Postado 9/01/2013 às 04:18 01/9, 2013 to meio sem grana pra comprar um whey e meu irmao me deu um whey dele da neo nutri te que nao e ruim porçao (50 gr ) fornece 34 gr de proteina e 11 gr de carbo so que ele jogou uma lata de leite ninho la dentro qdo compro e nao gostou isso aumenta o carbo do whey e atrapalha na absorçao ?
Postado 9/01/2013 às 04:39 01/9, 2013 Vai ser tipo tomar whey com leite... Leite tem carbo, gordura e proteína Mas não tem como saber quanto de leite vai estar vindo na porção. PS: leite é um bom alimento e não vai atrapalhar seu whey
Postado 9/01/2013 às 04:57 01/9, 2013 O fod* do leite ninho é a gordura, tem bastante. Mas você não vai engordar por causa de uma refeição ou de um shake, o que manda é o que tu come o dia inteiro, então não tem problema. O único inconveniente é não saber ao certo quanta proteína você tá ingerindo, mas é só não fazer isso de novo. “A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”
Postado 9/01/2013 às 10:49 01/9, 2013 pode mandar tranquilamente...essa coisa q whey tem q ser com agua pra absorçao ser mais rapida e marketing puro ps: neo nutri nao e uma marca boa, fae com seu irmao sobre isso Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Crie uma conta ou entre para comentar