Postado 2/09/2013 às 15:59 09/2, 2013 Pessoal to entrando no meu ultimo mes de cutting (espero se eu alcançar meu objetivo kk ) Ate então tava treinando ABCAB A – Peito / Triceps/ Ombro B – Costas / Bíceps / Ante braço / Trapézio C – Pernas / Panturrilha Final de semana tava vendo uns videos do leandro e vi ele falando que em cutting e bom TREINAR 1 musculo por dia. Tava pensando em fazer assim A- PEITO, ABDOMEn B- COSTAS , TRAPEZIO C- PERNAS ,PANTURRILHA D- OMBRO - TRAPEZIO ABDOMEn E- BICEPIS F- TRICEPIS, ABDOMEn OU A- PEITO, ABDOMEn B- COSTAS , TRAPEZIO C- OMBRO , TRAPEZIO ABDOMEn D- PERNAS , PANTURRILHA E- BICEPIS, ABDOMEn F- TRICEPIS,PANTURRILHA E ABDOMEn MAX 5 exercicios para cada grupo muscular. Faço aej 3 vezes por semana e tem semana que faço todos dias . vamos dizer que e um ciclo de aej kkkk agora vou variar , Aerobico pos treino e aej Vou dar uma prioridade para trapezio e panturrilha oque acham?
Postado 2/09/2013 às 16:03 09/2, 2013 eu acho ridiculo treina um musculo por dia pra quem é natural em qualquer um dos processos cutting ou bulking
Postado 2/09/2013 às 19:54 09/2, 2013 Autor eu acho ridiculo treina um musculo por dia pra quem é natural em qualquer um dos processos cutting ou bulking eu ja acho interessante porque em cutt voce consome pouco carbo e sua energia vai rapido. fazendo que seu corpo entre em overtraining mais rapido. então acho que vou seguiir essa minha ideia , alias ja tou seguindo treinei so peito hoje .
Crie uma conta ou entre para comentar