Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril Largo - Ajuda!

xizz

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, queria perguntar pra voces, pois provavelmente aqui alguem terá ou teve o mesmo problema que eu atualmente tenho

tenho o quadril largo pra caralho e a cintura fina, mas sou gordo quero saber se acaso perder gordura isso irá harmonisar, ou isso faz parte da minha estrutura ossea e naoi tem como mudar.

se nao houver a possibilidade de mudar, como posso harmonisr isso e quais partes da musculatura devo dar enfase para minimizar isso

seguem as fotos:

https://img257.imageshack.us/i/0401201182kg3.jpg/

https://img197.imageshack.us/i/0801201179kg4.jpg/

OBS; 1,71 81KG

Vlw galera!

se acaso postei na area errada peço que me movam... como aqui é (GERAL) acredito que esteja na area certa.. flw!

Postado

Se tu tem estruttura ossea não tem como diminuir e se perder gordura na cintura vai ficar mais visivel ainda. Já se for gordura no quadril provavelmente vai diminuir sim, mas vai demorar a gordura do quadril e do abs são as ultimas a serem queimadas. Até as ultimas coisa né kkk

Postado

Rapaz.... acho que pedendo essa graxa ae se resolve sim.

Não achei tão desproporcional assim, é o execsso mesmo na minha opinião.

Dieta, aerobios, treino pra todas as partes uai... num adiantar i r treinar e chegar na academia e fazer apenas abs rsrsrsr

Postado

opa

isso ai eh localizada (pneu)

mais kdo vc tiver com os gominhos aparecendo isso ai tb vai sumir....

a hora q o bf chegar a uns 8 - 10,

vai ganhar umas estrias de consequência...eu acho

continua firme cara, isso ai eh temporário se vai ver ;)

abraço!

Postado

Do mesmo modo que eu, sua estrutura é grande e lerga. O único jeito é queimar e muito, então meu amigo... se torne o melhor amigo da esteira, bicicleta, caminhadas... Isso daí é gordura, da pra ver que mesmo magro você ainda tem bastante gordura pelo corpo todo.

Postado

Se tu tem estruttura ossea não tem como diminuir e se perder gordura na cintura vai ficar mais visivel ainda. Já se for gordura no quadril provavelmente vai diminuir sim, mas vai demorar a gordura do quadril e do abs são as ultimas a serem queimadas. Até as ultimas coisa né kkk

tenho bastane gordura na posterior da coxa gluteos e culotes...

abraços!

Rapaz.... acho que pedendo essa graxa ae se resolve sim.

Não achei tão desproporcional assim, é o execsso mesmo na minha opinião.

Dieta, aerobios, treino pra todas as partes uai... num adiantar i r treinar e chegar na academia e fazer apenas abs rsrsrsr

é entao vou seguir firme no que estou fazendo e ter paciencia, vlw brother!

opa

isso ai eh localizada (pneu)

mais kdo vc tiver com os gominhos aparecendo isso ai tb vai sumir....

a hora q o bf chegar a uns 8 - 10,

vai ganhar umas estrias de consequência...eu acho

continua firme cara, isso ai eh temporário se vai ver ;)

abraço!

é infelizmente a estria está sendo uma consequencia que eu espero que com o tempo se apague com uns cremes aqui

vlw pela força

abraços!

Do mesmo modo que eu, sua estrutura é grande e lerga. O único jeito é queimar e muito, então meu amigo... se torne o melhor amigo da esteira, bicicleta, caminhadas... Isso daí é gordura, da pra ver que mesmo magro você ainda tem bastante gordura pelo corpo todo.

é meu bf " no inicio do ano" estava em 30% espero ter baixado ele ja, mes que vem avalio novamente...

vlw kra

solução = prede graxa + alargamento de tronco.

fazer abdomiais obliquos a longo prazo tbm fortalece a musculatura lateral né ?acho que ajuda a minimizar tbm

vlw !

Postado

Cara se vc perder essa graxa ai com certeza vai parecer um aspecto bem melhor, e ganhar musculos tbm pode apostar!!!!

Go Hard !!!!! :lol::lol:

Abraços

Postado

Quadril largo? só serrando! osso não tem muito o que fazer, mas esses flancos da pra diminuir bastante, e vc botando massa vai sumindo os ossos largos ficando mais harmonioso. Tenho todos ossos largos tmb precisa de mais massa pra cobrir do que algumas pessoas. Agora cintura chega uma hora que nao diminui vai ta no osso então não liga pra isso, vai tirando o excesso do abdomem.

Postado

Quadril largo é mal de endomorfo.

Tem que evoluir o tronco as costas enlargar o peito, ter mais ombros, tudo que for crescendo no tronco vai ficando melhor.

O chato do quadril largo é que com bf baixo você fica com os ossos alí protuberantes, então é bom desenvolver ao menos riscar bem os obliquos, mas no seu caso isso seria mais pra frente, mas acho que nem seria bom arriscar porque obliquos também podem elarguesser a cintura.

Agora tem muita gordura nos seus culotes, seu quadril é largo mas a maior parte aí é gordura, acho difícil um quadril tão desproporcional, quando secar bem já vai dar outra diferença.

Galera já deu bons conselhos, foca o abs porque um quadril largo assim tem que ter bastante massa no abs pra ficar uma coisa legal, harmonia.

• 9 meses depois...
Postado

Aê galera do fórum, esse é meu primeiro tópico aqui, me desculpem se eu estiver passado por alguma regra. Então lá vai, eu sou homem, estou em fase de cutting, já senti uma diminuição de gordura grande, e ontem comecei com EC, mas dessas gorduras que perdi, não saiu quase nada do quadril, assim me deixando com uma cintura meio fina. Tem algum meio de resolver isso?

• 7 meses depois...
Postado

Bom,

tenho 1,85.. uns 89kg.. 12-13% de BF.. 17 anos.. uns 38-39 de braço... na hipertrofia estou indo muito bem!

tbm tenho facilidade em ganhar massa magra!

tenho ombros bem largos.. mas um problema, a perimetria do meu quadril é maior do que a da cintura! nao é muita coisa, mas deveria ser o contrario...

me surgiram algumas duvidas:

1- quando eu comecei a treinar (15 anos), eu quase nao treinava perna, pq jogava futebol e andava muito de bicicleta (eu sei que foi erro meu, mas nao tinha treinadores competentes o bastante)... só treinava panturrilha e coxa, enquanto eu treinava a parte inteira de cima do corpo.... será que isso fez com que os meus ombros parecem de crescer (para os lados) e o meu quadril continuou crescendo sozinho...? acho dificil, mas pensei nessa possibilidade

2- quais exercicios eu poderia fazer pra "esconder" esse defeito genetico? focar nos obliquos? perder gordura (tenho bastante gordura na area do quadril)? treinar aquele musculo que fica do lado do quadril (aduçao ou abduçao, sempre confundo)?

qlqr dica me ajudaria... obrigado!

Postado

Talvez seja a sua genética, eu sofro de um problema parecido, meus glúteos são mto gades um dia eu fiquei com curiosidade de saber o tamanho, então peguei a fita e passei envolta das pernas e glúteos simplesmente deu 116 cm, porra meu apelido na minha sala de aula é tanajura USAHUUHASHUA. E sempre fui assim desde pequeno então pode ser mto da genetica cara .

Postado

Talvez seja a sua genética, eu sofro de um problema parecido, meus glúteos são mto gades um dia eu fiquei com curiosidade de saber o tamanho, então peguei a fita e passei envolta das pernas e glúteos simplesmente deu 116 cm, porra meu apelido na minha sala de aula é tanajura USAHUUHASHUA. E sempre fui assim desde pequeno então pode ser mto da genetica cara .

tbm creio que seja genetico! tenho gluteos grandes tbm.. se pá até passa dos 116cm rsrs.. mas como eu sou alto e grande, mas é nada demais... valeu cara!

Postado

Perder quadril é complicado, o negócio é treinar pernas pra deixar tudo equilibrado. Seria interessante também dar uma emagrecida, mulheres que secam perdem bastante bumbum.

só estou esperando os meus suplementos chegarem para começar a dieta, valeu! :)

Postado

tbm creio que seja genetico! tenho gluteos grandes tbm.. se pá até passa dos 116cm rsrs.. mas como eu sou alto e grande, mas é nada demais... valeu cara!

Putz é complicado sahushusa tenho 1,85 e mesmo assim fica mo bundão mas fazer o que ne ?!

• Supermoderador
Postado

Tenho 1,85, 92Kg e BF um pouco maior, e duvido que tenha um quadril maior que o meu... fazer o que, sempre foi assim. Nao creio que tenha algum exercicio para diminuir, extrutura ossea nao modifica. Ja medi isso e ele realmente eh grande. Quando fiz o teste na academia a instrutura ate falou 'tu tem mais quadril que muita mulher que vem aqui'.

Postado

Tenho 1,85, 92Kg e BF um pouco maior, e duvido que tenha um quadril maior que o meu... fazer o que, sempre foi assim. Nao creio que tenha algum exercicio para diminuir, extrutura ossea nao modifica. Ja medi isso e ele realmente eh grande. Quando fiz o teste na academia a instrutura ate falou 'tu tem mais quadril que muita mulher que vem aqui'.

se esse na foto é vc, percebe-se msm a circunferencia dele.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta todo mundo se revelando aqui xD...

O duro é que eu também sou gluteudo, tenho mais glúteo que tórax =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...