Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Pós Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz um ciclo de enantato+deca+diana de 10 semanas, fui de 93 a 103 kg, minha altura é de 1,95. Terminei o ciclo e iniciei a TPC 30 dias após o último shot de deca. Com a TPC terminada a 2 dias, não sei o que é ganhar peso, desde o ciclo não ganho mais nada, estagnei... Alías, perdi 3 kg na TPC, estou com 100 kg... É normal isso ?

Postado

Pessoal, fiz um ciclo de enantato+deca+diana de 10 semanas, fui de 93 a 103 kg, minha altura é de 1,95. Terminei o ciclo e iniciei a TPC 30 dias após o último shot de deca. Com a TPC terminada a 2 dias, não sei o que é ganhar peso, desde o ciclo não ganho mais nada, estagnei... Alías, perdi 3 kg na TPC, estou com 100 kg... É normal isso ?

Sim normal alguma perda depois do ciclo, podi ser sua alimentação q nao esta acompanhando o novo peso ou pode ser tbm retenção hidrica

Postado

até que você segurou bem

agora, é reestruturar a dieta, conforme o novo peso em MM

Postado

Agora com novo peso aumente as calorias pra ir mantendo, por enquanto fika um pouco dificil ganhar peso mesmo, corpo reacostumando. Abaixa volume do treino e mantem a intensidade, pois seu corpo vai ficar mais cansado e pode catabolisar mais.

Postado

Cara nao sei a galera ai mais eu sou a favor de alem de tomar o tamox. tbm tomar um polivitaminos pq um ciclo destroi muito o corpo (desregula) entao seria bom tomar para recuperar algumas vitaminas perdidas.

Postado
  • Autor

Valeu, galera! é ruim d+ passar por isso... a motivação vai lá em baixo...

Agora é esperar uns 6 meses e meter um novo ciclo

Cara nao sei a galera ai mais eu sou a favor de alem de tomar o tamox. tbm tomar um polivitaminos pq um ciclo destroi muito o corpo (desregula) entao seria bom tomar para recuperar algumas vitaminas perdidas.

Sempre eu tomo mano.. tava no optimen agora to usando centrum

Editado por W ferrigno

Postado

Vitamina A contra espinhas e Vitamina E que ajuda ate na ejaculação da criança kkkk Oleo de Peixe tambem é sempre bom.

Postado
  • Autor

e a libido como anda? já fez exames pra ver como está suas taxas? seria uma boa..

A Libido ta mais ou menos kkk num tô taradão como antes não kkk

Os exames vou fazer uns 30 dias após a TPC

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.