Postado 20/02/2013 às 15:58 02/20, 2013 Entendam, minha intençao nesse topico na é fazer um treino diretamente para o antebraço todos os dias, mas a finalidade vai acabar sendo essa. Eu treino antebraço 2 vezes na semana, a diferenç é que uso fat grips em todos os exercicios que envolvem barra.. logo acabaria treinando eles intensamente todos os dias pois necessisto muito da pegada nesses exercicios, e o levantamento terra que exige muito a pegada tambem, fica em um treino diferente ao de antebraços. Nesse caso eu estaria trabalhando esse musculo todos os dias.. Existe alguma chance de eu atrasar o meu ganho de força ou a hipertrofia nesse caso? Ou o antebraço é um musculo de resistencia que se recupera rapidamente assim como a panturrilha? Abraços
Postado 20/02/2013 às 16:04 02/20, 2013 Você pode treinar apenas 1x ele com apenas 1 exercicio e mais repetições com menos carga pois ele constituido com mais fibras brancas ( resistencia ) igual a panturrilha encaixe ele com as costas.
Postado 20/02/2013 às 16:34 02/20, 2013 Cara, eu sei que o pessoal de luta de braço treina antebraço se não for todo dia... é praticamente todo dia! Então sei lá né... kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar