Postado 11/07/2009 às 20:19 07/11, 2009 Fala galera... Estou me preparando para entrar em cutting, a minha dieta já está meio que pronta (fazendo pequenos ajustes ainda, mas está bem rica em proteína), e vou fazer o seguinte treinamento. (8:00 as 8:45) Aeróbicos em jejum 2°, 4° e 6° feira. (13:00 as 14:00) Treino Normal (hipertrofia?????) 2°,3°,5° e 6° feira Pois então como eu trabalho em um laboratório de fisiologia, tenho bicicleta e esteira pra mim, e no horário que vou fazer meus aeróbicos (8:00 as 8:45) não vai ninguém. Posso tomar termogênico (Ripped Fast) quando acordar e ir fazer meus aeróbicos ou isso vai catabolizar ou outra coisa parecida? Ou seria melhor eu tomar antes de ir pra academia a tarde? Qualquer ajuda será bem vinda. Abraços!
Postado 11/07/2009 às 20:50 07/11, 2009 Pode toma o ripped ao acordar sim, vai catabolizar nao. Se voce pesquisasse veria que nos topicos fixos tem um que responde com bastante precisão essa sua pergunta.
Postado 12/07/2009 às 02:08 07/12, 2009 Já tomei chá verde (bem forte, 4 colheres para 1 litro) em jejum... chegava a dar nauseas e tontura. Será que você vai aguentar fazer aerobicos depois?
Postado 12/07/2009 às 11:45 07/12, 2009 mas tu não vai fazer esses aeróbicos em jejum???? AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 12/07/2009 às 16:28 07/12, 2009 Autor Vou fazer aerobicos em jejum sim, mas estava pensando em tomar um termogênico antes para dar uma "acelerada", porém ai que pintou minha dúvida, como é aerobico em jejum vale a pena tomar termogênico? e como vou estar em jejum esse termogênico pode deixar com nauseas, tonturas, entre outros? ou para maximizar seria melhor tomar só antes do treino a tarde? ou nem precisa tomar (apenas com uma dieta hipocalórica)? Obrigado pela atenção.
Postado 12/07/2009 às 16:30 07/12, 2009 Vou fazer aerobicos em jejum sim, mas atava pensando em tomar um termogenico antes para dar uma acelerada, porem ai que pintou minha duvida, como é em jejum vale a pena tomar termogenico? ou para maximizar seria melhor tomar só antes do treino a tarde? Eu tomaria nos 2, ainda mais que o ripped fast é bem fraquinho "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar