Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Em Abandonar A Academia [Texto Grande]

ecto123

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Com certeza o seu estômago é pequeno!

O jeito é você fazer um bulking sujo que além de engordar irá fazer você ir ao banheiro, no mínimo, duas vezes ao dia. Dessa maneira você não sentirá a barriga tão cheia!

Ingerir gordura não adianta, pois ela matará a sua fome com pouca coisa. Uma hora você acustuma a comer muito, o estômago vai dilatando.

Editado por Vazamento
Postado (editado)

Obrigado pelo feedback galera, vou tentar responder a alguns:

"Gui/SP", vou tentar mandar umas 1000kcal só de hipercalórico, outras 1000 só de leite. Eu tomo 2l de leite por dia. Vai ficar pesado pro bolso esses hipers, mas é o jeito.

"mcrae_br", ja fiz acompanhamento, atualmente nao faço mais. Ja tomei varios medicamentos, mas nenhum teve o efeito desejado, inclusive alguns ate atrapalhavam. Psiquiatra nao quero voltar tao cedo, psicolgo talvez.

"planeta", valeu pela lista aí, vou mandar um off sujao mesmo. Sobre os remedios para apetite, ja tomei varios e nunca funcionou. Uma duvida que eu tenho é se o efeito é cumulativo. Porque eu tomava no maximo durante 1 semana, e parava por nao ver efeito.

Editado por ecto123
Postado

Não faça isso, se vc parar daqui a 1 ou 2 anos vai parar e pensar: "Como eu poderia estar se não tivesse parado com a academia?!"

Vai por mim, tome cobavital para abrir o apetite, tome hipercaloricos, faça um bulk sinistro, mas não desista!

NO PAIN NO GAIN!

Postado

Voce entendeu, nao entendeu?

Ah tá, agora entendi. Pensei que você estava falando totalmente sério...

Você quis dizer: Tem tudo haver com metabolismo.

No pain no gain

Postado

PQP

Ecto não tem nada a ver com metabolismo.

quer dizer que não existe metabolismo rapido? todo mundo emagrece e engorda no mesmo patamar? no final das contas a questão é somente calorias....?

Postado

quer dizer que não existe metabolismo rapido? todo mundo emagrece e engorda no mesmo patamar? no final das contas a questão é somente calorias....?

Seu raciocínio é muito bom cara. É isso mesmo.

Claro, há exceções, mas isso serve para um pouco mais de 90% da população.

Postado

Obrigado a todos que responderam, entao, vou começar a mandar 1000kcal de hiper, 1000kcal de leite, mais umas 300 de chocolate, outras 300 de azeite. Mais umas 300kcal da albumina. Vamos ver oque vai dar. Qualquer coisa posto aqui depois.

Abraço a todos

Postado

Refeiçoes sólidas pra dentro. Para de ser chorão.

E não leva a sério esses ex-gordos chorando que sentem fome e o cacete. A maioria tem um problema de confiança absurda e imploram por elogios.

Perder peso nunca foi e nunca será difícil.

Postado

Ele existe mesmo,mas não tem nada a ver com somatotipos.

Não discordo disso. Mas me parece que o shapudo falou alí em cima que não existe. Posso estar interpretando errado. Sei lá...

Postado

Refeiçoes sólidas pra dentro. Para de ser chorão.

E não leva a sério esses ex-gordos chorando que sentem fome e o cacete. A maioria tem um problema de confiança absurda e imploram por elogios.

Perder peso nunca foi e nunca será difícil.

Qual a diferença de 1000kcal solidas, e 1000kcal liquidas? Porque refeiçoes liquidas sao bem mais faceis pra mim.

Postado (editado)

Ecto,meso e endo não tem nada com metabolismo,são estruturas ósseas.

Não. São camadas da derme, quem leva a sério o estudo disso, afirma que cada corpo tem mais células de um determinado tipo.

Não discordo disso. Mas me parece que o shapudo falou alí em cima que não existe. Posso estar interpretando errado. Sei lá...

Tou com preguiça, mas é meio verdade que não existe essa. Teve uma pesquisa postada no fórum falando que a variação da absorção das calorias dentro da população, na maioria não ultrapassava 200 cals entre indivíduos do mesmo tamanho, peso e atividades físicas. E alguns poucos chegavam a variar 300 ou 400. E quem tivesse acima disso, definitivamente é doente.

E é claro, dependendo da sua atividade física a coisa muda, mas supondo que o nível dele de atividade é normal, não justifica o não ganho da massa.

Editado por Visitante
Postado

Amigo, metabolismo rápido muitos tem, não é assim também, negócio é focar na dieta, assim que ver algum ganho vai ser significativo pra sua auto estima e te dar força para continuar, se tudo fosse tão fácil assim todos teriam um shape irado...

Foca na dieta e não liga para opinião dos outros concentra sua raiva no treino e na dieta e esfrega na cara de todos seus ganhos.

Valeu abraço, se precisar manda PM. ;)

Postado

Tutorial ->

Como ter fome e gosto de comer, e depois crescer.

Cobavital, tome 4 cpds antes das refeições

faça um ciclo com isso:

Boldenona, Cipionato, Dianabol

pronto, vai comer igual um passa fome e vai crescer, e vai dizer adeus ao bullyng, abraço

Postado

Pergunta: vc treina na mesma academia desde sempre? Se sim, mudar de academia pode ser uma possibilidade. Não são todas academias que são de qualidade e produzem resultados positivos. Aqui no Brasil tem muita academia que não vale nem a pena entrar. Se for mudar de academia, procure uma onde há um número considerável de pessoas que apresentam um bom físico, pq a chance dessa academia ser de qualidade será mto maior.

Postado (editado)

<br />parei em estória...<br />por que?<br />

No Brasil, estória tem uma conotação de narrativa criada, inventada, sugerida, uma obra de ficção. Já a história é uma narrativa que faz parte dos fatos ocorridos na vida dos povos, uma obra não ficcional.

<br />Daí meu cerebro interpretou tudo como mentira de cara.<br /><br />Se você não gosta de academia, faz outro esporte, ou algo ao ar livre...<br />Se não gosta de nada que envolva físico, fique rico, vai ser o homem mais bonito, mesmo sendo o mais feio.<br /><br />Pronto, agora me devolve meus segundos lendo esse textozão. :P<br />

<br />Eu ri agora!<br />Rapaz, se tem amigos? Sei que vida pessoal é pessoal, blá blá blá...as você antes de tudo, tem que colar com gente que vai te ajudar mano! Antes de treino, antes de dieta.. Você tem que traçar uma meta e assumir as responsabilidades dela! Nao sei o que passou.. Mas me perdoa brother, mas ti ta sendo mole demais! <br />Procurasse uma nutricionista, psicólogo, sei lá mano... Bem estar e saúde pessoal é uma coisa além de academia. As vezes a gente tem que procurar ajudar, seja com quem for. Uma hora que sozinho fica foda pra evoluir, isso em tudo na vida cara! Sem a motivação correta, nao da certo com nada e vai desistir sempre. <br />Espero que ache um um norte e o siga! Abraço e volta a treinar caraleus! Hahaha Editado por soldierdom
  • Supermoderador
Postado

nossa, achei nada a ver isso ae hein rednos

mas tudo bem

Pois é ;) , até porque a probabilidade de se sentir intimidado no meio de grandões e shapes perfeitos é bem maior, o que não contribuiria pra auto estima. Por isso que é bom ele frequentar horários menos cheios, se possível.

Postado

Pois é ;) , até porque a probabilidade de se sentir intimidado no meio de grandões e shapes perfeitos é bem maior, o que não contribuiria pra auto estima. Por isso que é bom ele frequentar horários menos cheios, se possível.

exatamente, eu como sei que de noite tem vários "bombados"

eu vou em horários mais sossegados hahuhauheua

Postado

Sei lá cara, eu sempre morri de inveja dos magrinhos porque podem malhar e se entupir de comida à vontade... Se eu quiser alguma definição preciso me policiar todo santo dia, é um porre isso.. Aproveite o fato de você ser magro, isso é um dom hahahaha, queria eu..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...