo para ser perder gordura demora um pouco mais, mais eu penso da seguinte maneira tenho meu objetivo traçado mais como sou uma pessoa normal não atleta que vai participar de competição não preciso ter pressa, consigo me dar melhor assim perdi 10 kg (em 5 meses) na balança mais como o que conta é o espelho e não balança, estou satisfeito com o resultado caminhando de vagar se chega lá correr somente na esteira kkkkkkkkk Editado Outubro 12, 2013 às 14:42 por herykster
Elysson Gustavo Postado Outubro 12, 2013 às 16:22 Postado Outubro 12, 2013 às 16:22 nem jesus consegue me manter na dieta véi tenta outro deus mais eficaz entao kkkkkkkk Halas reagiu a isso 1
manoarroz Postado Outubro 12, 2013 às 16:35 Postado Outubro 12, 2013 às 16:35 Simples assim, só acrescentaria "forma mais fácil de progredir cargas e por consequência ganhar massa", mas é isso, não existe mágica, é paciência e muito esforço! Só lembrando que a moda das low reps e principalmente a dos exercícios básicos têm uns 100 anos ou mais, ou vocês acham que os gigantes do começo do século passado tinham pulley, extensora, graviton, abdutora... Não pelo mesmo motivo, (eu acho que melhor que errar é aprender com o erro dos outros) mas concordo plenamente com sua conclusão de que "muita teoria às vezes atrapalha", porque de nada adianta a figura montar um supertreino, uma superdieta, se na hora de pôr em prática ele falta treinos, abre mão de exercícios, erra na execução, ou vive saindo fora da alimentação planejada. Eu mesmo leio tanto sobre exercícios e alimentação e no final não coloco metade em prática. rapaz, a unica vez q os cara falaram de low reps nesse forum foi qnd criaram esse topico, só isso q eu to falando, ker falar q é mentira tb ? -.-
manel007 Postado Outubro 12, 2013 às 16:38 Postado Outubro 12, 2013 às 16:38 /\ tá meio por fora em brother! tem tópico aqui de 2010 falando sobre isso...
skinnychicken Postado Outubro 12, 2013 às 16:40 Postado Outubro 12, 2013 às 16:40 cara parem de embasar esse assunto, façam uma serie de low reps outra de high reps outra ate a falha outra sem peso mano vc vai fiacr 45cm de braço uma semana q nem eu e nem tomei esses negocio de bomba tipo whey e tals
Aruoc0 Postado Outubro 12, 2013 às 16:40 Postado Outubro 12, 2013 às 16:40 rapaz, a unica vez q os cara falaram de low reps nesse forum foi qnd criaram esse topico, só isso q eu to falando, ker falar q é mentira tb ? -.-
rubinho157 Postado Outubro 12, 2013 às 16:45 Postado Outubro 12, 2013 às 16:45 (editado) rapaz, a unica vez q os cara falaram de low reps nesse forum foi qnd criaram esse topico, só isso q eu to falando, ker falar q é mentira tb ? -.- movimento 1 movimento 2 movimento 3 edit: A arte de ignorar troll v Editado Outubro 12, 2013 às 17:04 por rubinho157
skinnychicken Postado Outubro 12, 2013 às 16:50 Postado Outubro 12, 2013 às 16:50 esses memes ja sao ruins em hd entao...
Junior_maromba2013 Postado Outubro 12, 2013 às 17:25 Postado Outubro 12, 2013 às 17:25 To aprendendo demais com esse topico,nao comento muito por que nao sou expert em nada mas que com o que foi dito aqui e impossivel nao ter resultados sendo natural @The ogre parabens pela iniciativa ai brother
Stockton Postado Outubro 12, 2013 às 21:41 Postado Outubro 12, 2013 às 21:41 Ok mano, desculpa agir feito um idiota, mas tem coisa que não entra na minha cabeça, ou melhor, não quer entrar... to acostumado com o basicão de academia, e isso pra mim é novidade... é ai que eu tento provar pra mim mesmo através desses videos e usuários que citei que o que eu faço é correto... e na verdade estou estagnado pra cacete e talvez essa seja a saída, enfim, desculpa a todos pela ignorância, não haverá próxima vez. Forte abraço. Idiota nada, velho, esse teu post mostra que você está bem acima disso, eu que peço desculpas se exagerei nas críticas, mas como disse penso sempre em quem entra aqui por acaso, pela primeira vez, e pega algo no ar como se fosse verdade absoluta, por isso rebato com tanta veemência quando é algo (das poucas coisas) que tenho certa convicção, já que a maioria das teses sobre musculação são apenas teses mesmo. E é normal tentarmos justificar nossas práticas e rebater o que nos é estranho, é o que diz a música "Narciso acha feio o que não é espelho". Segue firme! Reputado! Mas se a pessoa erra na execução, nenhuma teoria está sendo aplicada. O Bodybuilding já passou muito tempo no feeling e "no que dá certo pra mim", mas existe uma ciência por trás disso, basta a gente identifica-la (a parte mais difícil). Perfeito. Claro que temos de avançar cada vez mais nesse conhecimento científico e se não o aplicamos corretamente na prática a culpa não é "dele", é nossa. Porém concordei com o usuário lá porque eu mesmo sou um que sei mais sobre musculação do que ponho em prática. Um exemplo são os alongamentos, eu deveria fazê-los sempre nos dias off, pra não perder mobilidade, mas acabo só fazendo uma ou duas vezes na semana (tenho 3 dias off na semana e ainda os contraturnos), ou seja, eu conheço bem o que fazer para evitar encurtamentos, limitações, mas não ponho em prática, então teoria só não adianta. rapaz, a unica vez q os cara falaram de low reps nesse forum foi qnd criaram esse topico, só isso q eu to falando, ker falar q é mentira tb ? -.- Realmente, modinha.... vou nem responder, já responderam muito melhor aí acima, kkkkk!!!! cara parem de embasar esse assunto, façam uma serie de low reps outra de high reps outra ate a falha outra sem peso mano vc vai fiacr 45cm de braço uma semana q nem eu e nem tomei esses negocio de bomba tipo whey e tals Toda vez que chego perto dos 38 de braço, PERFECTION MODE ON, lembro sempre dessa imagem de teu avatar, kkkk (no último bulking fui a 37,5cm, desta vez é capaz de eu chegaR lá) 7es7o reagiu a isso 1
Arex Postado Outubro 12, 2013 às 22:03 Postado Outubro 12, 2013 às 22:03 Ok mano, desculpa agir feito um idiota, mas tem coisa que não entra na minha cabeça, ou melhor, não quer entrar... to acostumado com o basicão de academia, e isso pra mim é novidade... é ai que eu tento provar pra mim mesmo através desses videos e usuários que citei que o que eu faço é correto... e na verdade estou estagnado pra cacete e talvez essa seja a saída, enfim, desculpa a todos pela ignorância, não haverá próxima vez. Forte abraço. mano, na minha humirde opiniao, vc nada tem de idiota...pelo contrario, caras como você que vem aqui, se colocam, se nao concordam, questionam que fazem a gente aprender e crescer...os varios pontos de vista fazem com que cada um de nós seja forçado a ter a propria opiniao, a estudar, a experimentar para conhecer o que de fato funciona, e nao sair por aí papagaiando "verdades" que foram ditas por outros. vamo que vamo... abs 7es7o reagiu a isso 1
7es7o Postado Outubro 12, 2013 às 23:25 Postado Outubro 12, 2013 às 23:25 Idiota nada, velho, esse teu post mostra que você está bem acima disso, eu que peço desculpas se exagerei nas críticas, mas como disse penso sempre em quem entra aqui por acaso, pela primeira vez, e pega algo no ar como se fosse verdade absoluta, por isso rebato com tanta veemência quando é algo (das poucas coisas) que tenho certa convicção, já que a maioria das teses sobre musculação são apenas teses mesmo. E é normal tentarmos justificar nossas práticas e rebater o que nos é estranho, é o que diz a música "Narciso acha feio o que não é espelho". Segue firme! Reputado! Show... obrigado por responder man, teu ultimo post me fez abrir a cabeça. mano, na minha humirde opiniao, vc nada tem de idiota...pelo contrario, caras como você que vem aqui, se colocam, se nao concordam, questionam que fazem a gente aprender e crescer...os varios pontos de vista fazem com que cada um de nós seja forçado a ter a propria opiniao, a estudar, a experimentar para conhecer o que de fato funciona, e nao sair por aí papagaiando "verdades" que foram ditas por outros. vamo que vamo... abs Não velho, caras como eu fui ali atrás vem pra atazanar a vida dos outros, ainda mais com as ''provas'' que eu citei, foi mais ridículo ainda... vcs são é pacientes de responder aquele tipo de post. Como o Stockton mesmo disse, é aquele tipo de post que faz a cabeça de iniciante.
planeta Postado Outubro 13, 2013 às 00:04 Postado Outubro 13, 2013 às 00:04 ! Perfeito. Claro que temos de avançar cada vez mais nesse conhecimento científico e se não o aplicamos corretamente na prática a culpa não é "dele", é nossa. Porém concordei com o usuário lá porque eu mesmo sou um que sei mais sobre musculação do que ponho em prática. Um exemplo são os alongamentos, eu deveria fazê-los sempre nos dias off, pra não perder mobilidade, mas acabo só fazendo uma ou duas vezes na semana (tenho 3 dias off na semana e ainda os contraturnos), ou seja, eu conheço bem o que fazer para evitar encurtamentos, limitações, mas não ponho em prática, então teoria só não adianta. incrível o qto eu consigo não aplicar o que estudei de nutrição na minha própria comilança kkkkkkkkkkkk
Stockton Postado Outubro 13, 2013 às 03:00 Postado Outubro 13, 2013 às 03:00 incrível o qto eu consigo não aplicar o que estudei de nutrição na minha própria comilança kkkkkkkkkkkk Kkkkkk, nada como um bom milkshake ou uma bela pizza pra gente esquecer aquele negócio.... como é mesmo... aquele que tem de respeitar... ah, os tais dos macros sei lá das quantas, né! Mas no mundo real vale aquele ditado: "na prática a teoria é outra"! (e não tem tanquinho de seis packs que substitua uma boa peperoni com borda de catupiri)
glover Postado Outubro 13, 2013 às 04:42 Postado Outubro 13, 2013 às 04:42 Alguns tão exagerando defendendo low reps, cada ser humano é especial, não da pra generalizar... Criem um tópico Shapes Low Reps vs Shapes Medium\High Reps e vamos comparar os resultados que cada um obteve. Aruoc0 reagiu a isso 1
FrangoEctomorfo Postado Outubro 13, 2013 às 04:50 Postado Outubro 13, 2013 às 04:50 Alguns tão exagerando defendendo low reps, cada ser humano é especial, não da pra generalizar... Criem um tópico Shapes Low Reps vs Shapes Medium\High Reps e vamos comparar os resultados que cada um obteve. sqn Ou então não fariam sentido as faculdades de medicina. J4CK reagiu a isso 1
Visitante Postado Outubro 13, 2013 às 11:40 Postado Outubro 13, 2013 às 11:40 (editado) Alguns tão exagerando defendendo low reps, cada ser humano é especial, não da pra generalizar... Criem um tópico Shapes Low Reps vs Shapes Medium\High Reps e vamos comparar os resultados que cada um obteve. Vou desabafar aqui. De hora em hora vem algum post fazendo uma generalização do tópico. De vez em quando aparece gente dizendo "só estão falando merda aí" e depois "só defendem low-reps". Porra, eu li todos os posts desse tópico, estou participando desde o início e posso afirmar que 90% das postagens foram ponderadas, sem afirmações categóricas e mesmo contrariando esses posts genéricos(a maioria disse preferir low-reps, não falaram que é o único caminho). Será que eu sou burro e não entendi muito bem as postagens, ou...? Editado Outubro 13, 2013 às 11:42 por Visitante
Danilo Z Postado Outubro 13, 2013 às 15:09 Postado Outubro 13, 2013 às 15:09 Alguns tão exagerando defendendo low reps, cada ser humano é especial, não da pra generalizar... Criem um tópico Shapes Low Reps vs Shapes Medium\High Reps e vamos comparar os resultados que cada um obteve. sqn Ou então não fariam sentido as faculdades de medicina. 2 Não precisa comparar nada. É só pegar os shapes dos caras da década de 40 pra trás e comparar com os caras das academias q vc vê hoje mundo afora q são naturais e fazer uma comparação, vai ser risível a diferença tanto em força quanto em hipertrofia. Não tem dessa de q cada um hipertrofia com um tipo de treino amigo,não fale asneiras.
lukao1993 Postado Outubro 13, 2013 às 15:44 Postado Outubro 13, 2013 às 15:44 Vou desabafar aqui. De hora em hora vem algum post fazendo uma generalização do tópico. De vez em quando aparece gente dizendo "só estão falando merda aí" e depois "só defendem low-reps". Porra, eu li todos os posts desse tópico, estou participando desde o início e posso afirmar que 90% das postagens foram ponderadas, sem afirmações categóricas e mesmo contrariando esses posts genéricos(a maioria disse preferir low-reps, não falaram que é o único caminho). Será que eu sou burro e não entendi muito bem as postagens, ou...? É isso ai mesmo cara, e tem outra, o nome do tópico diz "melhores dicas para naturais", e cada um da a dica de acordo com a experiencia pessoal. Se for coincidência a maioria do pessoal gostar de low reps, é porque alguma coisa tem...
fpaiotti Postado Outubro 13, 2013 às 15:58 Postado Outubro 13, 2013 às 15:58 (editado) Fala galera, quando vi o título deste tópico fiquei interessado em ajudar. Pow, dicas? Tem tantas... cada um tem sua opinião, sua dica, o que melhor funcionou em vc etc. como dar dicas realmente interessantes saindo da mesmisse? como algumas pessoas postaram já, cada corpo é um corpo. cada organismo tem sua própria genética, suas particularidades. é o q sempre friso com meus alunos.... a melhor dica que eu poderia dar seria: "APRENDA PARA DESAPRENDER". a ideia por trás da frase e o conceito dela não são meus, mas concordo plenamente com o raciocínio. e qual seria essa ideia? cara tente aprender TUDO sobre musculação e TESTE TUDO em vc. tente extrair o máximo de cada técnica, de cada aprendizado. e veja o que serve para vc e o que não serve, separe o joio do trigo. o que não serve, esqueça! desaprenda! não importa se o arnold usava, se o coleman usou... azar!!! o que importa é o que funciona em vc! outras duas ideias importantes que trabalho com meus alunos são: 1- perca um treino, mas não perca uma refeição. (uma das máximas da old school) 2- treine seu corpo como um todo! como um conjunto uniforme. nosso corpo tende a manter uma certa simetria, e partes não treinadas, que normalmente são as pernas, já que a maioria dos "marombeiros" odeia treiná-las, irão frear o desenvolvimento da parte de cima do seu corpo. não seja um marombeiro de janela. treine tudo! espero ter ajudado! FERNANDO PAIOTTI CONSULTOR E ASSESSOR EM MUSCULAÇÃO https://ensinandomusculacao.blogspot.com.br/ Editado Outubro 13, 2013 às 22:24 por fpaiotti
Junior_maromba2013 Postado Outubro 13, 2013 às 16:27 Postado Outubro 13, 2013 às 16:27 O basicao e tao basico que tem gente que complica,mas o topico foi criado pra isso mesmo para perder conceitos errados e troca los por certos O basicao e tao basico que tem gente que complica,mas o topico foi criado pra isso mesmo para perder conceitos errados e troca los por certos
FrangoEctomorfo Postado Outubro 13, 2013 às 17:45 Postado Outubro 13, 2013 às 17:45 Só fazer o básico direito e já da um puta resultado. J4CK reagiu a isso 1
Posts Recomendados