Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Ciclo Pra Ganho Com Qualidade - Trembolona + Sustan + Stanazolol


Posts Recomendados

[OPÇÃO 1]

1 - 6 sem Acetato Trembolona 75mg/ml 10ml USPLabs dsdn (2 Frascos)

  • 1ml DSDN (75mg)

1 - 8 sem Sustan 300mg/ml 10ml USPLabs (3 Frascos)

  • 1ml DSDN (300mg)

3 - 10 sem Stanazolol 100mg/ml 30ml USPLabs dsdn (1 Frasco)

  • 1ml DSDN (100mg)

[OPÇÃO 2]

1 - 8 sem Sustan 300mg/ml 10ml USPLabs (3 Frascos)

  • 1ml DSDN (300mg)

5 - 10 sem Acetato Trembolona 75mg/ml 10ml USPLabs dsdn (2 Frascos)

  • 1ml DSDN (75mg)

3 - 10 sem Stanazolol 100mg/ml 30ml USPLabs dsdn (1 Frasco)

  • 1ml DSDN (100mg)


TPC vou fazer SERMS + VIMAX (Início 1 dia após termino do ciclo)

1 - 14 DIAS 2 capsulas clomid 50mg + 2 capsulas Tamoxifeno 20mg


14 - 28 DIAS 1 capsula clomid 50mg + 1 capsula Tamoxifeno 20mg


1 - 30 DIAS 1 capsula de VIMAX

Gostaria da opinião de vocês sobre qual das opções seria melhor, lembrando que a meia vida das drogas são:

  • Durateston: 15 dias
  • Trembolona: 3 dias
  • Stanazolol: 1 dia
Editado por langona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos injetaveis que são de veiculo oleoso pode ir na mesma seringa , TPC serms ? to achando bem fraco para um ciclo desses ai

Qual TPC tu indicaria rapaz.

Estou aberto a sugestões

Vc quer rasga mesmo em rsrsrsrrs

Não posso falar muito sobre ciclo

mais não seria melhor vc mandar 10 semanas em vez de 8, deixa as 2 primeiras semana off de stano

Acho que 10 semanas vai puxar muito pois o stano é bem hepatotoxico né.

Meu organismo agüenta no máximo 8 semanas de stano heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclui um HCG durante o ciclo. ta bonito o ciclo, manda vê, vai de serms mesmo que ta tranquilo, somente tenho a falar do HCG.

Fala Mais sobre esse HCG..

O que seria brother..

Sou novo ainda nessa área.

Meu terceiro ciclo ainda..

O que vcs indicariam para combater as tosses causadas pela trembolona??

serms nao é fraco nao, é por isso que ele é usado pra todo ciclo independente do que for usar, o que daria pra acrescentar dependendo das drogas seria protecoes durante o ciclo apenas, como um HCG ou uso de AI.

Fala mais ae brother.

O que tu indicaria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao so medico nem muito menos da area, entao nao to indicando, so estou propondo as opções, pra ficar mais claro. Dê uma lida aqui no topico sobre HCG, postei ontem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/#entry1404926

Sobre a tosse, eu to usando trembolona ja estou na 3 semana dela e nao tive muita tosse ou nenhuma. Colaterais so uma leve atrofia testicular que ja resolvi com o uso do HCG, muita suadeira durante a noite e entre outros periodos do dia, muita falta de paciencia pra coisas bobas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao so medico nem muito menos da area, entao nao to indicando, so estou propondo as opções, pra ficar mais claro. Dê uma lida aqui no topico sobre HCG, postei ontem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/#entry1404926

Sobre a tosse, eu to usando trembolona ja estou na 3 semana dela e nao tive muita tosse ou nenhuma. Colaterais so uma leve atrofia testicular que ja resolvi com o uso do HCG, muita suadeira durante a noite e entre outros periodos do dia, muita falta de paciencia pra coisas bobas.

Qual trembolona tu esta usando??

Vou usar tudo USPLabs.

Dizem que esse laboratórios é um dos melhores ultimamente.

Quanto a irritabilidade já estou acostumado, durateston deixa bem irritado tb kkkkkkk..

Estou preocupado com o excesso de tosse mesmo, pessoal diz que a trembolona da uma boa fechada nos brônquios..

Nao so medico nem muito menos da area, entao nao to indicando, so estou propondo as opções, pra ficar mais claro. Dê uma lida aqui no topico sobre HCG, postei ontem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/#entry1404926

Sobre a tosse, eu to usando trembolona ja estou na 3 semana dela e nao tive muita tosse ou nenhuma. Colaterais so uma leve atrofia testicular que ja resolvi com o uso do HCG, muita suadeira durante a noite e entre outros periodos do dia, muita falta de paciencia pra coisas bobas.

Interessante.. Será que no meu ciclo de 8 semanas ha necessidade do HCG??

Como consigo??

Compro normalmente em farmácia ??

Fala ae mais sobre onde comprar o produto e qual a forma?? Oral?? Injetável??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica de olho no seu testiculo na primeria semana, se quiser arriscar dai vc ve se ele diminui durante a primeira semana, na segunda se diminuir tu ressucita ele :D pelo menos dos 5 topicos qeu acompanhei e propus o uso na primeria semana, galera deixo rpa segunda, ja chego na segunda com ele pequeno, SERIO da uma lida ai a respeito. TO esperando algum user sabido vir dar alguma opnião alem das minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...