Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Da pra pagar com bolsa família? ueahuaehauehaeuaehuehaeuaheueah

Cruise dá

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

galera o ciclo vai ser curto 4 semanas, 3 primeiras 30mg turinabol, 4º semana e ultima 40mg, o que acham da pra dar um up na carcaça, estou em bulk de volta

eae frank, o q acha? é so primeiro ciclo para teste, o proximo vai ser stano+propionato 8 semanas, estou vendo ainda

Pra primeiro contato com drogas tá valendo , de tpc eu não entendo muito , mas é bom mandar pelo menos um tamox depois , mesmo sendo pouco supressivo o ciclo

Stano + prop rola , mas primeiro ve como tá o perfil liídico , hdl e ldl e etc , porque stano altera muito , e se já tiver com as articulações meio ruins , cuidado porque o stano vai piorar mais

Editado por frankx

Postado

um ciclo de propianto e stan bota ai 750 reais com tpc top..

clomyd e tamoxifeno e similarina vai gastar 400

fora que propianato de testo aqui ta dificil de arrumar, eu sou natural, penso em fazer um ciclo mas aqui só vou ter dura e stan em mãos...

Editado por DougDonato

Postado

Shape foda, desde que o cara seja minimamento bonito é mais foda do que apenas dinheiro na balada.
Mina que vai pra balada tá geralmente em busca de aventura mesmo, de curtição, e pra isso elas preferem muito mais um "bombadinho" do que um magrinho de óculos cujas garrafas de whiskey e energético apenas evidenciam ainda mais sua inferioridade.

Se fosse pra casar, pra arrumar um provedor, daí claro que o cara com grana ganharia, mas pra se divertir na noite e tirar fotinho pra "causar nas invejosas", elas preferem um maromba exalando testosterona.

Editado por A_Almeida

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

os caras ficam jogando preço do leke da esquina que vende pra geral da academia roubando todo mundo

30ml de stano - em média 120

25ml de propi - em média 130

tamox acha barato na ultrafarma

Editado por frankx

Postado

os caras ficam jogando preço do leke da esquina que vende pra geral da academia roubando todo mundo

30ml de stano - em média 120

25ml de propi - em média 130

tamox acha barato na ultrafarma

qual prop é esse? testogar? eu nunca tomei mas meu colega falou que tem um que é igual uma piroca entrando no braço..

na tpc top são 3 caixas de tamox e 3 de clomyd que eu me lembre e fora a similarina, 50 reais cada caixa 300 + 150 da stan 30 ml fora a testo que estou por fora e a similarina que tá faixa de 30 reais

Postado

quem te falou essas asneiras ? leia um pouco mais

Tpc de tamox e clomid já é algo bem antigo , hoje em dia já existe abordagens diferentes , pesquise por andré zuccaro no fuckbook

Postado

all natural brah rs

Postado

Mais natural que moeda rasgada

Postado

O que me deixa mais nervoso nesses liars é essas frases que eles colocam , o cara posta esse exame de urina, que é uma piada, e ainda coloca isso...

"Don't be weak minded and put limits on what you can achieve!"

Como esse cara tem coragem de dizer que é natural, e o pior de tudo, como tem gente que acredita ainda...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Tem gente que acredita que o Arnold era naturalo , porque ele treinava duro saca , 2 horas de treino 6x por semana

Postado

Qual a dosagem de testo que se usa em cruise? E quantos shots mensalmente?

E não pode acarretar problemas pelos níveis de testo estarem acima de um homem saudável normal? Pq acham essas mil maravilhas viver em cruise? Pros q se importam com a saúde, claro.

Editado por AveiaeLeite

Postado

Shape foda, desde que o cara seja minimamento bonito é mais foda do que apenas dinheiro na balada.

Mina que vai pra balada tá geralmente em busca de aventura mesmo, de curtição, e pra isso elas preferem muito mais um "bombadinho" do que um magrinho de óculos cujas garrafas de whiskey e energético apenas evidenciam ainda mais sua inferioridade.

Se fosse pra casar, pra arrumar um provedor, daí claro que o cara com grana ganharia, mas pra se divertir na noite e tirar fotinho pra "causar nas invejosas", elas preferem um maromba exalando testosterona.

fato atrás de fato !

Postado

Qual a dosagem de testo que se usa em cruise? E quantos shots mensalmente?

E não pode acarretar problemas pelos níveis de testo estarem acima de um homem saudável normal? Pq acham essas mil maravilhas viver em cruise? Pros q se importam com a saúde, claro.

Vai de cada um, a dosagem que de pra ti segurar sua MM, particularmente 200-250mg.

EU particularmente sou adepto ao e3d ou seja a cada três dias.

Problema nenhum ao meu ver, normalmente é usado o cruise pra ficar em 1000ng/dl, então não é tão diferente de um homem adulto normal.

Se importar com a saúde e viver em cruise são palavras rivais rs, mas é melhor em questão de ganhos e tal. A saúde vem,claro, mas o eixo continua sempre inibido, procura-se ajustar digamos assim, os outros fatores:triglicerideos,fígado, e2,prolac,enfim, é isso..

Postado

1400 em blast por mês ?

kkk

tá injetando os bang com seringa de ouro ?

Esses valores que tu inventou , tudo isso pra justificar sua opção de ser natural ?

Eu n inventei, o Blade que é fisiculturista aqui no forum ele já disse que gasta isso +/-

AUSENTE DO FORUM

:medieval: pelo menos por 3 meses :medieval:

ainda irei responder PM as vezes

Meus Tópicos!

Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!

Postado

Eu n inventei, o Blade que é fisiculturista aqui no forum ele já disse que gasta isso +/-

o blade compete e está atrás de um pro card

isso não serve pra simples ratos que se intitulam de bodybuilders por ae , o gasto pra quem quer só manter um shape acima da média não chega nem perto

Postado

Não entendo porque vocês ficam escolhendo entre o "bombadinho" e o cara com o combo de vodka. Porque não ser o cara bombadinho E com o combo de vodka? Você não tem que escolher, pode ( e deve ) evoluir em todos os aspectos.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Ainda bem que eu não gosto de beber, não terei neura de "escolher" nem gastarei grana com isso.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Difícil de acreditar

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

O ciclo bom que envolva GH custa 4-6 mil, isso é, bem montado.

Um BC é 1400 por mês +/-.

Isso só ciclo, tem dieta, despesas do dia a dia e do mês... Isso em um BC por exemplo (juntando tudo) vai pra uns 6~7 mil.

Isso é um salario de um médico formado a pouco tempo. (médico)

Então, salario alto pra mim (que ainda não sou formado) é isso.

Eu não gastaria tanto só pra ficar grandinho. Prefiro só ter um shape chamativo, mas não grande, mas ficar com um bom dinheiro no bolso ainda.

1.400 por mês o BC? Vai competir quando? Cruise fica uns 50/60 reais, e o Blast só depende você, pode ser 200/300/400/800.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Difícil de acreditar

no minimo isso, hehehe

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.