Postado 31/01/2013 às 13:06 01/31, 2013 Boas aí vou postar meu treino gostava de saber realmente o que acham do volume que tenho e também se fariam alguma alteração Idade:18 Estrutura treino: ABC 2x altura: 165cm peso: 56 BF: certamente abaixo dos 10% Objetivo hipertrofia todos são 4x 10-8 reps A Pernas agachamento hack extensora flexora prensa 45º Ombro desenvolvimento atras com barra desenvolvimento halteres voador invertido(deltoide anterior) elevação lateral remada na polia(trapeziio) B Costas remada na maquina puxada frente com polia alta remada horizontal puxada alta na maquina Biceps Curl Scott com barra w rosca direta c halteres rosca alternada com halteres C Peito supino inclinado (pensando em mudar para supino normal) supino vertical em aparelho supino (superior) em aparelho voador Triceps paralelas rosca francesa polia alta tudo como ja tinha dito 4x entre 10 a 8 reps depois acabo algumas vezes, do ultimo exercicio de cada musculo com drop set segunda A(pernas ombro) terça B(costas biceps) quarta C(peito triceps) quinta A sexta B sabado C estou recetivo a todas as opinioes e criticas desde que sejam para ajudar! dizer obviamente que serve para hipertrofia este treino Obrigado aí! Paulo
Postado 31/01/2013 às 14:43 01/31, 2013 ABC o 'ideal' é não separar os sinergistas do músculo alvo. 3 para maiores e 2 para menores. Foco nos compostos e pesos livres. Whey, malto, gluta e
Postado 31/01/2013 às 14:48 01/31, 2013 Autor entao ta tricep junto com peito e biceps com costas ta certo ne?sim estou a começar a adaptar para usar + peso livre e etc...
Postado 31/01/2013 às 14:56 01/31, 2013 A - Peito, Tríceps, Ombros B - Costas, Bíceps, Trapézio C - Pernas pesos livres: halteres e barras. compostos: paralelas, barra fixa, chin-up, flexão de braço, supino reto, remada curvada, levantamento terra, desenvolvimento militar, supino fechado... Whey, malto, gluta e
Crie uma conta ou entre para comentar