Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Sua Opniao Aqui , Obrigado !

ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera .

tenho 1 ano de treino , 18 anos , objetivo : hipertrofia .

Eu cortei aerobicos . Jogava muita bola , corria muito , era magrelo pra caramba.

Treinos curtos 40/45 minutos .

TO bebendo muito mais agua que antes .

Cortei doces , refrigerantes . só pizza e lanche fds .

To comendo muito mais que antes , tipo o triplo .

Eu ganhei peso , massa e gordura tbm .

eu quero ser fitness .

eu nao estou com um tanto bom de massa ainda , minha duvida eh :

continuo fazendo isso ou volto fazer alguns aerobicos , aumento tempo de treino ( pra gasta mais calorias ) , diminuo o tanto de comida ?

obs:mesmo querendo ser fitness ainda tenho que crescer muito .

meu bf deve ta em uns 13-15%.

vai ser dificil secar depois ?

Editado por ArthurEctomorfo
Postado

Não sei se vai ser difícil secar depois. Esse tipo de questão não tem uma resposta que alguém aqui do fórum possa responder 100%. Mas se o teu nick estiver certo, provavelmente vai ser fácil.

Enfim, eu vejo duas opções:

- Ganhar peso + rápido. Sendo uma boa parte de gordura, depois usa uma estratégia inteligente para secar e não perder grande parte da massa magra (ou seja, nada de zerar carbos no início da dieta e fazer loucuras);

- Ganhar peso + lentamente (massa magra). Aí eu usaria a dieta carb cycling (alta quantidade de carbo nos dias de treino, médio em alguns dias e baixa em outros). Ou uma outra que tu ache melhor (c/ jejum, zig zag, uma dieta normal, etc...)

Postado

Não sei se vai ser difícil secar depois. Esse tipo de questão não tem uma resposta que alguém aqui do fórum possa responder 100%. Mas se o teu nick estiver certo, provavelmente vai ser fácil.

Enfim, eu vejo duas opções:

- Ganhar peso + rápido. Sendo uma boa parte de gordura, depois usa uma estratégia inteligente para secar e não perder grande parte da massa magra (ou seja, nada de zerar carbos no início da dieta e fazer loucuras);

- Ganhar peso + lentamente (massa magra). Aí eu usaria a dieta carb cycling (alta quantidade de carbo nos dias de treino, médio em alguns dias e baixa em outros). Ou uma outra que tu ache melhor (c/ jejum, zig zag, uma dieta normal, etc...)

entendi . entao , mas tipo eu acho que sou ectomorfo . sempre fui magrelo , creio eu que meu metabolismo seja acelerado . mas eu nao sei pq eu era seco pq nao me alimentava direito ne . creio eu que sou ectomorfo sim .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...