Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

hsuehsuehusheushuehsuehsuhese

Qual foi o crime? Não pagou pensão? Tu não me parece perigoso pra puxar cadeia por algo grave.

Não vai fala na cadeia que tu não gosta de tatuagem em mano.

Postado (editado)

Será que dá pra gente falar de mulher? rs

A_Almeida approved Editado por GhostGainer
Postado

Pra vcs quanto é um bom salário?

Pra uma pessoa jovem,sem filhos ou esposas até uns 28 anos mais ou menos.

4k está bom?

Postado

Pra vcs quanto é um bom salário?

Pra uma pessoa jovem,sem filhos ou esposas até uns 28 anos mais ou menos.

4k está bom?

jovem solteiro com 4-6 k por mes já esta ótimo

da pra fazer tudo que vc tiver vontade , comprar um carro , viajar

juntar dinheiro pra comprar uma casa ou ap

Postado (editado)

Agora entendi o porque ele continuou argumentando sendo que foi refutado completamente pela minha pessoa na última página. Meus pêsames, Almeidinha.

Mas é tópico que segue.

Com conteúdo desenvolvimentista alfa, como gostamos.

Senhores: o Mklek comentou há um tempo ter uma planilha de gerenciamento pessoal que ele leva pra lá e pra cá num pen drive. Eu recentemente dei com a ideia de escrever cronogramas de médio prazo (objetivos semana/mês), e também cronogramas para o dia pela manhã e analisar o que de fato foi realizado pela noite.

Coloco sempre uma grande prioridade, geralmente doméstica -aquela ação que é necessária de ser feita e que depois dela o dia torna-se-á mais tranquilo-, e logo depois de tomar café já vou agindo, e também outras básicas do dia-a-dia, como treino, estudo, e etc. Simplificando sempre. Geralmente são 3 ou 4 ações planejadas.

Tem dado certo do ponto de vista de começar a ser criada uma rotina de atitude mesmo, uma vez que estou pela primeira vez conseguindo criar um "momentum" (agir, agir, agir), e de analisar como e porquê não tá rolando uma ou outra ação, o que realmente está as impedindo. Quando reduzimos e simplificamos as coisas ao que verdadeiramente importa elas funcionam melhor.

Sugiro a ideia ao pessoal. Quem quiser de maneira simples fazer um registro aqui no tópico, acho que seria interessante também. Algo como ações auferidas/ações planejadas. Meu dia hoje foi 1/3, por ex (dormi fora de casa, aí já perdi a manhã e fodeu a porra toda - desculpinha detected).

Transcrevo nesse post também uma anotação minha que achei perdida por aqui, a quem possa interessar. O conteúdo original é de Brad Branson.

Nível 1: Perceber-se sendo posto desconfortável por pressão de validação (no contexto da sedução, Almeidinha).

Chegar em um ponto de total desencanação: ver o valor, a oportunidade do desenvolvimento e dar um passo a frente, jogar-se na situação; auto-entendimento da sua responsabilidade para com sua própria vida; tomar ações por ser aquilo que você quer.

Nível 2: Desconstruir a identidade baseada externamente, não se deixando levar pelos resultados, pela falta desses, ou por julgamentos, e construir uma identidade baseada em ações.

Olhar os resultados das coisas que vêm acontecendo na sua vida e se conscientizar que são controláveis, pois provém de suas ações, de seus comportamentos. É sua responsabilidade. Quando fizer algo, mudar o foco não para o que acontece após, mas sim para a ação de fazer por sí mesma; tornar-se um tomador de ações.

Nível 3: Ampliar a própria consciência e mover-se sobre emoções, situações ruins e etc, distanciando-se instantaneamente do momento e avaliando e julgando racionalmente sua reatividade e possíveis atitudes.

Viver desse princípio para ter consciência quando estiver sendo afetado por emoções ou pressões de qualquer tipo, e focar-se na ação: se der certo, ok. Se não der, é aprendizado. Ok também. Win-win.

Chegar em um ponto de total domínio da vida, vivendo pelos seus próprios valores e suas próprias decisões, que você escolheu, tomou responsabilidade por fazerem acontecer e agiu para que acontecessem.

Vez ou outra eu leio umas coisas minhas perdidas e fico meio impressionado.

Abraço

Editado por Aroma
Postado

Acho infantil ficar rabiscando o corpo por modinha, mas tudo bem, quem acha que isso é ser alfa, que faça, não estou a fiscalizar a vida alheia, mas apenas emitindo minha opinião a respeito. Vocês adoram pegar no meu pé em especial. Agradeço a atenção.

Talvez eu esteja um pouco hostil hoje por que fiquei sabendo que fui condenado a 5 anos em regime semi-aberto.

Será que dá pra gente falar de mulher? rs

5 anos, mas já sentença transitada em julgado?

Postado (editado)

11062555_640839962683447_541833245425767

não deve ser verdade, mas olha o jeito de pedir o whats

nada alpha huehue

n duvido nada

Se n tivesse dinheiro e pedisse desse jeito por uma mulher com metade da beleza dessa ai, se não levava um fora...

nada impresiona mais a mulher que dinheiro e poder de um homem.

south park ensinando sobre vício

Editado por MasTeR-X
Postado

Enebt, um amigo meu estava comentando algo parecido com isso. A maioria dos homens hoje estão assim. Por isso que as mulheres reclamam que faltam homens. Os homens estão emasculados, eles pedem com licença para beijar, desculpa por pedir o telefone e muito obrigado por dar boceta.

Garanto que a maioria aqui do tópico é assim.

Postado

Vish, peço desculpa e licença pra tudo. Educação é bom sempre, mas tem horas que te faz parecer um fraco.

Mas pro Neymar é tão fácil, que ele não vai precisar aprender nunca, é só pedir, de qualquer jeito. É um ponto fora da curva e não deve ser visto como exemplo.

@Almeida, tu vai ter que ficar 5 anos dormindo na cadeia? Rola pelo menos cumprir só 1/6 da pena?

Postado (editado)

Vish, peço desculpa e licença pra tudo. Educação é bom sempre, mas tem horas que te faz parecer um fraco.

Mas pro Neymar é tão fácil, que ele não vai precisar aprender nunca, é só pedir, de qualquer jeito. É um ponto fora da curva e não deve ser visto como exemplo.

@Almeida, tu vai ter que ficar 5 anos dormindo na cadeia? Rola pelo menos cumprir só 1/6 da pena?

Como não é hediondo nem reincidente, com bom comportamento ele pede aberto em 1/6 da pena, pra 5 anos isso dá um ano, até menos, fora que dá pra trabalhar e etc...mas acho que não está julgado, se não o Almeida não ia estar aqui ainda, e o emprego?

Concordo contigo quando diz que o Neymar não é exemplo, ele é famoso no mundo todo...podemos nos inspirar em caras assim (DEUSMELIVRE), mas na vida real sabemos que não é desse jeito.

Sobre educação, eu percebi que quando se é indiferente ou até um pouco mal educado você é bem mais respeitado pelos outros, principalmente pelo chefe e superiores. Tem professor que não se mete com aluno mal educado pois sabe que vai ser pior (não estou falando de medo de morrer, mas medo de entrar numa discussão).

Editado por Emelianenko
Postado (editado)

Educação é fundamental com todo mundo, menos com as mulheres. Tem muitos garotos aqui pelo visto. Ou senhores garoteando.

Mulher não se pede, não se agradece e não se cumprimenta como se cumprimenta um homem.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Educação é fundamental com todo mundo, menos com as mulheres. Tem muitos garotos aqui pelo visto. Ou senhores garoteando.

Eu sou muito educado, tenho uma baita raiva de quem é mal educado ou responde os outros grosseiramente. Mas como citei ali em cima, percebi que quem é mal educado ganha mais fácil o respeito dos outros, infelizmente. Que me dizes?

Postado

11062555_640839962683447_541833245425767

não deve ser verdade, mas olha o jeito de pedir o whats

nada alpha huehue

n duvido nada

Se n tivesse dinheiro e pedisse desse jeito por uma mulher com metade da beleza dessa ai, se não levava um fora...

Tá na cara que é FAKE! (até pela edição da imagem).

De qualquer maneira, você acha que um cara com o "status" dele precisa mesmo pedir o what's de alguma mina? LOL

A mina já deve ter "se mijado" toda só de estar falando com o cara... e no caso dele, não tem como não agir como Alpha na maioria das situações, afinal grande parte das pessoas "comuns" que vão se relacionar com ele, já irão se colocando como "beta" (inferiores).

Enfim, esse papo "dinheiro x beleza" já foi abordado várias vezes aqui... vamos falar, falar e falar para não chegar a lugar nenhum, até mesmo porque para tudo existem exceções.

Postado

Não concordo com tratar mal as mulheres.

Acho que o importante, na hora da abordagem, é não se colocar em uma posição inferior. E ficar cheio de dedos é basicamente isso.

Dar uma ordem, nem que seja de maneira disfarçada, te põe automaticamente numa posição superior na conversa. Mas isso tem que ser feito com cuidado, com jeito.

Perguntar põe toda a responsabilidade da decisão nas costas da mulher. Põe o poder na mão dela.

Já fiz muito isso, perguntar se podia beijar e tal. É uma burrice tremenda.

Em uma empresa, os chefes não perguntam, mandam. Quem pergunta é o subordinado. Nas minhas aulas eu não pergunto se eles lembram da matéria da aula passada, se tenho que retomar,

digo: como vocês viram na aula passada, a matéria é assim, assim... Questionar gera dúvida. Afirmar ou solicitar, às vezes, gera uma resposta automática, ou no mínimo uma sugestão automática de resposta.

Postado

Isso que vocês estão falando é a mesma coisa de quando você tem um amigo na sua casa e você pergunta se ele quer comida,

-Quer suco fulano?

Claro que ele vai dizer que não,

Venha com o copo de suco na mão e entregue a ele, essa técnica de não perguntar realmente é muito estratégica, e pouca gente a pratica. Me lembro do meu primeiro patrão me dizendo que não era pra perguntar se já podia faturar a O.S que tal cliente levou no meio do mês, era pra falar que estava faturando, é mais fácil o alvo dizer um não quando você pergunta do que quando você afirma.

Sobre educação, eu percebi que quando se é indiferente ou até um pouco mal educado você é bem mais respeitado pelos outros, principalmente pelo chefe e superiores. Tem professor que não se mete com aluno mal educado pois sabe que vai ser pior (não estou falando de medo de morrer, mas medo de entrar numa discussão).

Nessa parte do professor recusar a afrontar um aluno mal educado eu acho um ato de inteligência, e não de medo, minha mãe é professora e chega sempre reclamando desses alunos estressantes, mas eu acho que ela perde tempo demais com esses alunos.

Postado

Nossa cara, tratar mal não é dar um chute na barriga dela e pisar na cabeça.

É dar apenas o que ela precisa, ser indiferente aos testes dela, esse tipo de coisa.

Se você tratar mal alguém, a pessoa n vai querer sua compania.

É que nem tratar cachorro, aplauda os acertos e puna os erros. HAHAHAAHA

Postado

Puta misoginia essa do cachorro, hauahauhaua

Eu estava me referindo ao momento de conhecer a garota.

E dar apenas o que ela precisa, ser indiferente aos seus testes não é tratar mal.

A questão é que não se deve tratar mal. Só que também não se deve ficar lambendo o chão que a mulher pisa, ou mudar suas convicções por vontade da mulher.

Tem um conhecido meu que sua maior alegria na vida é jogar bola. E também é o que mais causa briga com a mulher. Ela odeia que ele vá jogar bola.

A partir do momento que ele deixar de jogar bola pq a mulher quer, ele pode cortar o saco fora e entregar pra ela.

Mas também, puta burrice arranjar uma mulher que encrenque com o que você mais gosta.

Mesma coisa que o maromba arranjar uma gordinha que tenha ódio de academia.

Postado

Isso aí é o básico do PUA, não ficar pedindo permissão. E realmente é muito beta falar: "Por favor, me passa seu telefone?". Já dê o celular pra ela e fala, anota seu número aí!

Quanto a elogiar beleza, não é indicado se a mulher for realmente linda, porque ela já sabe disso, e todo mundo faz isso, se você elogia outra coisa está saindo do óbvio e se diferenciando da maioria. Se você se mostrar indiferente a beleza dela melhor ainda.

Postado

No tempo que eu era solteiro e ia para as festas, a primeira coisa que eu falava quando conhecia a menina era que ela era muito linda, e sempre pegava todas do mesmo jeito, não vejo lógica nisso não, falava que ela era a mina mais linda que já vi, e colocava ela no altar, no final das contas a minha intenção era só uma e sempre conseguia com exito , por isso nunca mudei minha estratégia.

Postado

No tempo que eu era solteiro e ia para as festas, a primeira coisa que eu falava quando conhecia a menina era que ela era muito linda, e sempre pegava todas do mesmo jeito, não vejo lógica nisso não, falava que ela era a mina mais linda que já vi, e colocava ela no altar, no final das contas a minha intenção era só uma e sempre conseguia com exito , por isso nunca mudei minha estratégia.

Concordo contigo, e já tive êxito assim também, o problema é quando é em excesso, até pra sua própria esposa não é bom ficar agradando e elogiando todo dia, não é mesmo! Vejo mulheres reclamando da falta de atenção dos maridos mas ao mesmo tempo dizem que os amam e que tem um casamento feliz, então de certa forma é como o Mklek falou num post atrás, você tem que desprezá-las um pouco (não muito).

Puta misoginia essa do cachorro, hauahauhaua

Eu estava me referindo ao momento de conhecer a garota.

E dar apenas o que ela precisa, ser indiferente aos seus testes não é tratar mal.

A questão é que não se deve tratar mal. Só que também não se deve ficar lambendo o chão que a mulher pisa, ou mudar suas convicções por vontade da mulher.

Tem um conhecido meu que sua maior alegria na vida é jogar bola. E também é o que mais causa briga com a mulher. Ela odeia que ele vá jogar bola.

A partir do momento que ele deixar de jogar bola pq a mulher quer, ele pode cortar o saco fora e entregar pra ela.

Mas também, puta burrice arranjar uma mulher que encrenque com o que você mais gosta.

Mesma coisa que o maromba arranjar uma gordinha que tenha ódio de academia.

Mulheres gostam de encrencar mesmo quando vêem que o cara gosta de fazer uma coisa, quantas vezes faltei a academia por causa da minha, hoje não falto mais, só em caso de urgência mesmo. Jogo futsal uma vez por semana e ela sempre encrenca, principalmente se eu demoro, mas é como você disse aí no que destaquei em negrito.

Postado

A mulher corta 20 caras por noite que falam que ela é linda. Se você for lá e falar a mesma coisa, qual é a chance de dar certo?

A não ser que você seja muito acima da média em beleza e/ou shape, não vai funcionar.

Fazer rir, criar confusão ou curiosidade é muito mais efetivo.

Além disso, dizer pra ela que ela é linda mostra que não importa o que ela faça, o poder tá nas mãos dela.

Se você, ao invés disso, conseguir sua atenção, sem explicitar que quer pegá-la lá na hora, tira um pouco o foco de só pegar. Se a partir daí você conseguir ser uma presença agradável a ela, a chance de pegar é bem alta.

Claro, sem cair na friendzone. Não pode enrolar mto pra ir ao ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...