Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Postado (editado)

To imaginando como vou me auto aplicar..acho que vai ser no vasto. Vendo vc relatar to me coçando pra não começar o meu, mas eh melhor eu esperar mesmo, eu entraria de ferias ainda no ciclo, não ia dar certo.

Acho boa a auto aplicação, pq temos visibilidade e parece que diminui a dor rsrs pelo menos pra mim. eu estou fazendo um ciclo e me auto aplico no vasto da coxa. Algumas pessoas reclamam de dor e tau, eu sinto uma dorzinha em volta do local mas nada demais, e dura um dia só. tranquilo demais. Ja nos gluteos sinto muita dor pós.

Boa sorte ai quando começar o seu . beijos

Editado por CarolineL
Postado (editado)

Esse treino de Pernas é sério mesmo? oO

Poisé tá meio fraco né tenho que dar uma ageitada mas para treino de pernas não sou muito entendido. se tiver dicas Sugestoes manda ae ;)

To imaginando como vou me auto aplicar..acho que vai ser no vasto. Vendo vc relatar to me coçando pra não começar o meu, mas eh melhor eu esperar mesmo, eu entraria de ferias ainda no ciclo, não ia dar certo.

é normal agente sempre se coça vendo o ciclo de outra pessoa, eu também não via a hora de começar o meu. é normal é normal eu te intendo hahah. tipo você não tem alguem para te aplicar ? sei lá um amigo? eu tenho minha namorada. ela aplica em mim e eu nela. caso não tenha faça no vasto mesmo, ela faz e diz que é bem de boa ,só que voce tera que ficar revezando entre elas entende ? é isso ae. abrass

Editado por LeoHug
Postado (editado)

Poisé tá meio fraco né tenho que dar uma ageitada mas para treino de pernas não sou muito entendido. se tiver dicas Sugestoes manda ae ;)

Eu gosto de fazer assim: Em um dia eu treino a parte Anterior da coxa e no outro a parte Posterior, tudo na mesma semana. Nesse caso tem que pegar muito pesado, 4 exercícios para cada parte.

No caso você faz quarta e sabado, eu faria, na quarta, Agachamento, Leg, Extensor, Adutor e mais dois pra panturrilha. No sábado, Stiff, Flexor, Agachamento ou avanço e mais dois pra panturrilha. Esse pra mim é um otimo treino. To fazendo e estou gostando, se quiser tentar, seria uma boa.

Editado por marco_k
Postado (editado)

Eu gosto de fazer assim: Em um dia eu treino a parte Anterior da coxa e no outro a parte Posterior, tudo na mesma semana. Nesse caso tem que pegar muito pesado, 4 exercícios para cada parte.

No caso você faz quarta e sabado, eu faria, na quarta, Agachamento, Leg, Extensor, Adutor e mais dois pra panturrilha. No sábado, Stiff, Flexor, Agachamento ou avanço e mais dois pra panturrilha. Esse pra mim é um otimo treino. To fazendo e estou gostando, se quiser tentar, seria uma boa.

curti. eu já fiz um treino assim só que ele tava afetando meu futebol ficava muito muido quando jogava saca ? ai decidir pegar um pouco mais leve pois já jogo bola 2 vezes na semana

Acompanhando brother

Acompanhando, bons ganhos

valeuu brothers , é nox ! :goatee:

Editado por LeoHug
Postado

Acompanhando, boa sorte e ótimos ganhos !

Brigadão.

Ae rapaziada hoje irei fazer uma avaliação completa. indice de gordura, indice massa muscular, peso, altura, medidas e etc. mais tarde tarei relatando o treino e a avaliação se der certo :P

Postado

Treino de hoje, uma palavra apenas para definir "LIXO". Estava meio ruim o dia enteiro, com uma ansia de vomito sabe? então estava ofegante também e muito fraco. realmente não entendi porque estava assim.

Bom fiz minha avaliação fiquei meio decepcionado, aumentei bf por conta do meu trabalho que fico sem tempo de fazer uma refeição decente, ai como muito pão no café e ai ja sabe né... bom irei postar as medidas na primeira pagina.

Treino B

Costas

Puxador Frente 13placa

Remada Cavalinho 65kg

Puxada Inversa 13placa

Faltou um exercicio de costas que ainda não decidi qual vou por. alguma sugestão ?

Biceps

Rosca Direta 30kg

Martelo Corda na Polia 8placa

Concentrado no Scoot (H) 18kg

Vascularização: Boa

Força: Horrivel

Pump: Bom

Colateral: Nenhum

Nunca tinha visto minha vascularizacão desse jeito hoje saiu veias ate do meu pescoço, meus olhos brilhavam. O pump pegou fogo mesmo quando fiz o martelo nossa o braço ficou gigante hahaha pelo menos uma coisa boa neste treino, vascul e pump foi bonito.

Postado (editado)

Bom dia Pessoal. Tenho 23 anos, 1,80 , 77Kg. A três anos treinando, só agora decidi fazer meu primeiro ciclo. Um médico amigo meu indicou um ciclo de 5 durateston e 15 stanozolol em 5 semanas. Queria a opinião dos amigos sobre quais dias tomar qual. Segunda, Quarta e Sexta Stano. Domingo Durateston?

Editado por Marombando na Raça
Postado

Bom dia Pessoal. Tenho 23 anos, 1,80 , 77Kg. A três anos treinando, só agora decidi fazer meu primeiro ciclo. Um médico amigo meu indicou um ciclo de 5 durateston e 15 stanozolol em 5 semanas. Queria a opinião dos amigos sobre quais dias tomar qual. Segunda, Quarta e Sexta Stano. Domingo Durateston?

Troca de médico.

Protocolo lixo.

Ta td errado ae mano.

Postado (editado)

bons ganhos brother

comecei um ciclo de dura x stano no mesmo dia que você também, só no meu ciclo vou utilizar 14 ampolas de dura e 25mls de stano

vou fazer um ciclo de 7semanas com stano DSDN e dura SEG e QUI.

A minha sugestão é adicionar o levantamento terra nesse treino de costas

Bora crescer, e não descuida a dieta mano hehe

Editado por Douglas9
Postado

vai tudo errado mesmo. da uma olhada na minha estrutura que você ja vai ter uma noção valeu.

bons ganhos brother

comecei um ciclo de dura x stano no mesmo dia que você também, só no meu ciclo vou utilizar 14 ampolas de dura e 25mls de stano

vou fazer um ciclo de 7semanas com stano DSDN e dura SEG e QUI.

A minha sugestão é adicionar o levantamento terra nesse treino de costas

Bora crescer, e não descuida a dieta mano hehe

Po que massa vou acompanhar também. so acho que voce deveria fazer as aplicações da stano fixa também por ter poucas ml. de quanto vai ser a aplicação 2 ml? se for 1ml ta joia, eu ia fazer dsdn da terceira semana a decima, mas a coroa achou o ouro e jogou fora kkkk

sobre o treino eu to pensando mesmo em por o terra, logo apos fazer a barra. ficaria assim

Puxador Frente 3x 8~10

Levantamento Terra 3x 8~10

Remada Cavalinho 3x 8~10

Remada Inversa 3x 8~10

não tinha feito terra ainda porque não tenho muita pratica ai é mais foda hahaha mais acustuma.

boa sugestão o do terra, eu apoio.

terra é bom, so que o movimento dele me fode. sou meio atrapalhado kkkk

Postado

Eu vou de barra fixa. Exercicio composto que vai trabalhar todos os musculos das suas costas e não só os das costas.

Começa seu treino com ele .. 4 x 10 se conseguir ou até a falha.

Levantamento terra também é excelente mas acho que a barra fixa vai "abrir" mais as asas saca ?!

Postado

Eu vou de barra fixa. Exercicio composto que vai trabalhar todos os musculos das suas costas e não só os das costas.

Começa seu treino com ele .. 4 x 10 se conseguir ou até a falha.

Levantamento terra também é excelente mas acho que a barra fixa vai "abrir" mais as asas saca ?!

pod crê eu faço barra fixa, mas pus puxada frente porque a polia vive cheia. ai não da para fazer barra fixa. então faço quando ta desocupado

Postado

Eae fera blz?

então eu mudaria o treino, eu gosto muito do ABCDE com 1 músculo por dia sendo: Peito, Costas, Ombros, Braços e Pernas. mas estando ciclando vejo o pessoal comentar que o melhor é o ABC2x realmente, no entanto, vc está pegando muito leve, esquecendo de exercícios fundamentais, esse esquema de 3 exercícios por músculo escolhidos pelas máquinas que tem na acadêmia, não vai te ajudar não, vc precisa ler um pouco sobre treinos, a força está ligada tbm a evolução dos músculos requisitados como um todo, no caso exercícios compostos como terra e agachamento que atingem vários músculos e diversas fibras são tidos como criadores de forçavc deveria acrescentá-los em sua rotina, há outros mas procure por um livro chamado GUIA DOS MOVIMENTOS DE MUSCULAÇÃO, e escolha os exercícios que mais ativem músculos, deixe os isoladores para um outro momento ou então faça apenas 1 isolador.

percebo tbm vc reclamar muito de falta de força, se eu lhe for bem sincero até em cutting eu tenho força as vezes até aumento pesos, isso me leva a crer que sua dieta não está bacana, provavelmente vc está ciclando sem comer direito. oque pode ser uma burrice, caso vc esteja comendo adequadamente altas quantidades de proteínas e ainda assim esteja sem força vc pode estar num quadro de overtraining, ou na pior das hipóteses vc está achando sua força horrível pq pensou que com dura aplicado a 2 dias vc iria aumentar 20kg... no caso de vc estar comendo errado, dê bastante atenção a refeição pré-treino, faça uma refeição sólida com muita proteína e com uma quantidade boa de carbos, lembre-se vc já está usando drogas de performance, então dê extrema atenção a Dieta e Treino...

# há ainda a hipótese da falta de força ser referente ao horário em que vc dorme, durmir adequadamente (num digo 8hrs mas no mínimo 5 ou 6) e no mesmo horário de forma a criar uma rotina é essencial para manter a força...

no mais é isso, sugiro muita atenção para que vc não jogue seu ciclo fora ou simplesmente aproveite-o pouco, fazer um ciclo correto aproveitando 30-40% do que ele pode te proporcionar, é no mínimo frustante.

Abraços.

Postado

Eae fera blz?

não não, você se inganou não estou reclamando da força por culpa da dura que, estava me sentindo fraco era por outro motivo estava com ansia de vomito e lezado. na minha dieta não falta nada muito pelo contrario como até de mais, até por isso aumentou meu bf, porque tava querendo ganhar peso. tenho força que nem um cavalo é raro alguem na academia ter até mais força do que eu. já em conta aos exercicios não vejo problema, faço bem poucos exercicios em maquinas até porque não gosto, sei que exercicios em maquina são mais para isolar então eu largo eles por ultimo. pode ter certeza que vou usar o ciclo ao maximo. hoje to sentindo que o treino vai ser otimo. valeu parcero.

a e esqueci. continua acompanhando que você vera o quanto esse ciclo vai ser TOP ahhahahah abraço.

Postado

acompanhando, estou fazendo um ciclo tipo o seu mas com doses maiores e com boldenona. bons ganhos, abraço !

valeu, bons ganhos no seu ciclo ai também. abração

Hoje o treino apavorô kkkkkk ombro assim nem tanto, mas pernas foi phoda. começou ardendo já des do primeiro exercicio. agachamento foi foda de fazer, porque to com a picada de segunda ainda dolorida. parecia que ia rasga o gluteo kkk

resumindo.. TOP

Treino C

Desenvolvimento (H) 28kg

Elevação Lateral polia 2placa

Elevação Frontal polia 6placa

Trapezio Smith 8+8 30kg

Agachamento 60kg

Flexora 6placa

Extensora 13placa

Leg 90º 115kg

Adutora 10placa

Lombar e Lateral abdomen

Vascularização: Normal

Força: Normal

Pump: Bom

Colateral: Nenhum

Postado (editado)

Durateston : 2/16

Stanozolol : 0/15

Aplicação feita pela namorada naaaada dolorida, nossa ela foi um anjo comigo hahah. nem to sentindo nada, compensação a primeira fiquei 3 dias sem andar direito kkkkkk nenhum colateral bem de boa vamo que vamo.

Editado por LeoHug
Postado

Aplicação feita pela a esposa naaaada dolorida, nossa ela foi um anjo comigo hahah. nem to sentindo nada, compensação a primeira fiquei 3 dias sem andar direito kkkkkk nenhum colateral bem de boa vamo que vamo.

Suas aplicações são todas no vasto lateral ou na nadega ?

Postado

Suas aplicações são todas no vasto lateral ou na nadega ?

faço nos gluteos. fiz segunda no direito e hoje no esquerdo, acho que segunda vou fazer no vasto direito, depois no vasto esquerdo, e assim vou fazendo pra não ficar aplicando em cima sakas ?

Postado

Falae Leo,

Acho que tu poderia melhorar essas cargas ai do seu treino de pérnas.

EU PARTICULARMENTE começo o treino semana com pernas. Foi comprovado que o treino que mais libera GH e testo é o de pernas, principalmente agachamento e avanço. São exercícios compostos onde voce trabalha vários musculos, agachamento vc treina o corpo todo, é top. Aproveita esse BUM de liberação de testo e GH pra botar as pernas pra crescer.

Meu agachamento também é de 60Kg, mas de cada lado rsrs mete peso e força seu corpo, é na fadiga que vem o crescimento. Voce precisa "machucar" seus musculos, no bom sentido, pra promover crescimento. Tenta fazer um teste, Coloque o treino de pernas na segundona, sem dó, e depois me diz se melhorou.

passa no meu tópico lá, finalizei o ciclo, da uma olhada nas minhas cargas. talvez eu treine a mais tempo que voce mas achei suas cargas meio baixas apesar que o BUM de força vem lá pela 4 semana mesmo mas vai testando seus limites. NO PAIN NO GAIN

Postado

Falae Leo,

Acho que tu poderia melhorar essas cargas ai do seu treino de pérnas.

EU PARTICULARMENTE começo o treino semana com pernas. Foi comprovado que o treino que mais libera GH e testo é o de pernas, principalmente agachamento e avanço. São exercícios compostos onde voce trabalha vários musculos, agachamento vc treina o corpo todo, é top. Aproveita esse BUM de liberação de testo e GH pra botar as pernas pra crescer.

Meu agachamento também é de 60Kg, mas de cada lado rsrs mete peso e força seu corpo, é na fadiga que vem o crescimento. Voce precisa "machucar" seus musculos, no bom sentido, pra promover crescimento. Tenta fazer um teste, Coloque o treino de pernas na segundona, sem dó, e depois me diz se melhorou.

passa no meu tópico lá, finalizei o ciclo, da uma olhada nas minhas cargas. talvez eu treine a mais tempo que voce mas achei suas cargas meio baixas apesar que o BUM de força vem lá pela 4 semana mesmo mas vai testando seus limites. NO PAIN NO GAIN

poisé não boto tanto peso em pernas, até porque não malhava assim firme sabe, fazia 1 vez no mes e olha lá kkkk até por isso não tenho muita força nelas. estou treinando pernas a risca ja fazem uns 2 meses. até porque to grande em cima e minhas coxas estão desproporcionais. mas vou seguir essas dicas e vou ver se me ajuda valeu mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...