Postado 16/06/2013 às 21:02 06/16, 2013 fala galera, vou começar um bulk daqui a um mês mais ou menos quando terminar meu cutting.. vou importar alguns suplementos pelo e pa.. então quero que avaliem esse combo que vou fazer.. Combat Powder - Muscle Pharm (tomarei ao acordar, depois do treino e antes de dormir) Creatina - Universal Opti-men - ON Beta - Alanina - Prima Force Fish Oil - ON Fiber - ON Decidi fazer o teste do blend de proteína Combat Powder pois achei muito interessante pelos relatos e pelo fato de usar uma só whey e não uma para cada coisa.. Oq vcs acham da Combat Powder?
Postado 16/06/2013 às 21:22 06/16, 2013 Cara é uma proteína boa, mas como todas as outras,acho ela mto cara, mas enfim. Creatina OK Multi OK Qual a sua intenção com beta alanina? Fish oil OK Fibras OK no mais a suplementação ta boa,monta uma dieta foda e manda bala.
Postado 16/06/2013 às 21:41 06/16, 2013 Acho que você ta fazendo totalmente errado, você falou que vai importar suplementos, importação demora, e, se for suplementar não adianta tomar 1 mes só, tá achando que é vacina BCG a cada 5 anos HAHA
Postado 16/06/2013 às 22:24 06/16, 2013 Acho que você ta fazendo totalmente errado, você falou que vai importar suplementos, importação demora, e, se for suplementar não adianta tomar 1 mes só, tá achando que é vacina BCG a cada 5 anos HAHA amigo, eu ainda estou em cutting, vou fazer a importação antes de começar o bulk, então quando chegar vou estar começando o bulk dando uma pausa para o organismo pois to usando lipo6 black.. e quando chegar meu pedido ja vou fazer outro, n vou tomar só um mês não.. fora que oq vou importar n vai ser a whey e sim os outros que não acabam em só um mês.. mas blz Cara é uma proteína boa, mas como todas as outras,acho ela mto cara, mas enfim. Creatina OK Multi OK Qual a sua intenção com beta alanina? Fish oil OK Fibras OK no mais a suplementação ta boa,monta uma dieta foda e manda bala. é isso que eu pretendo e estou muito ansioso pra começar.. sobre a beta alanina, li aqui msm no forum que ela é uma boa usada em conjunto com a creatina..
Crie uma conta ou entre para comentar