Postado 9/11/2012 às 00:30 11/9, 2012 Quais sao essas coisas que tem na formula desse aqui: https://www.supplementcentral.com/pro-cycle-labs-halostane-60-capsule Esse aqui é confiavel: https://www.supplementcentral.com/hardrock-supplements-pro-mag-25-60-capsule ele tem a mesma coisa que o h-stane so que é mais barato... Alguem sabe o é issso? 5a-HydroxyLaxogenin Hydroxy Laxogenin
Postado 9/11/2012 às 00:59 11/9, 2012 Fonte ProHormones date base: "Hidroxi-5a Laxogenin foi descoberto em 1996 e demonstraram ter uma relação Anavar anabolizante / androgénico similar, mas sem os efeitos secundários de toxicidade hepática ou teste positivo para a terapia de esteróides. Atletas afirmam ter visto aumentos de força em 3-5 dias, e massa muscular aumenta em 3-4 semanas." Pelo que intendi ele me parece estar ligado diretamente a um aumento na síntese proteica, tbm geral uma resposta equilibrada ao cortisol, reduzindo a perda de massa muscular magra. Com relação aos produtos sitados a cima, todos tem como composição 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b,17b-diol, que é Halodrol um esteroide 17aa que converte para o Turinabol esteroide oral após interação com 3b-HSD a uma taxa calculada de cerca de 5%. Então o vai mudar é a dosagem a ser tomada de cada produto.
Postado 9/11/2012 às 01:20 11/9, 2012 esse site que vcs postaram é confiável? Não existe overtraining, ou você ta comendo pouco ou dormindo pouco.
Postado 9/11/2012 às 01:22 11/9, 2012 Qual dos dois? https://www.supplementcentral.com/ironmaglabs-halo-extreme-60-capsule ou https://www.supplementcentral.com/dynamic-formulas-h-stane-60-capsule ..a unica coisa que muda é que o halo extreme tem 5mg desse Hidroxi-5a Laxogenin, acho que é melhor ne?
Postado 9/11/2012 às 02:37 11/9, 2012 Fonte ProHormones date base: "Hidroxi-5a Laxogenin foi descoberto em 1996 e demonstraram ter uma relação Anavar anabolizante / androgénico similar, mas sem os efeitos secundários de toxicidade hepática ou teste positivo para a terapia de esteróides. Atletas afirmam ter visto aumentos de força em 3-5 dias, e massa muscular aumenta em 3-4 semanas." Pelo que intendi ele me parece estar ligado diretamente a um aumento na síntese proteica, tbm geral uma resposta equilibrada ao cortisol, reduzindo a perda de massa muscular magra. Com relação aos produtos sitados a cima, todos tem como composição 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b,17b-diol, que é Halodrol um esteroide 17aa que converte para o Turinabol esteroide oral após interação com 3b-HSD a uma taxa calculada de cerca de 5%. Então o vai mudar é a dosagem a ser tomada de cada produto. Fonte ProHormones date base: "Hidroxi-5a Laxogenin foi descoberto em 1996 e demonstraram ter uma relação Anavar anabolizante / androgénico similar, mas sem os efeitos secundários de toxicidade hepática ou teste positivo para a terapia de esteróides. Atletas afirmam ter visto aumentos de força em 3-5 dias, e massa muscular aumenta em 3-4 semanas." Pelo que intendi ele me parece estar ligado diretamente a um aumento na síntese proteica, tbm geral uma resposta equilibrada ao cortisol, reduzindo a perda de massa muscular magra. Com relação aos produtos sitados a cima, todos tem como composição 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b,17b-diol, que é Halodrol um esteroide 17aa que converte para o Turinabol esteroide oral após interação com 3b-HSD a uma taxa calculada de cerca de 5%. Então o vai mudar é a dosagem a ser tomada de cada produto. Manin . como assim a um taxa de 5% , oq quis dizer com isso ??
Postado 9/11/2012 às 13:19 11/9, 2012 Manin . como assim a um taxa de 5% , oq quis dizer com isso ?? É isso msm cara, tipo a media por capsula do haladrol/halovar/etc é de cerca de 25 mg de composto, quando ele eh ingerido se converte no nosso corpo em um hormônio chamado Turinabol com uma taxa de 5% de hormônio propriamente dito... Então se vc fizer as conta vai ver que 25 mg ira fornecer cerca de 1,25 mg do hormônio, uma taxa mto baixa, POR isso que o ciclo usando o Haladrol o recomendado eh de 50 mg a 100 mg por dia, sendo que 100 mg é mais eficaz, logico, isso para pessoas mais experiente, com históricos de outros ciclos.
Postado 9/11/2012 às 14:06 11/9, 2012 É isso msm cara, tipo a media por capsula do haladrol/halovar/etc é de cerca de 25 mg de composto, quando ele eh ingerido se converte no nosso corpo em um hormônio chamado Turinabol com uma taxa de 5% de hormônio propriamente dito... Então se vc fizer as conta vai ver que 25 mg ira fornecer cerca de 1,25 mg do hormônio, uma taxa mto baixa, POR isso que o ciclo usando o Haladrol o recomendado eh de 50 mg a 100 mg por dia, sendo que 100 mg é mais eficaz, logico, isso para pessoas mais experiente, com históricos de outros ciclos. É isso msm cara, tipo a media por capsula do haladrol/halovar/etc é de cerca de 25 mg de composto, quando ele eh ingerido se converte no nosso corpo em um hormônio chamado Turinabol com uma taxa de 5% de hormônio propriamente dito... Então se vc fizer as conta vai ver que 25 mg ira fornecer cerca de 1,25 mg do hormônio, uma taxa mto baixa, POR isso que o ciclo usando o Haladrol o recomendado eh de 50 mg a 100 mg por dia, sendo que 100 mg é mais eficaz, logico, isso para pessoas mais experiente, com históricos de outros ciclos. aaah saquei , vlww.. Mas se eu usar o proprio turinabol , com 50mg por dia msm ?
Postado 9/11/2012 às 14:07 11/9, 2012 Alguem sabe se esse site eh mesmo confiavel ?? Meus amigos compram produtos importados por ele. Eu pedi um jack e chegou certinho e deu resultados o produto, ou seja, original. So demora pra chegar, como outras coisas vindas de fora. O problema de sempre é a alfandega daqui. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 9/11/2012 às 14:15 11/9, 2012 aaah saquei , vlww.. Mas se eu usar o proprio turinabol , com 50mg por dia msm ? Essa eu voh ficar te devendo, eu não posso afirmar mta coisa a respeito, passo essa questão para alguém mais expert em anabolizantes ^^' Mas visto que se for 50 mg de turinabol, acho q sera 50 mg fornecido, se não houver perda... Dei uma googleada e encontrei falando que de 20-50 mg jah traz resultados bons...
Postado 9/11/2012 às 14:20 11/9, 2012 Esses phs sao tentadores. Oferecem ganhos altos de massa em curto espaço de tempo. Me lembra o Diabo fazendo promessas às pessoas. No fim acaba n sendo legal. Primeiro PH, Riches? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 9/11/2012 às 15:05 11/9, 2012 Esses phs sao tentadores. Oferecem ganhos altos de massa em curto espaço de tempo. Me lembra o Diabo fazendo promessas às pessoas. No fim acaba n sendo legal. Primeiro PH, Riches? Esses phs sao tentadores. Oferecem ganhos altos de massa em curto espaço de tempo. Me lembra o Diabo fazendo promessas às pessoas. No fim acaba n sendo legal. Primeiro PH, Riches? uhuum , primeiro ph , gostei bastante do h stane , sem colateral nenhum... acho que vou mandar esse halo extreme , da ironmaglabs https://www.supplementcentral.com/ironmaglabs-halo-extreme-60-capsule
Postado 9/11/2012 às 16:47 11/9, 2012 O problema é pos ciclo... Alguns conseguem manter boa parte, outros perdem tudo. Varia de cada um. Vai tomar denovo daqui a 2 meses, dps do fim do ciclo? N tem medo de algum problema no figado, rim ou prostata? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 9/11/2012 às 20:03 11/9, 2012 Autor É isso msm cara, tipo a media por capsula do haladrol/halovar/etc é de cerca de 25 mg de composto, quando ele eh ingerido se converte no nosso corpo em um hormônio chamado Turinabol com uma taxa de 5% de hormônio propriamente dito... Então se vc fizer as conta vai ver que 25 mg ira fornecer cerca de 1,25 mg do hormônio, uma taxa mto baixa, POR isso que o ciclo usando o Haladrol o recomendado eh de 50 mg a 100 mg por dia, sendo que 100 mg é mais eficaz, logico, isso para pessoas mais experiente, com históricos de outros ciclos. Isso mesmo man, indicaçao para quem está no 1° ciclo é de 50mg a 75mg dia mesmo. Mas pessoas com mais experiencia sim podem usar 100mg dia vou ver com meu corpo responde a tudo isso, e dependendo tomo mais H-stane ou vou optar pelo arroz e feijao mesmo ( whey, bcaa, creatina .. ) Bulking...
Postado 10/11/2012 às 00:35 11/10, 2012 Isso mesmo man, indicaçao para quem está no 1° ciclo é de 50mg a 75mg dia mesmo. Mas pessoas com mais experiencia sim podem usar 100mg dia vou ver com meu corpo responde a tudo isso, e dependendo tomo mais H-stane ou vou optar pelo arroz e feijao mesmo ( whey, bcaa, creatina .. ) Isso mesmo man, indicaçao para quem está no 1° ciclo é de 50mg a 75mg dia mesmo. Mas pessoas com mais experiencia sim podem usar 100mg dia vou ver com meu corpo responde a tudo isso, e dependendo tomo mais H-stane ou vou optar pelo arroz e feijao mesmo ( whey, bcaa, creatina .. ) Veey ganhei 4 , 650 gramas , e ainda faltam 5 dias de ciclo , gostei msm desse h stane , achei uma promo em um site , que tem dois por 50 dolares veey , vou fazer mh compra logoo !! e Amem consegui meu 40 de braco , recomendo mrmm
Postado 10/11/2012 às 05:28 11/10, 2012 Veey ganhei 4 , 650 gramas , e ainda faltam 5 dias de ciclo , gostei msm desse h stane , achei uma promo em um site , que tem dois por 50 dolares veey , vou fazer mh compra logoo !! e Amem consegui meu 40 de braco , recomendo mrmm Passa o site? Fiquei curioso... Quero outros sites de suples tbm, comparar preços. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 10/11/2012 às 16:22 11/10, 2012 Passa o site? Fiquei curioso... Quero outros sites de suples tbm, comparar preços. Passa o site? Fiquei curioso... Quero outros sites de suples tbm, comparar preços. te passo por MP , mas em relacao ao medo do rim e prostata , eu vou fazer um exame dps do ciclo agr , ver se tah tudo okay , ai dps mando dois potes de vez p denttro , pq a promocao ainda vem cum L Stane de brinde , que eh protetor do figado e etc
Postado 11/11/2012 às 01:46 11/11, 2012 Esse site q vc viu, é de confiança? Achei o combo Trifecta muito barato... Eu encontro de 100 dolares, 80, por ai, ai vejo no site por 50 dolares... Já comprou algo lá? O treino? Conte mais aew sobre o relato. Abrass "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 12/11/2012 às 14:04 11/12, 2012 Autor Veey ganhei 4 , 650 gramas , e ainda faltam 5 dias de ciclo , gostei msm desse h stane , achei uma promo em um site , que tem dois por 50 dolares veey , vou fazer mh compra logoo !! e Amem consegui meu 40 de braco , recomendo mrmm Conta ai man, como foi o seu treino ? dieta ? Bulking...
Postado 12/11/2012 às 14:19 11/12, 2012 Mano , esse site que te mandei eh confiavel sim ! se vc botar no youtube vc vai ver mt gente falando de unboxing dele e tal.. e meus amigos jah compraram mt nele Guilherme N..Enfim , a mh dieta e meu treino , estao mt bons , eu nao tenho balancinha nem nada pra medir grama por grama nao , mas fica mais ou menos assim : Cafe da manha: 60 g de aveia , 45 g de granola , uma coolher de mel , uma banana , e um copo de leite de 200ml mais 1 scoop de whey. Lanche da manha : 4 ovos sendo dois com gemas , e 4 fatias de pao integral 12 graos. Almoco : Frango p crlh , as vezes eh carne , arro integral , feijao , e bastante brocolis e vagem , gosto muito . Ai dps de 50 min , tomo meu pre treino que no momento eh o Condense , e vou malhar... Qnd chego em casa , mando ISO 100 mais a dextrose , uns 40 min dps rango a msm coisa do almoco , tirando o feijao.. ai Vou pra Universidade , e levo mais 4 fatiaas de pao integral cm peito de frango , ou peito de peru depende.. ai chego em casa Mando mh caseina e vou dormirr.. O foda que esses pre treinos me dam mt insonia =// ta sendo horrivel Jah meu treino tah sendo ABC2x , peito e tri , bi e costas e ombro e pernas , foi oq mais funciounou cmg, jah testei abcd e nao deu mt certo nao , eu sou ectomorfo . tenho 1,74m , to com 76kg , e uns 8 de bf , sai do 38 de braco pra 40 de braco e de 55 de perna pra 58 , ness ft ai do lado pra vcs terem uma ideia, eu pesava 67 kg , e tinha 36 de braco <<<<<
Postado 13/11/2012 às 01:58 11/13, 2012 Autor Mano , esse site que te mandei eh confiavel sim ! se vc botar no youtube vc vai ver mt gente falando de unboxing dele e tal.. e meus amigos jah compraram mt nele Guilherme N..Enfim , a mh dieta e meu treino , estao mt bons , eu nao tenho balancinha nem nada pra medir grama por grama nao , mas fica mais ou menos assim : Cafe da manha: 60 g de aveia , 45 g de granola , uma coolher de mel , uma banana , e um copo de leite de 200ml mais 1 scoop de whey. Lanche da manha : 4 ovos sendo dois com gemas , e 4 fatias de pao integral 12 graos. Almoco : Frango p crlh , as vezes eh carne , arro integral , feijao , e bastante brocolis e vagem , gosto muito . Ai dps de 50 min , tomo meu pre treino que no momento eh o Condense , e vou malhar... Qnd chego em casa , mando ISO 100 mais a dextrose , uns 40 min dps rango a msm coisa do almoco , tirando o feijao.. ai Vou pra Universidade , e levo mais 4 fatiaas de pao integral cm peito de frango , ou peito de peru depende.. ai chego em casa Mando mh caseina e vou dormirr.. O foda que esses pre treinos me dam mt insonia =// ta sendo horrivel Jah meu treino tah sendo ABC2x , peito e tri , bi e costas e ombro e pernas , foi oq mais funciounou cmg, jah testei abcd e nao deu mt certo nao , eu sou ectomorfo . tenho 1,74m , to com 76kg , e uns 8 de bf , sai do 38 de braco pra 40 de braco e de 55 de perna pra 58 , ness ft ai do lado pra vcs terem uma ideia, eu pesava 67 kg , e tinha 36 de braco <<<<< que bom man, voce pretende suplementar como agora ? quando acabar a sua tpc? Bulking...
Postado 13/11/2012 às 11:41 11/13, 2012 Eu to com o recyle uma tribulus , uma caseina dymatize , iso 100 , e o neurocore , e ainda tah pta cehgar uma glutamina e um bcaa!! Tentar manter os ganhos , e vc Rooy , ta mantendo ??
Postado 19/11/2012 às 14:46 11/19, 2012 Autor Eu to com o recyle uma tribulus , uma caseina dymatize , iso 100 , e o neurocore , e ainda tah pta cehgar uma glutamina e um bcaa!! Tentar manter os ganhos , e vc Rooy , ta mantendo ?? Por incrivel que pareça, estou tomando apenas o tribulus bulgarian 2400 da iForce e esta mantendo siim. e outra ! UM UP INSANO NO TREINO, MTA FORÇA E CONTINUO GANHANDO. GANHEI MAIS 1 KG NA 1 SEMANA DA TPC ! Bulking...
Postado 22/11/2012 às 23:26 11/22, 2012 E ai, como anda os pos ciclo de vcs? Rooy E Riches. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 23/11/2012 às 01:45 11/23, 2012 Autor E ai, como anda os pos ciclo de vcs? Rooy E Riches. até agora sem perdas, e com o Tribulus bulgarian 2400 crescendo muitos pêlos né ;x e aumento de força.. Bulking...
Postado 24/11/2012 às 12:11 11/24, 2012 até agora sem perdas, e com o Tribulus bulgarian 2400 crescendo muitos pêlos né ;x e aumento de força.. Otimo man. Forçar uma maior produção de testo da nisso msm. Durante o ciclo vc teve alguma queda na libido? Broxou alguma vez? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 24/11/2012 às 13:03 11/24, 2012 Autor Otimo man. Forçar uma maior produção de testo da nisso msm. Durante o ciclo vc teve alguma queda na libido? Broxou alguma vez? Graças a Deus nunca man, só no final que um dia eu nao quis dar uma com a namorada.. pela primeira vez ^^ Mas agora com o Tribulus, ela ta pedindo MENOS ! KKKKKKKKKKKKK' Bulking...
Postado 25/11/2012 às 17:34 11/25, 2012 KKKKKKKKK . man no final do ciclo senti um pouco de queda da libido..Fui pra uma festa pegeus umas nega como se tivesse pegando pra aumentar a contagem tlg ?? kkkkk mas ate agrr , to conseguindo amnter os ganhos... e jah pedi outroo nessa poohaaaa
Postado 25/11/2012 às 17:59 11/25, 2012 Autor KKKKKKKKK . man no final do ciclo senti um pouco de queda da libido..Fui pra uma festa pegeus umas nega como se tivesse pegando pra aumentar a contagem tlg ?? kkkkk mas ate agrr , to conseguindo amnter os ganhos... e jah pedi outroo nessa poohaaaa Ta pedindo onde man? por quanto ? e voce vai ciclar como? daqui a quanto tempo ? E o bf diminuiu ou aumentou? O meu diminuiu em 4% mas ganhei uma boa quantidade de massa magra Bulking...
Crie uma conta ou entre para comentar