Postado 11/06/2013 às 11:28 06/11, 2013 fala galera.. to com essa duvida, pelo que andei lendo o cipionato retem um pouco de liquido e não é indicado pra quem quer fazer um ciclo com ganhos mais secos no meu caso, esse ciclo ( compraria 9 ampolas de cipionato + o stano ), teria um bom ganho "seco"? e quanto a tpc, minha maior preocupação é a ginecomastia.. oq vcs indicam e qual a quantidade? vlw!
Postado 11/06/2013 às 11:44 06/11, 2013 depende da sua dieta cipionato de testosterona é o ester mais longo que tem, e o que mais aromatiza e retem liquidos também, e tem gente que retem MAIS ainda, eu indico você usar enantato ou propionato de testosterona para menor retenção de liquidos. a ginecomastia vai acontecer conforme seu estradiol for subindo, e é DURANTE o ciclo, e não só depois, pesquise mais sobre isso, é sempre bom e IMPORTANTE, ter um IA na manga. eu aconselho você a comprar anastrozol e administrar 1ds 2dn a partir da terceira semana desse ciclo faça 8 semanas de cipionato faça 5 semanas com stanozolol ficaria assim seu protocolo: 1-8 cipio 5-10 stano 10 dias após a ultima aplicação do stanozolol entra com a TPC 15 primeiros dias com 40mg tamox 15 ultimos dias com 20mg tamox está mais do que suficiente. IA = inibidor de aromatase Aromatase = enzima que causa aromatização Aromatização = conversão da testosterona em estradiol Estradiol alto = ginecomastia. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/06/2013 às 11:54 06/11, 2013 Autor depende da sua dieta cipionato de testosterona é o ester mais longo que tem, e o que mais aromatiza e retem liquidos também, e tem gente que retem MAIS ainda, eu indico você usar enantato ou propionato de testosterona para menor retenção de liquidos. a ginecomastia vai acontecer conforme seu estradiol for subindo, e é DURANTE o ciclo, e não só depois, pesquise mais sobre isso, é sempre bom e IMPORTANTE, ter um IA na manga. eu aconselho você a comprar anastrozol e administrar 1ds 2dn a partir da terceira semana desse ciclo faça 8 semanas de cipionato faça 5 semanas com stanozolol ficaria assim seu protocolo: 1-8 cipio 5-10 stano 10 dias após a ultima aplicação do stanozolol entra com a TPC 15 primeiros dias com 40mg tamox 15 ultimos dias com 20mg tamox está mais do que suficiente. IA = inibidor de aromatase Aromatase = enzima que causa aromatização Aromatização = conversão da testosterona em estradiol Estradiol alto = ginecomastia. fala cara, vlw pela resposta.. é o seguinte, to com uma dieta e um treino especifico pra da uma secada ( treino normal, oq eu digo é o foco atual ), tava com 84kg + 14% de bf.. hj depois de 2 meses e meio estou com 76,800kg e aproximadamente 8% de bf.. tenho 1,70.. to tomando clembuterol tb o cipo no caso é 1 ampola por semana, q daria 200mg.. eu to sabendo que a ginecomastia acontece durante o ciclo, mas acho bem dificil tb acontecer.. o problema msm é a retenção de liquido poderia me informar mais ou menos qnto daria a tpc? andei pesquisando na net os preços de tamox e achei uns preços meio absurdos.. já vi por 40 e ja vi por 115 30comp de 20mg.. bom, eh isso, vlw pelas respostas!
Postado 11/06/2013 às 12:06 06/11, 2013 cara na ultrafarma você acha tamox muito barato fikdik então o efeito da testosterona no plasma é acumulativo quanto mais, melhor, mais colateral também e por mais que sejam 200mg semana, a soma delas vai dar um numero alto. entende? eu acho mais produtivo tu comprar IA e aumentar essa testo para 400 ou 600mg semanais pra ficar legal hehehe ou então fazer assim mesmo 200mg, por ser um cutting, é até melhor Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/06/2013 às 17:41 06/11, 2013 Concordo com absolutamente tudo que o sait falou!!! Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 18/06/2013 às 13:27 06/18, 2013 Autor postei um topico novo pq esqueci que ja tinha criado esse, desculpa upar esse junto com o novo Editado 18/06/2013 às 13:28 06/18, 2013 por matheustrk (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar