Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem, Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei a treinar faz uns 2 meses, sou novo nesse mundo e estou adorando. Meu problema é o seguinte, pelo fato de ser novo não entendo muitas coisas. Quando estou treinando qualquer tipo de exercicio, peito, biceps, triceps, o meu braco esquerdo comeca a queimar muito, não é dor, mas sim fraqueza e o direito não sinto nada. Podiam me dar uma luz sobre isso? Faco os exercicios certinho, até com halteres para não roubar com a barra eu estou fazendo e mesmo assim continua.

Por favor.

Agradeço.

Postado

Olá giss93, você é destro ? isso acontece pqe pelo - nós iniciantes temos sembre 1 braço mais forque que o outro.

Sendo assim leva 1 certo tempo para a "esquerda" se acostumar ao ritimo e quanto a queimação otimo significa que o musculo esta em alto estimulo !

No meu caso tbm senti um pouco essa dificuldade então melhorei minha dieta com mais proteina, o problema foi resolvido...

de tudo faça os exercicios de modo correto e procure um nutricionista ou melhorar a alimentação em regra geral

Postado
  • Autor

Eu sou canhoto, só que tenho mais força com o braço direito, isso que não entendo.

Em relaçao a queimaçao, meu braco esquerdo queima mto e o direito quase nao sinto, sera que nao esta pegando? Ou é coisa da minha cabeca isso?

Postado

Eu sou canhoto, só que tenho mais força com o braço direito, isso que não entendo.

Em relaçao a queimaçao, meu braco esquerdo queima mto e o direito quase nao sinto, sera que nao esta pegando? Ou é coisa da minha cabeca isso?

Coisa da sua cabeça

Tenta usar o mesmo peso para ambos os braços, e fique nesse peso até seu bíceps esquerdo ficar mais forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.