Ir para conteúdo

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Postado

Bom dia enfermeira tudo bem??

parabéns pela evolução esta visivel mas,

Agora vai pegar pesado nos treinos?como assim agora? :P

Sua Gym não vende coqueteleiras?se disser que não eu me mudo pra tua city!!

Continua o mesmo treino ou mudou algo?

Toda vez que muda o nome do diario fica dificil de achar !

2 beijos de amendoin

Postado

OK, queria saber assim as de segunraça que vcs conhecem, ja dei uma olhada e tal, mas esses dois sites não tinha visto! E estou querendo uma "duas doses" kkk obrigada!

Bom dia enfermeira tudo bem??

parabéns pela evolução esta visivel mas,

Agora vai pegar pesado nos treinos?como assim agora? :P

Sua Gym não vende coqueteleiras?se disser que não eu me mudo pra tua city!!

Continua o mesmo treino ou mudou algo?

Toda vez que muda o nome do diario fica dificil de achar !

2 beijos de amendoin

BOM DIAAAAAAA - parei de mudar, voltei para o enfermeira pq é mais facil de saberem que sou eu ashuashuahsuahsuash

JA ESTOU PEGANDO É SO modo de falar :3

a minha gym não tem nem personal/professor quanto mais coqueteleira :C

O treino está o mesmooooo, messsmo. Até agora tio carbo não falou comigo, to para fazer uma avaliação numa nutri aí, mas só depois ahsuahsuahs aí atualizo vocês!

Continua o mesmo treino ou mudou algo? 2

Não :C continua o mesmo, no caso só aumentando as cargas <3

Postado

olá pessoal, pois é ontem treinei membros superiores e tal, to muito cansada ainda mas assim

meu agachamento não esta me satisfazendo, me esforço o máximo pra agachar reto, e algaças a maior decida possivel, mas não consigo muito. Joelhos e pés em linha reta e tal, e estou começando a sentir uma certa dificuldade. Estou querendo fazer o sumo. será que faz alguma diferença?

o que eu faço:

agachamento.jpg

Postado

qual sua dificuldade?

como anda o alongamento? (não estou dizendo pra você alongar antes, estou perguntando como você está / é de alongamento)

Postado

qual sua dificuldade?

como anda o alongamento? (não estou dizendo pra você alongar antes, estou perguntando como você está / é de alongamento)

Eu sou bem flexivel, não passo 20 min me alongando não. Mas sempre me estico. ASUAHSUASAHS Sou flexível.

Vamos lá, não sei bem como falar sobre a minha flexibilidade, mas tenho um problema no joelho. não sei explicar muito bem, então tentei mostrar nessa minha foto.

gallery_120687_457_159952.jpg

meu momo disse que pareço um fauno quando faço isso na perna. entende? se eu não der uma flexionada no joelho, eu machuco e chego a cair no chão e tal. Será que dá pra entender? ahsuhasuahsaushas espero qualquer duvida falem ae

Postado

OBA ainda bem que entendeu que eu quis dizer flexibilidade ufa, eu perdi a palavra na hora de escrever.

kkkk melhor que eu, que sou assim quase:

imagem-003.jpg

Postado

então tbm tenho alguma dificuldade em agachamento, não passo dos 90º por causa do esquerdo que é bichado. mas uso um peso de 5kg embaido dos calcanhares, melhorou muito o desempenho.

Visitante Josie_182
Postado

então tbm tenho alguma dificuldade em agachamento, não passo dos 90º por causa do esquerdo que é bichado. mas uso um peso de 5kg embaido dos calcanhares, melhorou muito o desempenho.

Eu também não conseguia passar dos 90º no agacho livre devido ao equilíbrio ( eu dava um tranco pra subir). Mas decidi baixar bem o peso e acabei acostumando agora a descer bem. Eu costumava usar tbm esses pesinhos embaixo dos calcanhares pra ajudar mas parei xD

Postado

devido as sugestões aqui, vou tentar colocar os pesinho embaixo do pé e diminuir a carga, vou comecar a suplementar e tal e quero postar para vocês como vai ser.

Ontem treinei pernas, e fiz o plank. Tô mandando bem melhor nele agora, não tá dando pra cronometrar mas vejo que já estou aguentando mais.

Como voc~es sabem vou comecar a tomar albumina e vou juntar com dextrose, pela minha falta de energia que está acontecendo. estou pensando em tomar assim

04:30 Albumina+dextrose

12:00 albumina

16:30 albumina +dext

Pensei em começar assim, pelo fato da faculdade, vou sair de casa antes das 5 horas (lembrando que vou tomar o café da manhã tbm) tenho aulas e tal, lancho lá. Almoço na facul e volto pra casa de cinco horas da tarde.

Queria saber a opinião de vocês!!!!

eai?

1234752_642312145800389_26554246_n.jpg

Eu também não conseguia passar dos 90º no agacho livre devido ao equilíbrio ( eu dava um tranco pra subir). Mas decidi baixar bem o peso e acabei acostumando agora a descer bem. Eu costumava usar tbm esses pesinhos embaixo dos calcanhares pra ajudar mas parei xD

Obrigada pelas dicas! Vou fazer, pode ser também que eu esteja tenho uma baixa recuperação muscular e acabo ficando um pouco sem forca para fazer o movimento. Mas eu ja estou providenciando os suplementos, e espero ter resultados melhores, acho que meu corpo tá pedindo mais do que tenho! Talvez seja essa a dificuldade,vamos ver ne? Vou colocar os pesinhos embaixo e diminuir a carga ;) obrigada!

Postado

Poste aqui sua dieta completa contando os macros para ver qual a quantidade necessária da albumina.

Abrçs

Minha dieta está muito instável. E quando comecar a faculdade vai ficar um pouco mais! Geralmente como quantidades boas de proteina, chego a 90g 80 e pouco. Por isso não posso postar para vocês como está minha dieta.

e corrigindo ali a terceira dose seria na volta da academia ;)

Postado

Gente, tô muito carente. Hoje já comi uma quantidade boa de proteina! e tô bem com isso, mas to me sentindo meio desmotivada.

Nem sei mais o que postar aqui e tal, comecei um diário básico no inta pessoal, e sempre que venho aqui não tem ninguem que dá oi. ai ai to meio parando aqui no forum.

Segunda feira comeca a facu.

Beijos para vocês.

Postado

Gente, tô muito carente. Hoje já comi uma quantidade boa de proteina! e tô bem com isso, mas to me sentindo meio desmotivada.

Nem sei mais o que postar aqui e tal, comecei um diário básico no inta pessoal, e sempre que venho aqui não tem ninguem que dá oi. ai ai to meio parando aqui no forum.

Segunda feira comeca a facu.

Beijos para vocês.

manda seu marido dar um jeito nisso muié!

relaxa quanto aos 'oi', o diário é uma forma para você se controlar, não se popularizar pô! :P

Os 'oi's vem com o tempo, relaxa :D

E ó que isso é baixa hormonal hein muié.

• Moderador
Postado

Mariana,

Sua maio motivação tem que ser vc, ou melhor, sua cabeça. Aqui a gente acompanha na medida do possível.

Não desista, nunca! A sarada do futuro te espera. Levanta a bundinha da cadeira e se exercita.

Beijin com carinho da Fefe.

Postado

Não li o diario todo mas vi muita evolução no shape!.Capricha nos agachos pra ficar com o bumbum redondinho igual a foto da fefe.
Gostei do prato, só faltou os legumes...
E relaxa pq o desanimo vem e volta, isso é normal.Mas não pare, mesmo que vc vá pra academia só pra cumprir tabela, pelo menos vá para manter oq vc ja ganhou, pq 1 mes parado já escorre pelo ralo boa parte de todo seu suor.
Vi que vc acompanha o diario da juju, veja há qts anos ela treina, não é atoa que ela tem aquele corpo.Então pense bem, daqui alguns aninhos vc pode ter um corpo tão legal ou até melhor doq o dela, tudo depende da sua vontade.
Boa sorte e parabens.

Postado

manda seu marido dar um jeito nisso muié!

relaxa quanto aos 'oi', o diário é uma forma para você se controlar, não se popularizar pô! :P

Os 'oi's vem com o tempo, relaxa :D

E ó que isso é baixa hormonal hein muié.

kkk vdd, é a baixa mesmo. Minha carência de pessoas é só essa semana, e minha high/low tbm ;) ô saquinho se mulher viu? não to desanimada pra academia não :| pelo menos isso, é que tpm me cansa. pior que nem é tpm sei lá.. e menino! Meu marido não me aquenta, to um saco isso tenho que admitir! gosto de saber que vc tão por aqui. Você me entende né?to ansiosa e sangrando ashuashuahs aí fico louca.

Se te conforta, to sempre dando uma passadinha, só não sou de ficar comentando. XD

Obrigada ;)

Mariana,

Sua maio motivação tem que ser vc, ou melhor, sua cabeça. Aqui a gente acompanha na medida do possível.

Não desista, nunca! A sarada do futuro te espera. Levanta a bundinha da cadeira e se exercita.

Beijin com carinho da Fefe.

Ow fefe, obrigada. é o periodo hormonal, eu até tento me segurar :| mas é que fico muito high/low nessa época e tá juntando com a ansiedade da facul e tal :C mas obrigada pela motivação. Sua bunda é minha inspiração!

Estou sempre acompanhando em off, não desanima não,

Abrçs

Hormônios amigo, vai e volta e esse mês veio pocando. Raiva e tristeza tão super vindo esse mês :| Obrigada keeeew <3

Não li o diario todo mas vi muita evolução no shape!.Capricha nos agachos pra ficar com o bumbum redondinho igual a foto da fefe.

Gostei do prato, só faltou os legumes...

E relaxa pq o desanimo vem e volta, isso é normal.Mas não pare, mesmo que vc vá pra academia só pra cumprir tabela, pelo menos vá para manter oq vc ja ganhou, pq 1 mes parado já escorre pelo ralo boa parte de todo seu suor.

Vi que vc acompanha o diario da juju, veja há qts anos ela treina, não é atoa que ela tem aquele corpo.Então pense bem, daqui alguns aninhos vc pode ter um corpo tão legal ou até melhor doq o dela, tudo depende da sua vontade.

Boa sorte e parabens.

Obrigada, sim sim vou caprichar no agachamento! ai quem me dera um bumbum da fefe :3

eu ja não consigo ficar sem ir pra academia, só não vou quando realmente não dá ou não tem condição! Juju é demais <3

Obrigada, e ja falei sobre meu desanimo ali na resposta do griffo então vc pode ler ;) asdijsidj

griffo: adoro as fotos que tu posta no insta de prédios e essas coisas

foto do almoço de hoje:

971968_644275498937387_140224590_n.jpg

para deixar bem claro não comi isso tudo ! ashuahsua

Postado

Porra galere, ontem foi foda o treino,não consegui fazer muita coisa (só fiz 5) e pedi pra ir embora, comecei a me tremer e tal. Pra mim, toda vez que to "naqueles dias" fica quase que impossivel de malhar

Bom, fiz o plank ~que por acaso estou segurando 40 segundos hellyeah!~ panturrilha, glúteo, agachamento li. e o stiff. Somente, depois desse não deu pra mais nada.

entenda_que_maneira_as_fases_do_ciclo_me

é bem isso mesmo né? (mulherada me tirem a prova que algumas fiquem exaustas tbm)

Bom dia para todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...