Ir para conteúdo

[Whey Protein Pré E Pós Treino ]

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal começei a malha a 3 meses e vo começa a toma algo , sou magro tenho 1,70 e 54 kilos , e tenho dificuldade em ganha peso ,até pq nao tenho tempo pra alimenta direito ,que o certo em 3 em 3 hrs mas faço o possivel , e como perco peso rapido, comprei um hipercalorico e uma dextrose , o Hipercalorico da 199 de carboidratos e 36 g de proteina e a dextrose 45 g de carboidratos , só que agora eu tenho que toma algo que me ajuda com a proteina , quero compra um whey ai queria saber qual whey seria boom pra min compra , pra toma antes ou pós o treino ,

Ou se não oque vcs recomendam....

to comendo muito pão integral issu me ajuda ou ta me atrapalhando ?

vlw sz

Postado

meu nutricionista recomendou antes e depois, mas isso de acordo com minha dieta, vc tem q ver como qud estao os macros da sua dieta, so assim pra saber qnt de proteina falta pra vc complementar com uma whey,quantas doses, etc,

Postado

essa parada de se alimentar de 3 em 3 horas é mito cara, da uma lida, uma pesquisada sobre isso.
Um erro muito comum entre o pessoal que fica aflito com a falta de resultado é correr para os suplementos sem se preocupar como deveria com a alimentação. E eu falo isso com porque ja fui assim "aflito" e gastei dinheiro a toa.
Se você de começo não regular a dieta e ingerir a quantidade certa de calorias, regulando corretamente os macros dentro dessa dieta, cara, não vou dizer que vc nunca terá resultados satisfatórios, mas te digo que vais gastar um dinheiro muito grande e irá demorar muito pra ter resultados.
Comece pela regulando a alimentação depois corra para a suplementação, nunca faça o contrario. Se precisar de ajuda esse fórum tem muito conteúdo interessante e bastante gente com muito conhecimento para lhe ajudar.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...