Postado 4/09/2013 às 14:34 09/4, 2013 Olá, estou já com todos os produtos em mãos e com o ciclo programado para iniciar daqui uma semana, já vou ir postando o que eu tenho planejado aqui para vocês poderem em opinar para mudar alguma coisa. Objetivo do ciclo: Ganho de Massa Magra limpa e um pouco de ganho de força Produtos e dosagens a serem utilizados: DYNAMIC FORMULAS EP-STANE 1 semana - 15mg por dia 2-3 semana - 30mg por dia 4-semana - 45mg por dia (caso estabilize os ganhos, se não manter 30mg por dia) MYOGENIX JOINT AND TISSUE Começar a tomar apenas caso sinta dor nas juntas 4 capsulas por dia IRONMAGLABS ADVANCED CYCLE SUPPORT RX 1 semana antes - 1 semana - 2 capsulas por dia 2-4 semana - 3 capsulas por dia (se estiver com pressão alta, 4 capsulas por dia) Caso tenha usado 3 capsulas por dia no fim, tomar 2 capsulas por dia na TPC até acabar Caso tenha usado 4 capsulas por dia no fim, tomar 1 capsula por dia na TPC até acabar OPTIMUM NUTRITION TRIBULUS Caso tenha queda de líbido, tomar 1 capsula de manha e uma de noite. Caso persista, 2 capsulas de manha e uma de noite. Caso persista, 2 capsulas de manha e 2 capsulas de noite. Na TPC, manter a dose atual até acabar. CITRATO DE TAMOXIFENO 1 dia ao 3 dia - 40mg por dia 1(depois do 3 dia)-2 semana de TPC - 20mg por dia 3-4 semana de TPC - 10mg por dia (Caso ginecomastia piore durante o ciclo, tomar tamoxifeno 20mg por dia e manter TPC normal) OMEGA 3 1 semana antes - 4 semana de TPC - 3 capsulas de manha e 3 capsulas de noite OPTI-MEN 1 semana antes - 4 semana de TPC - 1 tablete por dia, caso se sinta cansado, 2 tabletes por dia CREATINA 1 semana de TPC - 15g por dia 2- 4 semana de TPC - 5g por dia Continuar tomando ela até terminar o pote DOSTINEX Caso tamoxifeno nao de conta da ginecomastia 1-4 semana de TPC - Meio comprimido por semana (tomar no mesmo dia da semana sempre) O QUE DEVO FAZER Tomar as capsulas e tabletes sempre junto com comida Tomar 4 litros de agua por dia Fazer aerobicos 2 vezes por semana Minhas medidas atuais: Braços: 38,5cm D, 38cm E Peitoral: 100cm Coxas: 60cm D, 59cm E Abdomem na altura do umbigo: 79cm Panturrilhas: 39cm D, 39cm E Peso: 75kgs Tempo de treino: 1 ano e 7 meses Idade: 19 anos Meu treino atual: Segunda-Feira: (Treino A) Supino reto 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Crucifixo reto 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Voador peito 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Apoio 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Triceps corda 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Triceps w 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Triceps francesa unilateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Terça-Feira: (Treino B ) Crucifixo inverso sentado 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Remada baixa com triângulo 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Remada baixa unilateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Remada curvada 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Rosca Scott 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Rosca pronada 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Rosca martelo 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Quarta-Feira: (Treino C) Desenvolvimento 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Elevação lateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Agachamento livre 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Agachamento no hack 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Extensora 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Flexora 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso) Quinta-Feira (Repete Treino A) Sexta-Feira (Repete Treino B ) Sábado e Domingo (Descanço) Minha dieta está bem limpa, como fonte de proteína estou usando whey, albumina, frango, tilápia e atum com baixo teor de sódio. Como carboidrato estou usando batata doce, banana, aveia, pão integral e arroz. As vezes como alguma porcaria na faculdade , mas só quando estou com muita fome. Por que escolhi o EP-Stane? Desde os 13 anos tenho ginecomastia puberal, e até hoje não regrediu, fui em mastologista e tomei durante 3 meses tamoxifeno 10mg/dia, o que não me ajudou em nada, então, como ultima tentativa de regredi-lá (antes de recorrer a cirurgia), após ler relatos e também vários conteúdos sobre a substância dele, decidi utilizar, então, caso ela não regrida, pelo menos terei alguns ganhos secos =) E quanto a minha idade, 19 anos, acho tranquilo utilizar pois ja fiz alguns exames de testosterona e ela sempre está estável. Editado 4/09/2013 às 14:40 09/4, 2013 por mattheworo (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2013 às 00:57 09/14, 2013 Acompanhando. Tenho interesse em utilizar o Ep-stane. Você vai utlizar quantos potes? Dois? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 14/09/2013 às 16:29 09/14, 2013 Acompanhando Objetivos: KG: 65 - 70 - 75 - 80 - 85 CM: 35 - 37 - 39 - 40
Postado 14/09/2013 às 18:29 09/14, 2013 Autor 1 Pote só, não comecei o ciclo ainda pois iniciei a dieta do bulk e estou tendo ganhos, então vou esperar estabilizar mais para começar
Postado 14/09/2013 às 22:09 09/14, 2013 1 só? ... Usei 1 pote de h-stane apenas, mas tem gringo q diz q o minimo é 2 potes... Vai saber. Depois retorno aqui. Pelo visto vai demorar pra vc iniciar. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 14/09/2013 às 22:53 09/14, 2013 Autor 1 só? ... Usei 1 pote de h-stane apenas, mas tem gringo q diz q o minimo é 2 potes... Vai saber. Depois retorno aqui. Pelo visto vai demorar pra vc iniciar. Meu ciclo é EP-Stane, não H-Stane amigo
Postado 15/09/2013 às 23:07 09/15, 2013 Meu ciclo é EP-Stane, não H-Stane amigo Eu sei brother. Eu fiz uso de 1 pote de h-stane apenas, mas vi protocolos q para iniciantes deveriam ser usados 2 potes de h-stane. Acreditava então que para Ep-stane deveriam ser 2 tbm. Aqui mesmo no hipertrofia.forum já vi alguns falando que o minimo seriam dois, "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 16/09/2013 às 16:00 09/16, 2013 Autor Eu sei brother. Eu fiz uso de 1 pote de h-stane apenas, mas vi protocolos q para iniciantes deveriam ser usados 2 potes de h-stane. Acreditava então que para Ep-stane deveriam ser 2 tbm. Aqui mesmo no hipertrofia.forum já vi alguns falando que o minimo seriam dois, Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos.
Postado 16/09/2013 às 17:51 09/16, 2013 Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos. Toda droga com seus colaterais =/. Mas me diga ai, quais o principais efeitos positivos do ep-stane? (Força, densidade, massa, retenção...) "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 17/09/2013 às 01:23 09/17, 2013 Autor Ganhos secos, anti-estrogênico, é bem mais anabólico do que androgênico, queima um pouco de gordura, efeitos colaterais mínimos para não existentes. Ela faz um bom trabalho mantendo o eixo HTP, pois como já falei, é anti-estrogênico e mantém o LH elevado e também reduz ginecomastia. Ganho de em torno de 4 a 5kgs secos em 3 a 5 semanas. É mais forte que H-Stane.
Postado 20/09/2013 às 15:58 09/20, 2013 Hummm, gostei das caracteristicas dele. Vi em alguns sites gringos sobre o stack Ep-stane + H -stane, Porem os dois são metilados. No proprio site sobre stack de PHs cita q ñ se deve tomar dois metilados e mesmo assim eles recomendam. Me diga ai oq vc pensa q pode ser. Tenho minhas duvidas. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 20/09/2013 às 17:03 09/20, 2013 Autor Realmente, eles se contradizem ai, também vi, eu não usaria H-Stane com EP-Stane pelo fígado mesmo, escolheria um segundo composto que não fosse metilado, como Bold ou 11-Test, que serviriam para ajudar na libido (no caso da 11-Test), aumentar o apetite (os dois fazem isso) e maximizar os ganhos, outro ponto bom é usar um pró-hormônio que aromatize para usar em conjunto com o Ep-Stane, visto que ele é anti-estrogênico, poderá trabalhar bem em conjunto com a 11-Testo por exemplo. Eu faria um stack de Ep-Stane com 11-Testo ou Ep-Stane com 4-AD. Caso não conheça o 11-testo: https://prohormonedb.com/view-supplement.asp?n=11-Sterone&i=169
Postado 21/09/2013 às 19:38 09/21, 2013 Vou fazer um stack de Ostabol Epi e 4-AD, vou relatar quando começar (mes que vem).
Postado 22/09/2013 às 14:13 09/22, 2013 Obrigado brother, nunca reparei nesse 11-test. Vou ler mais sobre o assunto. Sim sim, combinar ep-stane com um q aromatiza. Mas antes eu irei usar o ep-stane separadamente. Li mais sobre o ep-stane e vi q ele eh um esteroide em si, e não um pro-hormonal. É isso mesmo? Vou fazer um stack de Ostabol Epi e 4-AD, vou relatar quando começar (mes que vem). Faça sim um relato. Há poucos relatos brasileiros sobre stacks de PHs. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 22/09/2013 às 14:21 09/22, 2013 Autor Obrigado brother, nunca reparei nesse 11-test. Vou ler mais sobre o assunto. Sim sim, combinar ep-stane com um q aromatiza. Mas antes eu irei usar o ep-stane separadamente. Li mais sobre o ep-stane e vi q ele eh um esteroide em si, e não um pro-hormonal. É isso mesmo? Faça sim um relato. Há poucos relatos brasileiros sobre stacks de PHs. Isso ai, ele é uma versão metilada do hormônio epitiostanol, boa escolha o epistane, estou só esperando estabilizar mais meus ganhos de força e de massa magra desse bulk pra usar.
Postado 22/09/2013 às 18:22 09/22, 2013 Já viu a marca LG Science? Tem uns produtos bacanas e caros. Já recomendarem a marca, como confiavel e tals, mas acho muito caro os produtos deles. Já ouviu algum relato interessante sobre? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 22/09/2013 às 22:19 09/22, 2013 Autor Não vi nada sobre ela não, vou te escrever em ordem de confiabilidade das que eu conheço: 1ª - IronMagLabs; 2ª - Vital Labs; 3ª - Dynamic Formulas (Desde que seja original é claro).
Postado 23/09/2013 às 01:14 09/23, 2013 E FinaFlex? Não confio nem a pau em marcas com a cara do "undergroud". Nego toma Sledeg Dark Cyde e diz q PH é uma merda. Umas paradas ridicula e mistura. Ñ aconselho a ninguém PHs com duas substancias, da msm forma q ñ recomendo suplementos misturados. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 23/09/2013 às 11:27 09/23, 2013 Autor O finaflex é o 1-androsterone ou 1-dhea, precisa usar 600-800mg por dia pra ter resultados bons, ele tem bem poucos colaterais e é bem parecido com o 1-andro RX da IronMagLabs, ele se converte em duas etapas, no fim sendo transformado em testosterona. E é verdade, os caras comprar sledge, reign, tomam, tem uns ganhos e depois perdem tudo ai vem falar mal de todos os PHs, mas nem sabem o que tomaram, e muito menos sabem quais os hormônios finais eles ingeriram. Se pesquisar bem a fundo, e ler muito sobre os pró-hormônios e esteróides metilados, da pra conseguir fazer um uso com bons resultados.
Postado 24/09/2013 às 06:12 09/24, 2013 E é verdade, os caras comprar sledge, reign, tomam, tem uns ganhos e depois perdem tudo ai vem falar mal de todos os PHs, mas nem sabem o que tomaram, e muito menos sabem quais os hormônios finais eles ingeriram. Se pesquisar bem a fundo, e ler muito sobre os pró-hormônios e esteróides metilados, da pra conseguir fazer um uso com bons resultados. Sem sombra de duvida. Não são tão potentes quantos os injetaveis, ñ deve nem se comparar. Sabendo oq está tomando e sabendo como tomar, e ainda digo mais, avaliando o custo (comprando importado) são hormonios acessíveis e de confiança superior ao que vemos de vendedores de esquinas as "dura" de origem duvidosa. Não brother, to falando da marca FinaFlex. 600 a 800mg por dia?!! o 1-Andro Rx da Iron tem 50mg pro cápsula, ou seja, 12 cápsulas por dia? Vc n botou um zero a mais ai não? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 24/09/2013 às 19:48 09/24, 2013 Autor 600mg a 800mg para experientes, já que é 1-DHEA, já vi relatos de iniciantes usando 6 capsulas por dia do 1-Andro RX, totalizando 300mg por dia. Sobre a marca, é boa sim.
Postado 24/09/2013 às 22:08 09/24, 2013 600mg a 800mg para experientes, já que é 1-DHEA, já vi relatos de iniciantes usando 6 capsulas por dia do 1-Andro RX, totalizando 300mg por dia. Sobre a marca, é boa sim. Caralho, e isso por qnto tempo? 30 dias? Vai uns 5 potes aew uAUHah. Vou de Andro Rx nada rpz. E o bulking como anda? Pensa em colocar umas tecnicas avançadas no treino qnd estiver on fire? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 25/09/2013 às 01:03 09/25, 2013 Autor Caralho, e isso por qnto tempo? 30 dias? Vai uns 5 potes aew uAUHah. Vou de Andro Rx nada rpz. E o bulking como anda? Pensa em colocar umas tecnicas avançadas no treino qnd estiver on fire? Pelo que leio é de 4-6 semanas dependendo da dosagem kkk Eu gostaria de usar aquele tal de 4-ad junto com outro composto futuramente, isso se não partir para os injetáveis. O bulking ta ótimo, to com muito pump e a força aumentando bastante e já ganhei 2kgs natural, não percebi nenhum aumento aparente da bf. On-fire to pensando em mudar para um treino antagonista, já fiz um no passado e reagi bem a ele.
Postado 25/09/2013 às 10:04 09/25, 2013 Peito e costas num mesmo dia é pau viola, mas se vc curti kkk. Estava num ab-cd, mas voltei ao abcx2 pra ir adaptando pois estava querendo usar este on fire. Entretanto, curti tanto o aboffcd q o n consigo mais gostar do velho cafe com leite abc x2. Irei checkar o treino on fire novamente. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 7/10/2013 às 23:56 10/7, 2013 Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos. Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel).
Postado 8/10/2013 às 15:19 10/8, 2013 Autor Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel). Acredito que esse efeito seja ligado ao epistane sim, pra dar uma aliviada no sintoma, tu pode mandar pré-treino ou café o dia inteiro ou tomar um DHEA.
Crie uma conta ou entre para comentar