Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Whey X Carnivor

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, atualmente estou tomando whey da ON, porém comprei um carnivor e queria saber se quando meu whey acabar posso tomar o carnivor no lugar dele.

A outra duvida é sobre qual a melhor creatina do mercado e saber a opnião de vcs sobre retenção de liquido por parte da creatina ser verdade ou mito.

Obrigado a todos!

Postado

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Mas se vc já tem o carnivor, toma e vê.

Na minha opinião a melhor creatina do mercado, é a CON-CRET. Eu tomo ela, e ela não dá retenção.

Abraços

Postado

?????

vai encarar 32g de açucar?

eu qse comprei isso....apensar de ser barato....

calcula o frete só;;;;;sai uma facada!

Postado

A absorção do carnivor é mais lenta que da whey, mas ok vou tomar o carnivor sim :)

E compro meus produtos pelo site da bobybuil****.com a creatina

Optimum Pre-Load Creatine Complex, 1.8 Kilograms

é TOP?

vai encarar 32g de açucar?

eu qse comprei isso....apensar de ser barato....

calcula o frete só;;;;;sai uma facada!

Postado
  • Autor

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Na minha opinião a melhor creatina do mercado, é a CON-CRET. Eu tomo ela, e ela não dá retenção.

Abraços

Opa amigo, bom dia! Obrigado! ja ouvi falarem mt bem dela, acho que vou tomar ela mesmo! e sobre o carnivor é só esse pote que vou tomar para testar...

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Abraços

Opa amigo, bom dia! Obrigado! ja ouvi falarem mt bem dela, acho que vou tomar ela mesmo! e sobre o carnivor é só esse pote que vou tomar para testar...

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Abraços

editado abaixo.

Então não vale a pena?

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Abraços

editado abaixo.

Então não vale a pena?

Postado
  • Autor

@pedro...

nao sei man...nunca usei ou vi relatos desse produto..

Ok cara! Brigadão vou pesquisar melhor antes de qualquer coisa... e sobre a con-cret oque acha?

Postado
  • Autor

uma boa....

Vlw mano!

uma boa....

Outra coisa! o carnivor ja tem uma certa quantidade de creatina... vale a penar tomar a con cret mesmo assim? e eu compro a de pó ou agua?

Postado

Prefiro o whey, no pós treino por ter uma absorção muito rápida, e o carnivor durante o dia, pra complemento de refeição.

E quanto a creatina, sendo creatina monoidratada pura, é tudo igual, já usei universal, optmum, suplemento, vetnil, e nem uma deu retenção.

Postado
  • Autor

pelo q eu me lembro tem 3g de creatina em cada scoop....

bom...EU não vejo necessidade de usar mais creatina....pq EU uso 2scoop de carnivor....

qnd to usando outra proteina(do leite) ai mando creatina junto....

Blza enquanto estiver com carnivor nao vou usar creatina não, qnd acabar compro outro whey e começo com a creatina!

Prefiro o whey, no pós treino por ter uma absorção muito rápida, e o carnivor durante o dia, pra complemento de refeição.

E quanto a creatina, sendo creatina monoidratada pura, é tudo igual, já usei universal, optmum, suplemento, vetnil, e nem uma deu retenção.

Eu tbm prefiro o whey, mas vou testar o carnivor para ver... e sobre a creatina, vlw! vou comprar alguma monohidratada mesmo...

Postado

Encomendei um carnivor para provar.

Por enquanto não tenho uma opinião, tirando que acho que essa absorção do whey rapido e carnivor lenta é mito.

Mas ok.

Postado
  • Autor

Pode tomar o Carnivor. Proteína de boa qualidade também...

Creatina usa alguma Creapure...

vlwwwwwww

Encomendei um carnivor para provar.

Por enquanto não tenho uma opinião, tirando que acho que essa absorção do whey rapido e carnivor lenta é mito.

Mas ok.

Eu tambem comprei pra provar, e acho que isso pode ser verdade mas nao afeta tanto assim não! Vlwwww brother!

Postado

é tudo proteina não é?tirando o gosto e a adição da creatina no carnivour!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

é tudo proteina não é?tirando o gosto e a adição da creatina no carnivour!

Então ta tudo blza hahaha!!! mas alguem sabe dizer que a creatina que vem no carnivor é creapure?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.