Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Ep-Stane

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou já com todos os produtos em mãos e com o ciclo programado para iniciar daqui uma semana, já vou ir postando o que eu tenho planejado aqui para vocês poderem em opinar para mudar alguma coisa.

Objetivo do ciclo: Ganho de Massa Magra limpa e um pouco de ganho de força

Produtos e dosagens a serem utilizados:

DYNAMIC FORMULAS EP-STANE
1 semana - 15mg por dia
2-3 semana - 30mg por dia
4-semana - 45mg por dia (caso estabilize os ganhos, se não manter 30mg por dia)
MYOGENIX JOINT AND TISSUE
Começar a tomar apenas caso sinta dor nas juntas
4 capsulas por dia
IRONMAGLABS ADVANCED CYCLE SUPPORT RX
1 semana antes - 1 semana - 2 capsulas por dia
2-4 semana - 3 capsulas por dia (se estiver com pressão alta, 4 capsulas por dia)
Caso tenha usado 3 capsulas por dia no fim, tomar 2 capsulas por dia na TPC até acabar
Caso tenha usado 4 capsulas por dia no fim, tomar 1 capsula por dia na TPC até acabar
OPTIMUM NUTRITION TRIBULUS
Caso tenha queda de líbido, tomar 1 capsula de manha e uma de noite.
Caso persista, 2 capsulas de manha e uma de noite.
Caso persista, 2 capsulas de manha e 2 capsulas de noite.
Na TPC, manter a dose atual até acabar.
CITRATO DE TAMOXIFENO
1 dia ao 3 dia - 40mg por dia
1(depois do 3 dia)-2 semana de TPC - 20mg por dia
3-4 semana de TPC - 10mg por dia
(Caso ginecomastia piore durante o ciclo, tomar tamoxifeno 20mg por dia e manter TPC normal)
OMEGA 3
1 semana antes - 4 semana de TPC - 3 capsulas de manha e 3 capsulas de noite
OPTI-MEN
1 semana antes - 4 semana de TPC - 1 tablete por dia, caso se sinta cansado, 2 tabletes por dia
CREATINA
1 semana de TPC - 15g por dia
2- 4 semana de TPC - 5g por dia
Continuar tomando ela até terminar o pote
DOSTINEX
Caso tamoxifeno nao de conta da ginecomastia
1-4 semana de TPC - Meio comprimido por semana (tomar no mesmo dia da semana sempre)
O QUE DEVO FAZER
Tomar as capsulas e tabletes sempre junto com comida
Tomar 4 litros de agua por dia
Fazer aerobicos 2 vezes por semana

Minhas medidas atuais:

Braços: 38,5cm D, 38cm E
Peitoral: 100cm
Coxas: 60cm D, 59cm E
Abdomem na altura do umbigo: 79cm
Panturrilhas: 39cm D, 39cm E
Peso: 75kgs

Tempo de treino: 1 ano e 7 meses
Meu treino atual:

Segunda-Feira: (Treino A)
Supino reto 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Crucifixo reto 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Voador peito 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Apoio 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Triceps corda 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Triceps w 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Triceps francesa unilateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Terça-Feira: (Treino B )
Crucifixo inverso sentado 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Remada baixa com triângulo 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Remada baixa unilateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Remada curvada 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Rosca Scott 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Rosca pronada 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Rosca martelo 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Quarta-Feira: (Treino C)
Desenvolvimento 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Elevação lateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Agachamento livre 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Agachamento no hack 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Extensora 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Flexora 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Quinta-Feira (Repete Treino A)
Sexta-Feira (Repete Treino B )
Sábado e Domingo (Descanço)

Minha dieta está bem limpa, como fonte de proteína estou usando whey, albumina, frango, tilápia e atum com baixo teor de sódio.

Como carboidrato estou usando batata doce, banana, aveia, pão integral e arroz.

As vezes como alguma porcaria na faculdade , mas só quando estou com muita fome.

Por que escolhi o EP-Stane?

Desde os 13 anos tenho ginecomastia puberal, e até hoje não regrediu, fui em mastologista e tomei durante 3 meses tamoxifeno 10mg/dia, o que não me ajudou em nada, então, como ultima tentativa de regredi-lá (antes de recorrer a cirurgia), após ler relatos e também vários conteúdos sobre a substância dele, decidi utilizar, então, caso ela não regrida, pelo menos terei alguns ganhos secos =)

E quanto a minha idade, 19 anos, acho tranquilo utilizar pois ja fiz alguns exames de testosterona e ela sempre está estável.

Editado por mattheworo (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando. Tenho interesse em utilizar o Ep-stane.

Você vai utlizar quantos potes? Dois?

"Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"

Postado
  • Autor

1 Pote só, não comecei o ciclo ainda pois iniciei a dieta do bulk e estou tendo ganhos, então vou esperar estabilizar mais para começar

Postado

1 só? ... Usei 1 pote de h-stane apenas, mas tem gringo q diz q o minimo é 2 potes... Vai saber.

Depois retorno aqui. Pelo visto vai demorar pra vc iniciar.

Postado
  • Autor

1 só? ... Usei 1 pote de h-stane apenas, mas tem gringo q diz q o minimo é 2 potes... Vai saber.

Depois retorno aqui. Pelo visto vai demorar pra vc iniciar.

Meu ciclo é EP-Stane, não H-Stane amigo

Postado

Meu ciclo é EP-Stane, não H-Stane amigo

Eu sei brother. Eu fiz uso de 1 pote de h-stane apenas, mas vi protocolos q para iniciantes deveriam ser usados 2 potes de h-stane. Acreditava então que para Ep-stane deveriam ser 2 tbm. Aqui mesmo no hipertrofia.forum já vi alguns falando que o minimo seriam dois,

Postado
  • Autor

Eu sei brother. Eu fiz uso de 1 pote de h-stane apenas, mas vi protocolos q para iniciantes deveriam ser usados 2 potes de h-stane. Acreditava então que para Ep-stane deveriam ser 2 tbm. Aqui mesmo no hipertrofia.forum já vi alguns falando que o minimo seriam dois,

Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos.

Postado

Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos.

Toda droga com seus colaterais =/. Mas me diga ai, quais o principais efeitos positivos do ep-stane? (Força, densidade, massa, retenção...)

Postado
  • Autor

Ganhos secos, anti-estrogênico, é bem mais anabólico do que androgênico, queima um pouco de gordura, efeitos colaterais mínimos para não existentes.

Ela faz um bom trabalho mantendo o eixo HTP, pois como já falei, é anti-estrogênico e mantém o LH elevado e também reduz ginecomastia.

Ganho de em torno de 4 a 5kgs secos em 3 a 5 semanas.

É mais forte que H-Stane.

Postado

Hummm, gostei das caracteristicas dele.

Vi em alguns sites gringos sobre o stack Ep-stane + H -stane,

Porem os dois são metilados. No proprio site sobre stack de PHs cita q ñ se deve tomar dois metilados e mesmo assim eles recomendam. Me diga ai oq vc pensa q pode ser. Tenho minhas duvidas.

Postado
  • Autor

Realmente, eles se contradizem ai, também vi, eu não usaria H-Stane com EP-Stane pelo fígado mesmo, escolheria um segundo composto que não fosse metilado, como Bold ou 11-Test, que serviriam para ajudar na libido (no caso da 11-Test), aumentar o apetite (os dois fazem isso) e maximizar os ganhos, outro ponto bom é usar um pró-hormônio que aromatize para usar em conjunto com o Ep-Stane, visto que ele é anti-estrogênico, poderá trabalhar bem em conjunto com a 11-Testo por exemplo.

Eu faria um stack de Ep-Stane com 11-Testo ou Ep-Stane com 4-AD.

Caso não conheça o 11-testo: https://prohormonedb.com/view-supplement.asp?n=11-Sterone&i=169

Postado

Obrigado brother, nunca reparei nesse 11-test. Vou ler mais sobre o assunto.

Sim sim, combinar ep-stane com um q aromatiza. Mas antes eu irei usar o ep-stane separadamente.

Li mais sobre o ep-stane e vi q ele eh um esteroide em si, e não um pro-hormonal. É isso mesmo?

Vou fazer um stack de Ostabol Epi e 4-AD, vou relatar quando começar (mes que vem).

Faça sim um relato. Há poucos relatos brasileiros sobre stacks de PHs.

Postado
  • Autor

Obrigado brother, nunca reparei nesse 11-test. Vou ler mais sobre o assunto.

Sim sim, combinar ep-stane com um q aromatiza. Mas antes eu irei usar o ep-stane separadamente.

Li mais sobre o ep-stane e vi q ele eh um esteroide em si, e não um pro-hormonal. É isso mesmo?

Faça sim um relato. Há poucos relatos brasileiros sobre stacks de PHs.

Isso ai, ele é uma versão metilada do hormônio epitiostanol, boa escolha o epistane, estou só esperando estabilizar mais meus ganhos de força e de massa magra desse bulk pra usar.

Postado

Já viu a marca LG Science? Tem uns produtos bacanas e caros. Já recomendarem a marca, como confiavel e tals, mas acho muito caro os produtos deles. Já ouviu algum relato interessante sobre?

Postado
  • Autor

Não vi nada sobre ela não, vou te escrever em ordem de confiabilidade das que eu conheço:

1ª - IronMagLabs;

2ª - Vital Labs;

3ª - Dynamic Formulas (Desde que seja original é claro).

Postado

E FinaFlex?

Não confio nem a pau em marcas com a cara do "undergroud".

Nego toma Sledeg Dark Cyde e diz q PH é uma merda. Umas paradas ridicula e mistura. Ñ aconselho a ninguém PHs com duas substancias, da msm forma q ñ recomendo suplementos misturados.

Postado
  • Autor

O finaflex é o 1-androsterone ou 1-dhea, precisa usar 600-800mg por dia pra ter resultados bons, ele tem bem poucos colaterais e é bem parecido com o 1-andro RX da IronMagLabs, ele se converte em duas etapas, no fim sendo transformado em testosterona.

E é verdade, os caras comprar sledge, reign, tomam, tem uns ganhos e depois perdem tudo ai vem falar mal de todos os PHs, mas nem sabem o que tomaram, e muito menos sabem quais os hormônios finais eles ingeriram.

Se pesquisar bem a fundo, e ler muito sobre os pró-hormônios e esteróides metilados, da pra conseguir fazer um uso com bons resultados.

Postado

E é verdade, os caras comprar sledge, reign, tomam, tem uns ganhos e depois perdem tudo ai vem falar mal de todos os PHs, mas nem sabem o que tomaram, e muito menos sabem quais os hormônios finais eles ingeriram.

Se pesquisar bem a fundo, e ler muito sobre os pró-hormônios e esteróides metilados, da pra conseguir fazer um uso com bons resultados.

Sem sombra de duvida. Não são tão potentes quantos os injetaveis, ñ deve nem se comparar. Sabendo oq está tomando e sabendo como tomar, e ainda digo mais, avaliando o custo (comprando importado) são hormonios acessíveis e de confiança superior ao que vemos de vendedores de esquinas as "dura" de origem duvidosa.

Não brother, to falando da marca FinaFlex.

600 a 800mg por dia?!! o 1-Andro Rx da Iron tem 50mg pro cápsula, ou seja, 12 cápsulas por dia? Vc n botou um zero a mais ai não?

Postado
  • Autor

600mg a 800mg para experientes, já que é 1-DHEA, já vi relatos de iniciantes usando 6 capsulas por dia do 1-Andro RX, totalizando 300mg por dia.

Sobre a marca, é boa sim.

Postado

600mg a 800mg para experientes, já que é 1-DHEA, já vi relatos de iniciantes usando 6 capsulas por dia do 1-Andro RX, totalizando 300mg por dia.

Sobre a marca, é boa sim.

Caralho, e isso por qnto tempo? 30 dias? Vai uns 5 potes aew uAUHah. Vou de Andro Rx nada rpz.

E o bulking como anda? Pensa em colocar umas tecnicas avançadas no treino qnd estiver on fire?

Postado
  • Autor

Caralho, e isso por qnto tempo? 30 dias? Vai uns 5 potes aew uAUHah. Vou de Andro Rx nada rpz.

E o bulking como anda? Pensa em colocar umas tecnicas avançadas no treino qnd estiver on fire?

Pelo que leio é de 4-6 semanas dependendo da dosagem kkk Eu gostaria de usar aquele tal de 4-ad junto com outro composto futuramente, isso se não partir para os injetáveis.

O bulking ta ótimo, to com muito pump e a força aumentando bastante e já ganhei 2kgs natural, não percebi nenhum aumento aparente da bf.

On-fire to pensando em mudar para um treino antagonista, já fiz um no passado e reagi bem a ele.

Postado

Peito e costas num mesmo dia é pau viola, mas se vc curti kkk.

Estava num ab-cd, mas voltei ao abcx2 pra ir adaptando pois estava querendo usar este on fire. Entretanto, curti tanto o aboffcd q o n consigo mais gostar do velho cafe com leite abc x2. Irei checkar o treino on fire novamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel).

Postado
  • Autor

Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel).

Acredito que esse efeito seja ligado ao epistane sim, pra dar uma aliviada no sintoma, tu pode mandar pré-treino ou café o dia inteiro ou tomar um DHEA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.