A.F Postado Novembro 17, 2012 às 03:15 Autor Postado Novembro 17, 2012 às 03:15 A.F., você já faz OHP com mais que o meu peso rsrsrsrs. E que peso é esse no Terra??? Meu Deus! Um bom trabalho e ótimo FDS!!! Caramba, Ana!! É mesmo!!! rsrs Terra tá pesadinho mesmo, agora que a brincadeira vai começar!! Na verdade, nestes treinos de força, quando os pesos levantados chegam a 2BW é que a verdadeira evolução começa! Acho que terei bons ganhos com esse Terra!! Ótimo final de semana pra vc! Beijão! PS: Li sobre o treino e tudo o mais no seu blog, mas não consegui deixar msg pra vc por lá!! Logo mais tento novamente! OHP é tenso ein, nem me imagino levantando 60kg no OHP... A barra pesa quanto mesmo? 12 kg? Quanto ao terra, 144kg é coisa pakas ein. Não entendo muito de cintos, na sua academia nao tem nenhum ou eles são muito ruins? youtube nos trollou, agora so amanha o videozinho abraços Shogun, na verdade, tem que se imaginar, sim!! Aí, é que vira realidade! Pois o cérebro "sente" que vc quer muito aquilo!! rs A barra na minha academia pesa 10,800kg, mas pra efeito de contas, eu sempre considero 10kg! Os pesos que eu relato são totais, ou seja, sempre contando o peso da barra! Nesses levantamentos de Power Lifiting sempre é contado o peso total. Terra com 144kg é quase 2x o peso do meu corpo, é uma carga considerável pra um magrelo como eu! Na minha academia não tem esses acessórios para uso coletivo! Até pq seria meio anti-higiênico, né?!? É de uso individual! Vou comprar este mesmo do link que passei anteriormente. Acho que o problema do vídeo foi a conexão e não o YT em si. Tentarei amanhã novamente! Gde ab. Esperando também pksapakspaskpsak Acho que o problema do vídeo foi a conexão e não o YT em si. Tentarei amanhã novamente! Ótimo treino mano, cargas estão show. Parabéns! Quanto ao OHP essa carga é a total ou só em anilhas?? Abraços! Valeu, Zanop! A barra na minha academia pesa 10,800kg, mas pra efeito de contas, eu sempre considero 10kg! Os pesos que eu relato são totais, ou seja, sempre contando o peso da barra! Nesses levantamentos de Power Lifiting sempre é contado o peso total. Gde ab. Se acontecer de você travar 3x no OHP, vc pretende passar pra 3x5? Pô, vou fazer o meu 1o deload e a galera já fica me botando terror?!?! kkkk Levei quase 40 treinos para precisar fazer um deload, então pretendo levar mais 40!! rsrs Não fico pensando muito nisso, acho que está bem longe se eu levar o treino à sério como deve ser! Mas lhe digo uma coisa, conforme o tempo e números de treinos vão passando, a gente vai adquirindo uma certa experiência, e no meu caso, que estou estudando e pesquisando bastante coisas à respeito, e a gente vai conhecendo o que melhor funciona para nosso corpo e tal... por isso, nenhum atleta/competidor de força segue um protocolo desses prontos... ele pode até seguir uma base, mas faz adaptações para que funcione de acordo com sua individualidade! Não convem divulgar isso no site do SL, porque a maioria que começa no SL não teria maturidade suficiente e já começaria a "personalisar" o protocolo desde o começo, mas no livro já está escrito que quando o atleta estiver com cargas entre intermediário e avançado, terá conhecimento suficiente para caminhas com as próprias pernas! Respondendo a pergunta e sendo bem direto: Ainda não sei o que farei, caso isso venha acontecer!! esperando o video master[2] Acho que o problema do vídeo foi a conexão e não o YT em si. Tentarei amanhã novamente! Ogro! Sem mais. Grande, Aga!! Apenas um magrelo aspirando um dia chegar a ser um aprendiz de Ogro! Gde ab.
AnaCarol Postado Novembro 17, 2012 às 11:33 Postado Novembro 17, 2012 às 11:33 A.F, esse seu diário é muito bom (acho que já disse isso rs) Acho muito legal o fato de você relatar, pois, acima de tudo, é uma contribuição imensa ao fórum. Para os mais jovens isso é muito importante. E o motivo da existência desse fórum é esse - ao menos deveria ser. Nessa época (verão!) a trollagem impera, os noobs dominam rsrs, mas ainda há espaço para discussões sérias, como as que acontecem no seu diário, no diário do Martin, do Aless e de vários outros! Um ótimo sábado mestre! Beijos!!!
A.F Postado Novembro 17, 2012 às 14:25 Autor Postado Novembro 17, 2012 às 14:25 A.F, esse seu diário é muito bom (acho que já disse isso rs) Acho muito legal o fato de você relatar, pois, acima de tudo, é uma contribuição imensa ao fórum. Para os mais jovens isso é muito importante. E o motivo da existência desse fórum é esse - ao menos deveria ser. Nessa época (verão!) a trollagem impera, os noobs dominam rsrs, mas ainda há espaço para discussões sérias, como as que acontecem no seu diário, no diário do Martin, do Aless e de vários outros! Um ótimo sábado mestre! Beijos!!! Olá, Ana! Diários são bacanas porque tem como se retirar muitas coisas boas, pois há uma troca de informações enormes. Eu, particularmente, só acompanho os diários aqui no fórum, raramente entro em outras áreas! Infelizmente, ando sem muito tempo livre para poder participar mais forte, mas tenho me esforçado para passar sempre no diário dos colegas! Nem sempre entendo muito dos treinos, então fico apenas acompanhando e tentando motivar, nos diários de SL5x5 posso ajudar um pouco mais, se bem que muitos já estão trocando de treino, mas a vida é assim, o importante é ser feliz! O seu diário tem feito muita falta, mas acompanho o blog e indico para todos https://anacarolmunhoz.blogspot.com.br/ e que traz muita coisa bacana, que traz inspiração, além de ter um pouco do seu diário tb! Gde beijo e um ótimo sábado pra vc tb!
shogun14 Postado Novembro 17, 2012 às 14:50 Postado Novembro 17, 2012 às 14:50 tô de olho no blog da Ana tambem
Rodrigo Souto Postado Novembro 17, 2012 às 15:41 Postado Novembro 17, 2012 às 15:41 Hey ogro boa tarde
A.F Postado Novembro 17, 2012 às 15:57 Autor Postado Novembro 17, 2012 às 15:57 tô de olho no blog da Ana tambem Isso aí, vamos todos aparecer por lá! Hey ogro boa tarde Fala, ROgrão! Boa tarde! Estou upando o vídeo pro YT! Gde ab.
Visitante Thaigor Gabriel Postado Novembro 17, 2012 às 16:11 Postado Novembro 17, 2012 às 16:11 Fala A.F Bão D++ !! Da uma olhada láh no meu diário, comprei a albumina e tals...vou começar a utilizar segunda feira. Vlw!!
AnaCarol Postado Novembro 17, 2012 às 16:34 Postado Novembro 17, 2012 às 16:34 (editado) Olá, Ana! Diários são bacanas porque tem como se retirar muitas coisas boas, pois há uma troca de informações enormes. Eu, particularmente, só acompanho os diários aqui no fórum, raramente entro em outras áreas! Infelizmente, ando sem muito tempo livre para poder participar mais forte, mas tenho me esforçado para passar sempre no diário dos colegas! Nem sempre entendo muito dos treinos, então fico apenas acompanhando e tentando motivar, nos diários de SL5x5 posso ajudar um pouco mais, se bem que muitos já estão trocando de treino, mas a vida é assim, o importante é ser feliz! O seu diário tem feito muita falta, mas acompanho o blog e indico para todos https://anacarolmunhoz.blogspot.com.br/ e que traz muita coisa bacana, que traz inspiração, além de ter um pouco do seu diário tb! Gde beijo e um ótimo sábado pra vc tb! Ohmmm, sua presença lá é sempre um motivo de alegria ! Nossa, ta me dando uma vontade de reabrir meu diário rsrs. Aqui em casa as coisas estão bem tranquilas, desde que eu não poste fotos diretamente no diário estou liberada kkk; É um espaço legal, onde podemos compartilhar coisas... Vamos ver!!! Eu também fico mais nos diários aqui. As vezes passo na seção feminina, mas, com todo respeito à Fefe, que é minha amiga de coração e que é uma moderadora fantástica, ali é complicado. E olha que a Fefe faz um ótimo trabalho eim? Mas é impossível controlar, principalmente no verão. Queria TANTO que as meninas fossem mais ativas mas menos preguiçosas. Pesquisassem mais, estudassem mais... Bom, estou falando das meninas porque ainda passo na área feminina, mas pelo que vejo os rapazes, principalmente nessa época do ano, não são muito diferentes rs. Os diários são, sem dúvida, o material mais rico do forum. A.F. com o pouco tempo que você tem, a maneira que você ajuda, principalmente o pessoal do 5x5 é louvável. Sempre com educação, paciência, enfim, só não aprende com você quem não quer. Beijos! @Shogun, muito obrigada *-* Editado Novembro 17, 2012 às 16:37 por AnaCarol
Strongs Postado Novembro 17, 2012 às 16:52 Postado Novembro 17, 2012 às 16:52 Eai A.F tudo bom?Fiquei uns 2 treino teu acho sem aparecer aqui, então cara que bom que ta conseguindo ir tranquilo no squat, logo logo vai voltar para onde parou hein? E quanto ao terra, eu não tenho como de ajudar nessa parte do cinto, não conheço muito dessa parte, mais tenta conversar com alguem, aqueles cara que voce encontrou aquela vez treinando, não sabe os horarios deles?Quem sabe eles te indicam onde comprar? E quanto ao OHP cara que foda esse exercicio, espero que o deload resolva o problema e tu possa chegar numa carga boa! E também to na espera desse video ! Abraço!
A.F Postado Novembro 18, 2012 às 03:17 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 03:17 (editado) Da uma olhada láh no meu diário, comprei a albumina e tals...vou começar a utilizar segunda feira. Já estou acompanhando lá, parceiro! Nossa, ta me dando uma vontade de reabrir meu diário rsrs. Aqui em casa as coisas estão bem tranquilas, desde que eu não poste fotos diretamente no diário estou liberada kkk; É um espaço legal, onde podemos compartilhar coisas... Vamos ver!!! Ana, quando estiver pronta para abrir avise, ou deixe o link aqui, Ok? Terei o prazer de acompanhar novamente! Beijos. Strongs, já comprei o cinto! Comprei aquele do link que postei. Valeu! ___________________________ Cheguei agora do trabalho, vim correndo para postar no diário do Luiz Bueno! Ele postou o vídeo do agachamento e recebeu algumas críticas que me deixou um pouco chateado, não pelas críticas em si, mas na forma com que foram colocadas. Como eu disse por lá, existem formas de mostrar onde pode ser melhorado sem de maneira alguma, desmotivar a pessoa! Desculpe o desabafo, mas me chateou profundamente, e eu que já estava upando justamente um vídeo do Squat... bem de qualquer maneira deixo o link do vídeo que eu estava devendo. É um vídeo simples, não tem nada demais! Apenas a sessão de aquecimento de um magrelo! rs Uso o Low Bar e fiz esta série de aquecimento com as seguintes cargas: 50kg, 70kg, 90kg e 110kg! Tenho muuuuuuuitos pontos a melhorar e aos poucos vou tentar corrigí-los! Gde ab e talvez eu treine amanhã pela manhã... se eu conseguir dormir bem esta noite!! vamos ver!! Editado Novembro 18, 2012 às 03:19 por A.F
Zanop Postado Novembro 18, 2012 às 15:11 Postado Novembro 18, 2012 às 15:11 Parabéns companheiro, no meu ver a execução está ótima. Esse suporte foi o que eles disseram q iriam comprar? Abraços!
A.F Postado Novembro 18, 2012 às 15:32 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 15:32 Parabéns companheiro, no meu ver a execução está ótima. Esse suporte foi o que eles disseram q iriam comprar? Abraços! Grande Zanop! Não. Este do vídeo é apenas um suporte para barra. A gaiola que já foi prometida mas até agora nada é assim: Gde ab e boa semana de treinos para vc!
AnaCarol Postado Novembro 18, 2012 às 17:25 Postado Novembro 18, 2012 às 17:25 A.F., muito legal o vídeo!!! Vou assistir quando incluir o squat low bar no meu treino, rsrs, assim não corro o risco de errar. Sua academia estava bem tranquila né? Bom demais treinar com academia vazia *-* Uma pergunta: Você postou no diário do Luiz, que aquela curvatura da lombar "para fora", (como se fosse uma hiperlordose) não é um problema, mas sim o contrário. Nossa, eu fiquei até envergonhada, porque sempre achei que fosse errado. Se não estou ficando louca, os (des)instrutores sempre me falavam para não "arrebitar o bumbum". Não pense que estou questionando você não, é exatamente o contrário! Estou revoltada pois acho que esse medo de curvar a lombar pra fora talvez seja a principal causa do meu agachamento ter tantos problemas. Enfim, aprendendo sempre rs! Grande abraço!
manel007 Postado Novembro 18, 2012 às 17:43 Postado Novembro 18, 2012 às 17:43 achei bem legal o squat, só notei que a lombar está arredondando um pouco, talvez um trabalho de mobilidade ajudaria
Visitante Postado Novembro 18, 2012 às 17:52 Postado Novembro 18, 2012 às 17:52 Maneiro... Vc tem aparência de ser mais alto e não tem aparência de ser magrelo.A execução tá boa, a única coisa que achei estranho foi a posição da barra.No low bar não é mais para baixo ainda? Tipo isso? A posição da câmera ficou um pouco ruim, não deu para ver sua perna, queria ver o movimento que você faz, se bem que parece o certo também(jogando os joelhos para fora).A câmera também fez que ficasse meio confuso essa posição da barra. abs
Zanop Postado Novembro 18, 2012 às 18:16 Postado Novembro 18, 2012 às 18:16 Entendi, la na academia nem esse suporte tem, fica foda de fazer o agacha, sempre tenho q pedir pra alguém me ajudar levantar a barra. Abraços!
A.F Postado Novembro 18, 2012 às 18:51 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 18:51 (editado) A.F., muito legal o vídeo!!! Vou assistir quando incluir o squat low bar no meu treino, rsrs, assim não corro o risco de errar. Sua academia estava bem tranquila né? Bom demais treinar com academia vazia *-* Uma pergunta: Você postou no diário do Luiz, que aquela curvatura da lombar "para fora", (como se fosse uma hiperlordose) não é um problema, mas sim o contrário. Nossa, eu fiquei até envergonhada, porque sempre achei que fosse errado. Se não estou ficando louca, os (des)instrutores sempre me falavam para não "arrebitar o bumbum". Não pense que estou questionando você não, é exatamente o contrário! Estou revoltada pois acho que esse medo de curvar a lombar pra fora talvez seja a principal causa do meu agachamento ter tantos problemas. Enfim, aprendendo sempre rs! Grande abraço! Oi, Ana! Filmei num treino pela manhã, não lembro se foi feriado ou num final de semana, onde realmente fica bem tranquila, e só por isso, eu pude filmar, em dias "normais" não teria como! Ana, tem que "arrebitar", sim! rs Inclusive, estes é um dos motivos que os "machões" não treinarem Squat! Veja a figura https://4.bp.blogspot.com/-_Xje97n--hE/T5nSjmJeRBI/AAAAAAAAA1c/AvT9R0Dum3M/s1600/Agachamento+modelo.jpg Este é um Squat high bar, mas dá pra ter idéia de postura com o "bumbum arrebitado"! Assumindo que a pessoa esteja de frente para a nossa direita, note que a lombar NÃO está assim: "(" e SIM, desta forma ")" . [...]a única coisa que achei estranho foi a posição da barra.No low bar não é mais para baixo ainda? [...] A posição da câmera ficou um pouco ruim, não deu para ver sua perna, queria ver o movimento que você faz, se bem que parece o certo também(jogando os joelhos para fora).A câmera também fez que ficasse meio confuso essa posição da barra. Shapudo, este da foto que vc postou, considero exagerado e desnecessário. Veja esta posição, é a que eu adoto: https://www.coopersguns.com/content/articles/the-squat/small-low-bar.jpg Aqui um breve explicação sobre a posição da barra no High e no Low https://www.herculismo.com/content/uploads/87d264a25e604b758561aae103ac4bd6.jpg Nesta figura, a diferença do ponto de descida entre os 3 Squats, Low, High e Front https://themovementprogram.files.wordpress.com/2012/02/squat-pic1.jpg Gde ab à todos! **@Shapudo aguardamos o seu vídeo, hein?!? rs Entendi, la na academia nem esse suporte tem, fica foda de fazer o agacha, sempre tenho q pedir pra alguém me ajudar levantar a barra. Abraços! É aí fica muito difícil, não tem como agachar com mais de 100kg desta forma! Não tem como montar a barra nas paralelas? Gde ab. Editado Novembro 18, 2012 às 18:51 por A.F
Zanop Postado Novembro 18, 2012 às 19:51 Postado Novembro 18, 2012 às 19:51 Não tem paralelas ainda, a academia que eu vou abriu nao faz nem um ano, está meio negligenciada em aparelhos, o projeto do proprietário é ampliar ela ano que vem. Vou aguardar até lá.
João Eduardo Campos Postado Novembro 18, 2012 às 19:53 Postado Novembro 18, 2012 às 19:53 .. Mas lhe digo uma coisa, conforme o tempo e números de treinos vão passando, a gente vai adquirindo uma certa experiência, e no meu caso, que estou estudando e pesquisando bastante coisas à respeito, e a gente vai conhecendo o que melhor funciona para nosso corpo e tal... por isso, nenhum atleta/competidor de força segue um protocolo desses prontos... ele pode até seguir uma base, mas faz adaptações para que funcione de acordo com sua individualidade! Não convem divulgar isso no site do SL, porque a maioria que começa no SL não teria maturidade suficiente e já começaria a "personalisar" o protocolo desde o começo, mas no livro já está escrito que quando o atleta estiver com cargas entre intermediário e avançado, terá conhecimento suficiente para caminhas com as próprias pernas! Respondendo a pergunta e sendo bem direto: Ainda não sei o que farei, caso isso venha acontecer!! .. Exatamente isso! Apesar de eu ser iniciante eu percebi que o supino não ia melhorar nem a pau, eu ia acabar fazendo deload atrás de deload e provavelmente ia passar pro 3x5 rapidinho enquanto os outros exercícios se manteriam em 5x5. Digo isso porque o OHP estava dificílimo e assim que eu corrigi meus erros eu voltei a subir carga, já o supino não deu, mesmo com técnica teve uma hora que nem consegui seguí-la por sentir tanto o peso. Meu peitoral é muito fraco e eu fui aprender a supinar corretamente em agosto desse ano, acho que essa progressão é meio tensa ainda para essa musculatura (com o deload e mudança para AB low eu vou tentar progredir 2kg por treino novamente, mas se der errado vou aumentar a carga semanalmente). Portanto é isso ae, dou a dica de prestar muita atenção nos treinos e adequar sempre, desconfie quando o treino for tranquilo pois mesmo que tenha sido fácil ele poderia ter sido mais eficiente, tenho a mania de cobrar o máximo de mim em tudo na vida (nem sempre da certo mas ae a gente se vira né?), sem exageros, claro! Abração A.F!
Zohan Postado Novembro 18, 2012 às 20:19 Postado Novembro 18, 2012 às 20:19 bom video A.F, a câmera n fico numa posição la mto boa mas, pelo q vc ta mostrando ai, acho q eu sempre fiz low bar e n sabia ushsuahsa, dps vo prestar mais atenção nisso...
MateusPacheco Postado Novembro 18, 2012 às 20:48 Postado Novembro 18, 2012 às 20:48 Grandee AF , Porque não faz um video do Terra e Over também? sei que é dificil , mas acho q todos iam querer ver hdusahudsa Voce não é magrelo como diz direto e parece ser mais alto também Eu tenho uma pergunta pra você, ainda tava nessa de fazer treino de hipertofia e ou continuar no SL , no SL minha medida de braço ate diminuiu , mas eu tenho uma duvida , posso adicionar por exemplo uma rosca direta e triceps testa para dar um volume no braço ??? abraços
shogun14 Postado Novembro 19, 2012 às 00:24 Postado Novembro 19, 2012 às 00:24 grande mestre, muito bacana o video, percebi que acho que estou fazendo certo, por isso a importancia de comecar o SL 5x5 com cargas pequenas ne, priorizar sempre a execução. Mestre, se a academia estiver vazia qualquer dia desses teria como gravar o terra? é o exercicio que to mais duvidas, é complicado demais, hehehe.. vou continuar vendo os videos. Como foi o fds? abraços
A.F Postado Novembro 19, 2012 às 01:13 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 01:13 Não tem paralelas ainda, a academia que eu vou abriu nao faz nem um ano, está meio negligenciada em aparelhos, o projeto do proprietário é ampliar ela ano que vem. Vou aguardar até lá. Entendi. Mas vamos torcer pra ela ter as paralelas, barras fixas e Gaiola pra Squat, né?!? rs Gde ab. Gde ab e boa sorte com o novo treino! bom video A.F, a câmera n fico numa posição la mto boa mas, pelo q vc ta mostrando ai, acho q eu sempre fiz low bar e n sabia ushsuahsa, dps vo prestar mais atenção nisso... Foi a posição mais discreta que eu arrumei!! rs Já foi um sacrifício para eu poder fazer isso!! rs Sou tímido para estas coisas! Eu aproveitei que estava bem vazia e gravei. Coloquei o cel em cima da minha bolsa com os acessórios e aí saiu! Infelizmente foi o que deu pra arrumar!! rs Gde ab. Grandee AF , Porque não faz um video do Terra e Over também? sei que é dificil , mas acho q todos iam querer ver hdusahudsa Voce não é magrelo como diz direto e parece ser mais alto também Eu tenho uma pergunta pra você, ainda tava nessa de fazer treino de hipertofia e ou continuar no SL , no SL minha medida de braço ate diminuiu , mas eu tenho uma duvida , posso adicionar por exemplo uma rosca direta e triceps testa para dar um volume no braço ??? abraços Filmar Terra e OHP??? kkk vcs querem me ver com cara feia durante o sofrimento mesmo, né?!? kkk Parceiro, já foi difícil gravar este porque eu sou muito tímido pra estas coisas, mas quem sabe!! Mas primeiro tenho que gravar um vídeo das paralelas, pois estou devendo ao Luizão!! rs Quem sabe depois um de Terra e outro de OHP!!! Quem sabe... Cara, sou baixinho, tenho 1,72! E quero pesar 85, portanto sou muito magrelo ainda!! rsrssrs "Se for baixo, que seja pelo menos largo!!!" rsrs Eu sempre leio as pessoas reclamarem que seus braços diminuiram e tal, comigo não aconteceu isso, talvez por eu ter investido desde o começo nas Dips e Chin-ups com peso, e consegui acrescentar uma carga bem desafiadora! Isto deve ter estimulado bem meus braços! O problema de acrescentar assistências demais, é quanto a recuperação! Tem que ser avaliado se estes exercícios estão prejudicando o desempenho nos compostos. Mas se está com vontade de fazer, faça! O importante é ser feliz! Gde ab. grande mestre, muito bacana o video, percebi que acho que estou fazendo certo, por isso a importancia de comecar o SL 5x5 com cargas pequenas ne, priorizar sempre a execução. Mestre, se a academia estiver vazia qualquer dia desses teria como gravar o terra? é o exercicio que to mais duvidas, é complicado demais, hehehe.. vou continuar vendo os videos. Como foi o fds? abraços Shogun, mestre??? mestre onde, parceiro? Sou eterno aprendiz! Mas vamos ver se consigo um dia que a academia esteja bem vazia novamente! Qual sua dúvida no Terra? Gde ab.
AnaCarol Postado Novembro 19, 2012 às 09:51 Postado Novembro 19, 2012 às 09:51 Eu tinha certeza que esse vídeo seria um grande sucesso Mas eu notei o mesmo que os meninos... A.F., nem de longe você parece "pequeno" ou "magrelo". Eu achei que você está MUITO BEM. Claro que entendo seu desejo de crescer, afinal, todos queremos melhorar. Mas pelo que deu pra notar, está tudo ótimo e uma prova que o 5x5 funciona demais para o ganho de massa magra. Um bom dia e uma excelente semana! Beijos!
ResilientRise Postado Novembro 19, 2012 às 10:08 Postado Novembro 19, 2012 às 10:08 Muito bom o video! Deu pra ver a execuçao perfeitamente.
rafAw Postado Novembro 19, 2012 às 10:48 Postado Novembro 19, 2012 às 10:48 Bom dia mestre, estou no trabalho e nao da pra ver o video daqui, mas em casa faço questao de ver!! obrigado por postar. Abraçoo e como sempre seus treinos estao top
MateusPacheco Postado Novembro 19, 2012 às 14:49 Postado Novembro 19, 2012 às 14:49 Filmar Terra e OHP??? kkk vcs querem me ver com cara feia durante o sofrimento mesmo, né?!? kkk Parceiro, já foi difícil gravar este porque eu sou muito tímido pra estas coisas, mas quem sabe!! Mas primeiro tenho que gravar um vídeo das paralelas, pois estou devendo ao Luizão!! rs Quem sabe depois um de Terra e outro de OHP!!! Quem sabe... Cara, sou baixinho, tenho 1,72! E quero pesar 85, portanto sou muito magrelo ainda!! rsrssrs "Se for baixo, que seja pelo menos largo!!!" rsrs Eu sempre leio as pessoas reclamarem que seus braços diminuiram e tal, comigo não aconteceu isso, talvez por eu ter investido desde o começo nas Dips e Chin-ups com peso, e consegui acrescentar uma carga bem desafiadora! Isto deve ter estimulado bem meus braços! O problema de acrescentar assistências demais, é quanto a recuperação! Tem que ser avaliado se estes exercícios estão prejudicando o desempenho nos compostos. Mas se está com vontade de fazer, faça! O importante é ser feliz! Gde ab. Quero ver o da paralelas também hahaha Então, eu também progredi cargas no Chin up e paralelas , cada um estava +14 kg ao todo, o que aconteceu foi que senti uma qualidade muscular melhor que antes no braço , as medidas dos dois braços se igualaram ,não tem mais um maior que o outro , mas em compensação o tamanho diminuiu , eu queria dar um volume maior , pois meu torax e pernas aumentaram e o braço não .... Você acha que eu devo substituir o Chin up pela rosca direta ou acrescentar mais ainda? Acho que o problema de acrescentar , que o treino vai ficar muito grande e vou acabar ficando muito tempo na academia ! abraçoos brother
Luiz Bueno Postado Novembro 19, 2012 às 17:49 Postado Novembro 19, 2012 às 17:49 Fala AF, mestre!!! Tranquilão cara? Viu, tá impossível acompanhar os diários! Final de semana nem to ligando o pc, to com correria no serviço, enfim, acho que não é a primeira vez que falo isso, mas queria explicar o motivo de eu estar meio sumido da caverna! Cara, nem tenho nada pra falar das suas cargas, vi que o joelho não tá atrapalhando, já tá com 130 no squat, 144kg no terra, enfim... monstrão!!! Meu, não sei pq mas não to conseguindo abrir nenhum spoiler aqui mais... ai não consegui ver seu vídeo, se puder, manda pra mim o link por MP pra eu dar uma olhada no monstro em ação Abraço AF, se cuida mestre!
A.F Postado Novembro 19, 2012 às 19:06 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 19:06 Fala AF, mestre!!! Tranquilão cara? Viu, tá impossível acompanhar os diários! Final de semana nem to ligando o pc, to com correria no serviço, enfim, acho que não é a primeira vez que falo isso, mas queria explicar o motivo de eu estar meio sumido da caverna! Cara, nem tenho nada pra falar das suas cargas, vi que o joelho não tá atrapalhando, já tá com 130 no squat, 144kg no terra, enfim... monstrão!!! Meu, não sei pq mas não to conseguindo abrir nenhum spoiler aqui mais... ai não consegui ver seu vídeo, se puder, manda pra mim o link por MP pra eu dar uma olhada no monstro em ação Abraço AF, se cuida mestre! Fala, Luizão! Só na correira, né?!? A vida é assim mesmo... rs Eu sei como é, por aqui é a mesma coisa, correria total!! Ainda sinto uma dorzinho no joelho, mas é mais quando eu giro sobre o eixo do joelho! Só em virar sinto dor, mas não ao agachar! Então, vou treinando... Vou te mandar o link por MP, mas adianto que não tem nada demais! Muita coisa pra melhorar e corrigir, mas é assim mesmo que se caminha!! Estamos juntos! Gde ab. Quero ver o da paralelas também hahaha Então, eu também progredi cargas no Chin up e paralelas , cada um estava +14 kg ao todo, o que aconteceu foi que senti uma qualidade muscular melhor que antes no braço , as medidas dos dois braços se igualaram ,não tem mais um maior que o outro , mas em compensação o tamanho diminuiu , eu queria dar um volume maior , pois meu torax e pernas aumentaram e o braço não .... Você acha que eu devo substituir o Chin up pela rosca direta ou acrescentar mais ainda? Acho que o problema de acrescentar , que o treino vai ficar muito grande e vou acabar ficando muito tempo na academia ! abraçoos brother Cara, então faça um período como esperiência! Troque o chin-up por rosca direta e Dips pelo Testa! Depois relate o que achou! Gde ab. Bom dia mestre, estou no trabalho e nao da pra ver o video daqui, mas em casa faço questao de ver!! obrigado por postar. Abraçoo e como sempre seus treinos estao top Grande, Rafa!! Serve apenas como um registro pessoal mesmo! Notei pontos que preciso corrigir e sem o vídeo é complicado pois treino sozinho. Gde ab. Muito bom o video! Deu pra ver a execuçao perfeitamente. Fala, Fast. Como vc está? Está longe da perfeição! Muito pelo contrário, pontos precisam ser corrigidos e pretendo me empenhar nisso! Gde ab. Eu tinha certeza que esse vídeo seria um grande sucesso Mas eu notei o mesmo que os meninos... A.F., nem de longe você parece "pequeno" ou "magrelo". Eu achei que você está MUITO BEM. Claro que entendo seu desejo de crescer, afinal, todos queremos melhorar. Mas pelo que deu pra notar, está tudo ótimo e uma prova que o 5x5 funciona demais para o ganho de massa magra. Um bom dia e uma excelente semana! Beijos! Oi, Ana! Magrelo, acho que não sou mais como eu era, aliás, estou até portando uma barriguinha... kkk coisas do bulk.... rsrs mas ainda não me incomoda, penso nela como algo do processo!! rsrs Quero chegar nos 80~85kg antes de fazer algum cutt! Obrigado pela sua presença sempre por aqui! Uma linda semana pra vc! Beijos.
Posts Recomendados