Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Oxandrolona+Clembuterol,com Fotos.


Posts Recomendados

pode sim...concerteza mano! sem sombra de duvidas!!!!

estou otimizando uns ganhos grossos antes de fazer os proximos 15 on...cara a oxandrolona da uma fome LOCA! você fica doido por chocolate...comida porqueira mesmo....e eu que sou dono de uma padaria cafeteria fina....PQP! é foda! pudendo comer: cup cake...crossaint de chocolate...chocolate quente...PORRA TÁ FODA CARAI!

E A PORRA DA FOME SÓ VEM DO KRAI DA NOITE PQP!

ALGUEM SABE OQUE POSSO TOMAR A NOITE PRA TIRAR TODO ESSE APETITE:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a ultima foto tirei a pouco tempo cara..então só vou tirar a proxima pouco antes de começar com o clemb. mas já vou dizendo que tou muito retido por conta da creatina..mas tbm..aumentei muito o peso em apenas 10 dias..tipo 2 kg!!!

estou me entupindo de proteina...clemb. é fodastico cara...seria massa se pudesse mandar 30 dias direto hahah....a parada é boa demais!!! sou outro cara não pela oxandrolona mas pelo clemb. !!!

cara tava sacando...é foda ...perdi 4 bermudas novinhas..tava vestindo 42 ou 44...estou com 40° agora...PQP!

uma vez eu fiquei so de cueca na esteira..JURO! o clemb. com oxan é venenoo pra o abdomem cara!!!

agora ta muito na cara que tomei algo pq ta toooodo mundo perguntando: TOMOU WINSTROL...TOMOU BOMBA...

eu so mando um discurso sobre dedicação e que como o oxyelite mudou minha vida ¬¬) EHHEHEHEHEHEHEHHEIHIIHIHIHIHIH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas dstc!

Vi sua msg só agora, então acabei tomando 10mcg hoje de novo. Amanhã vou aumentar pra 40mcg, ai quarta pra 60mcg e tal..

Só to meio encanado pq to acabando com as ultimas caps de halovar nesses dias tbm, então ta sendo oxan(80mg/dia) + halovar(2 caps/dia) + clemb... Espero que o meu figado sobreviva.. hauhaueh.. Mas minha tpc está proxima, vou incluir uma silimarina e beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando "

ei tem umas 3 agropecuaria aqui perto de casa tavo pensando em compra o Clembuterol pra secaar :" mais tavo pensando

14 anos sera q rola ? então oque vocês acha ?

treino 5 meses ... .

queria secar bem , 14 anos dar pra ciclar o clem ou ta mt novo ainda ? apokspodkaopdksadoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando "

ei tem umas 3 agropecuaria aqui perto de casa tavo pensando em compra o Clembuterol pra secaar :" mais tavo pensando

14 anos sera q rola ? então oque vocês acha ?

treino 5 meses ... .

queria secar bem , 14 anos dar pra ciclar o clem ou ta mt novo ainda ? apokspodkaopdksadoas

Cara, eu acho que vc é muito novo, nessa idade seu metabolismo é rápido pra cassete.

Só ajustar a dieta que vc seca rapidão!

Uma coisa que venho aprendendo ao longo do meu período na academia é que a pressa é inimiga da perfeição, não adiantar querer secar/crescer do dia pra noite... Não da certo, acredite rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...até agora...estou investindo mais do booking ..mas mantendo o Bf em torno dos 14% pra jogar o clemb.

nem posso relatar Bf ainda pq nao vou ficar gastando 40 conto de exame de 15 em 15 dias e sim de 45 em 45.

mas vamos dar um chute...

BF: PESO:

Inicio: 18-20% 84kg

M.CICLO: 14% 80kg

Agora: +-14% 82kg

cara...so se passaram 10 dias desde o ultimo relato :/

mas pode se preparar que vou cortar a creatina + ciclo fodastico de clemb. +dieta 3 em 3 h de carbs limpos e proteica.

porem...so começarei daqui a uns 10 dias +- pq quero crescer mais ainda :X

postarei foto daqui a 10 dias...e depois só no pós 15 de clemb.!

alterações no ciclo:

estou jogando agora 90mg de oxandrolona.

estou querendo aumentar consistentemente ao maximo a masssa magra de forma limpa(clean bulk), para que no proximo 15on de clemb. eu trinque e não fique seco....e ja descidi que apos esse ciclo vou fazer bulking até fevereiro e de fevereiro até maio GH + enantato + 1 mes de stano.

nos demais:

DIETA: 1.000.000% (UMA MEDIA DE 2G x MEU PESO = 160G DE PROTEINA POR DIA! E LIMPA CARBS SO DOS BONS: AVEIA , ARROZ INT. BATATA DOCE.)

TREINO: 99% (VOCÊ SEMPRE FICA PENSANDO QUE PODIA TER FEITO MAIS HAHA)

MOTIVAÇÃO: COMPLICOU PQ MEU NO XPLODE VAI ACABAR :'( ESTOU PENSANDO EM MANDAR UM DILATEX QUANDO O BF TIVER EM 10%!

FAREI TESTES DE FUNÇÕES HEPÁTICAS LOGO APÓS O CICLO...SE ESTIVER TUDO REGULADO(MEU ORGANISMO É FODA VEI...FUI OBESO COM AS TAXAS PERFEITAS :P) DAI TOMAREI HALOVAR OU STANO + ENANTATO LOGO APÓS 1 MES DE TPC!

galera..meu corpo melhorou muito...vascularização,definição, massa muscular....em numeros nem parece tanto...mas na vista...o peito se endireitou (tava com uns peitinho de garça do krai...hehe.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...