Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Investimento


ripchip

Posts Recomendados

Salve!

Inicialmente, não sei se estou postando na seção correta. Caso esteja fazendo besteira, peço desculpas.

Tenho 21 anos, 1,75 e iniciei minha jornada no dia 06 de setembro deste ano, visando emagrecimento e, depois, ganho de massa e definição. Comecei com 89,5kg e atualmente atingi os 87,5kg. Tenho muito pela frente!

Vamos aos fatos:

Atualmente estou tomando Lipo Black UC, bem como Whey Protein da Performance, e pagando uma academia bacana, que frequento de segunda a sábado.

Prestei alguns serviços há algum tempo atrás e receberei um bom dinheiro nos próximos dias. Gostaria de investi-lo no meu corpo, visando alguma atividade ou suplemento que me auxilie a atingir meus objetivos mais rapidamente.

Pensei em comorar um Whey de mais qualidade, e um BCAA. Parar de tomar lipo assim que a caixa acabar, dando um ou dois meses de folga dos termogênicos.

Então, minha pergunta é... Em que vocês me recomendariam investir? Eu estou realmente obstinado e pretendo fazer o que for necessário para atingir esse objetivo, custe o quanto custar e tome o tempo que levar.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Objetivo atual é emagrecer? Investe na dieta e tente aumentar o gasto calórico ao máximo.

Depois quer ganhar massa? Primeiro dieta, depois para suprir deficiências da dieta ou por comodidade mesmo, coloca suplemento.

Como você começou agora e quer perder peso, não compensa querer tomar BCAA para conservar massa magra, mas quando for ganhar peso, BCAA EM PÓ, vai ser um bom investimento, mas só se comprar lá fora, aqui é caro.

Por enquanto é isso: dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invisto num Whey melhorzinho ou é jogar grana fora?

Ai depende da sua dieta, se você não tem tempo para comer ou espaço para levar uma refeição ai vale investir em um Whey Protein, mas se você tem espaço e tempo prepare uma comida (frango, ovo, peixe e não esquece do carbo) e leve para onde for para comer, sai mais barato que whey protein. E como está querendo emagrecer, invista em comida. Whey vai ser útil para ganho de massa que o consumo de kcal vai ser maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Creatina é cedo também?

Não quero parecer afobado, mas estou realmente com muita vontade de atingir os objetivos. Ontem subi na balança após o treino e deu 86.9. Sem noção a alegria, sem contar que eu tinha tomado umas 5 ou 6 garrafinhas de água...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...