Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Forte Na Academia, Fraco Quando Chega Em Casa ?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera tenho uma dúvida cruel, fiz uma dieta pra secar definir abdômen e diminuir gordura no corpo, gostei do resultado mas percebi que quando malho fico bem definido mas quando chega sab e dom q não malho fico muito parecendo magro aí seg volta tudo de novo alguém sabe oq seria isso? OBS: a alimentação é a mesma e a diferença é muito grande pros dias que malho<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br /><br /><br />

Editado por michelvsouza

Postado

Pump.

Ve se não larga mão da dieta no fds que é uma questão de tempo até isso passar.

Vai chegar um ponto em que o seu "shape de fds" vai te agradar, porque o do pump vai estar ainda melhor.

Foco, brow

Postado

Porra acabaram com o cara huehuehue

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vi agora quem é o autor do tópico...é o msm do "resultado sem suplemento" ou alguma coisa assim...

como vc se sente fraco no fds???? vc é fodaum ué....lol

Editado por hjr_10

Postado

Porra acabaram com o cara huehuehue

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vi agora quem é o autor do tópico...é o msm do "resultado sem suplemento" ou alguma coisa assim...

como vc se sente fraco no fds???? vc é fodaum ué....lol

tadim do fio

Postado
  • Autor

É florida mesmo... se continuar assim vou voltar a ter gordurinha kkkk pelo menos ficava mais inchado durante os dias sem malhar.<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Postado

é o q da fazer um treino com 500 repetiçoes pro msm musculo

tinha um cara ai q posto q ele era forte na academia e q qnd tomava banho ele ficava fraco huahahahahua

Postado

Catabolizando aos fins de semana? WTF!?

O corpo dele só ta se desfazendo do acúmulo de metabólitos e retenção hídrica, resultado típico do treino para "pump."

Postado

é o q da fazer um treino com 500 repetiçoes pro msm musculo

tinha um cara ai q posto q ele era forte na academia e q qnd tomava banho ele ficava fraco huahahahahua

eu foco as duas hipertrofias

e faço séries de +20 reps as vezes, até a falha

e mesmo assim não sinto perder o inchaço nos finais de semana (pelo contrário sempre que vou as festas me sinto bem esteticamente)

eu acho que isso é psicológico dele

Postado
  • Autor

eu acho que isso é psicológico dele. <br /><br /> Acho que não cara. Alguns perdem muito outros perdem pouco. Será que é a forma de malhar ?<br />

Editado por michelvsouza

Postado

eu acho que isso é psicológico dele. <br /><br /> Acho que não cara. Alguns perdem muito outros perdem pouco. Será que é a forma de malhar ?<br />

Será? Com certeza deve ser, como é o seu treino? Poste ele aqui para que nós possamos lhe ajudar.

Isso meu amigo, é o resultado de quem treina somente a procura de pump, e não de ganhos reais... Sinto muito..

Postado

Será? Com certeza deve ser, como é o seu treino? Poste ele aqui para que nós possamos lhe ajudar.

Isso meu amigo, é o resultado de quem treina somente a procura de pump, e não de ganhos reais... Sinto muito..

Nem sei cara,

nem a galera que faz ABCDE lotado de isoladores, relata perda de retenção com menos de uma semana parado

como que 2~3 dias do Final de semana iriam influenciar ?

isso é psicológico man (é mais fácil colocar a culpa em fatores externos treino/dieta, quando o problema ta dentro de vc)

confie em mim

se fosse após uma gripe, um tempo sem malhar, era de se entender

mas no final de semana ? pera aê..

nosso corpo não se desfaz da retenção tão rápido, ou os gordinhos rapidamente perderiam também.

Editado por Mega Frango

Postado
  • Autor

Puts quero colocar a culpa em algo mas analisando tudo indica que seja psicológico mesmo<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Postado

Rá rá rá perdeu seu tempo com piadinha sem graça e ainda repetida

Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta

Como assim, piada?

Treinar em casa é a maior prova que uma pessoa pode demonstrar de sobriedade nesse contexto brasileiro de academias.

abs

Postado
  • Autor

Rá rá rá perdeu seu tempo com piadinha sem graça e ainda repetida

Como assim, piada?

Treinar em casa é a maior prova que uma pessoa pode demonstrar de sobriedade nesse contexto brasileiro de academias.

abs

Vc tá confundindo kara presta atenção no tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.