Postado 20/06/2013 às 22:13 06/20, 2013 Olá, Estava usando o Whey100% pure da Integramedica, um amigo me recomendou muito o Gold Standard 100% Whey Isolado, acabei de abrir ele, porem algo me chamou atenção, onde possivelmente seria a data de validade, bem fraco, não da pra ler. Como não sei o padrão utilizado, gostaria da ajuda de vocês, está escrito assim: EXP 01 [Não consigo ler] MFD 01/13 LOT A07AC113B Onde não consigo ler seria a data de validade? Ou seria a data onde esta MFD? OBS: O Whey não esta com cheiro ruim, mas ainda não provei. Obrigado.
Postado 21/06/2013 às 11:45 06/21, 2013 Para de bobeira e toma. Se comprou de lugar confiavel, nunca q vai estar vencido. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/06/2013 às 11:53 06/21, 2013 Tome antes que estrague =)! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 12/07/2013 às 17:14 07/12, 2013 Autor To tomando galera, ta tudo normal, até tá dando resultado
Crie uma conta ou entre para comentar