Postado 10/06/2013 às 22:44 06/10, 2013 Treino abc2x A - peito/ombro/triceps B - pernas/panturrilhas C - costas/biceps/antebraço/deltoide posterior/trapézio galera, treino pernas terça e quarta faço costas com terra.. já me sugeriram pra passar a parte posterior da coxa pro dia de costas, mas ai iria ficar muito volumoso.. poderia passar deltoide posterior pro treino A também, só que quarta faço costas que recruta deltoide posterior e quinta seria peitoral, com deltoide posterior (caso eu mude) eai?
Postado 10/06/2013 às 22:51 06/10, 2013 e ai blz continua assim so que mude para a peito ombro triceps b costas,trapezio biceps .ante braços c pernas pantuurrilha sobre ombros 2 movimentos militar e elevaçao lateral ja é suficiente ,exemplo paralelas, supinos ,o deltoide frontal ja é muito trabalhado, em costas deltoide posterior é bastante recrutado faltou os laterais né elevaçao lateral e desenvolvimento militar, faz isso abraços Editado 10/06/2013 às 22:55 06/10, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 10/06/2013 às 23:13 06/10, 2013 não inventa, faz militar e elevação lateral no treino de peito, treinar costas ja recruta bem o posterior. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 10/06/2013 às 23:17 06/10, 2013 Autor não to inventando. apenas quero fazer um treino completo. sem essa de que treino de costas já pega muito posterior, eu sei que pega, mas quero fazer um treino completo. nao faço militar, faço desenvolvimento sentado com halteres e elevação lateral
Crie uma conta ou entre para comentar