eddyzao Postado Dezembro 24, 2012 às 18:16 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:16 Fala Pessoal, Fiquei sabendo a pouco sobre a nova formula do OxyElite. Tentei pesquisar mas, encontrei pouco sobre. Apesar de ser nova, gostaria de saber se esta formula supera a primeira em qualidade e resultados? Vi que a mudança foi devido o ban do DMAA. Podem me ajudar? Formula Antiga Caffeine 100 mg Proprietary Blend: 120 mg Bauhinia Purpurea L (Leaf and Pod)(Standardized for Bauhiniastatins 1-4) * Bacopa Monniera (Leaf) * 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem]) * Cirsium Oligophyllum (Whole Plant Extract) * Rauwolscine (Rauvolfia Canescens L[Leaf and Root]) Formula Nova Caffeine 135 mg Proprietary Blend: 140 mg Bauhinia purpurea L. (leaf and pod) extract * aegeline * norcoclaurine HCL * hemerocallis fulva (flower) heated concentrated extract * yohimbe (pausinystalia johimbe)(bark) extract (alphashred) *
paulo_rox00 Postado Dezembro 31, 2012 às 03:25 Postado Dezembro 31, 2012 às 03:25 Cara vou arriscar a sorte...comprei o OxyElite na bodybuilding.com, https://br.bodybuilding.com/store/usplabs/oxyelite-pro.html?searchterm=oxy&_requestid=8672019 nele informa que não tem o DMAA, será que passa na Anvisa de merda? Esperar ae e daqui a 20 dias eu posto o que rolou!
Stone Giant Postado Dezembro 31, 2012 às 03:29 Postado Dezembro 31, 2012 às 03:29 ta a msm coisa, so muda que nao tem o DMMA, e como tirou ele eles aumentaram algumas substancias e acrescentaram outras, o DMMA nada mais era um ESTIMULANTE a mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora