Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Voltando Ao Forum E A Rotina De Treinos.

Posts Recomendados

Postado

Olá,

meu nome é Marcello, sou usuário antigo do forum e fiquei afastado um bom tempo devido a problema pessoais. Há três anos tive que parar com toda a minha rotina de treinos, alimentação e suplementação para ajudar meu velho que adoeceu e posteriormente veio a falecer. O desânimo veio junto com outras responsabilidades, no entanto, uma das minhas resoluções de ano novo era voltar a cultuar o meu desenvolvimento físico e intelectual, mas devido a tanto tempo de molho, estou mais perdido do que cego em tiroteio. Preciso da ajuda do pessoal para poder montar um bom treino de hipertrofia, considerando que estou voltando agora, e se possível algum plano de dieta e suplementação. Sei que, hoje, existem áreas específicas no fórum - coisa que na época que frequentava o espaço não existia - mas a ideia seria centralizar este tópico de ajuda.

Atenciosamente,
Marcello aka Travis Bickle.

Before you see the light you must die.

Postado

Ficou muito tempo parado, mas acredito que você ainda saiba o básico: eleve os níveis de proteína da sua dieta, aconselho não suplementar antes de completar o 1º mês de treinos, faça um mês de treino com exercícios básicos (ABC 2X) para criar uma resistência muscular e depois investe em pesquisa pra técnicas de treinamento, melhores exercícios, suplementação e etc...

Postado

qual treino vc fazia antes de parar? em todo caso, recomendo treinos focados em exercícios compostos, a divisão vai do seu gosto, as mais comuns são ABC2x com 3 exercícios para musculos grandes e 2 para pequenos, tbm tem o AB2x ( pode fazer push/ pull, ou upper/ lower), SL 5x5, efim, vai de vc... e tente colocar esses compostos no seu treino: agacho, terra, supino, militar, remada curvada, barra-fixa, paralelas...

a dieta, qual o seu objetivo, ganhar massa ou perder gordura? em todo caso, tente consumir entre 1~2 gramas de proteinas por kg de seu peso corporal, 50g de gordura, fibras, e complete com carbos até ganhar peso

de inicio é isso, dando uma lida nos fixos das areas de nutrição e treinamento como vc disse, ja dá pra tirar todas as duvidas

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.