Postado 9/11/2012 às 11:55 11/9, 2012 Olá amigos. treinho há cerca de 2 meses.. de segunda á sábado... viso a hipertrofia, e meu biotipo lembra muito um ectomorfo... Assim sendo, gostaria de receber algumas dicas sobre o meu treino, o que poderia eventualmente melhorar e talz... Lembrando que todas as séries são 4x10 Nesses 2 meses, ganhei 5kg de peso corporal.. reduzi o Bf em 1%... bíceps + 3,5cm cada braço.... peito + 4cm....coxas +5cm cada..Panturrilha + 2 cm.... TREINO A >>>> Peito - Triceps - Perna e Ombros Supino Reto - Supino Inclinado c/halteres Voador Tríceps no Pulley Tríceps Frances Mesa Extensora Panturrilhas Elevação Lateral c/ halteres Desenvolvimento na Maquina TREINO B >>>> Perna - Bíceps e Costas Leg Press 45° Mesa flexora Rosca c/ barra Rosca individual c/ halteres Puxador Frente Remada Baixa Remada Individual c/halteres Obrigado pela atenção parceiros ! Esqueci de citar os Abdominais que faço diariamente.... Embora esteja previsto, eu tambem não faço aeróbicos...!
Postado 9/11/2012 às 12:07 11/9, 2012 Já tentou pesquisar por 3 day full body? É um ótimo treino para ectomorfos e iniciante (seu caso).
Postado 9/11/2012 às 12:39 11/9, 2012 Autor Sobre o 3Day Full BODY, dei uma lida e achei interessante....pela praticidade e pelo pouco tempo despendido na academia ... Mas, por enquanto, tu acha que essa rotina atual de treino minha,está adequada ?
Postado 9/11/2012 às 12:41 11/9, 2012 Sobre o 3Day Full BODY, dei uma lida e achei interessante....pela praticidade e pelo pouco tempo despendido na academia ... Mas, por enquanto, tu acha que essa rotina atual de treino minha,está adequada ? Eu não gosto de treino AB3X. Seria mais legal um AB2X. Já pensou em usar um AB2X?
Crie uma conta ou entre para comentar