Postado 16/07/2012 às 20:07 07/16, 2012 Tenho tendencia pra queda de cabelo por isso sempre pesquisei drogas que nao se aromatizam e que nao precisam de um suporte de alguma testosterona , recentemente me interessei pelor halovar apos descobrir que ele é um estimulante da insulina entretanto me surgiu uma duvida a qual ainda nao achei resposta e fiquei na esperanca de alguem aqui no forum saber a resposta , la vai apos o ciclo de halovar é necessario fazer uma tpc e a mais sugerida pelos fabricantes é a com o seu outro suplemento o Recycle entretanto Recycle é um amplificador natural de testosterona endógena , gostaria de entender qual é essa ligacao de testosterona com o halovar , ele altera alguma coisa nos niveis ou producao de testosterona , se a resposta for nao o pq desse tipo de tpc e a perigo de queda de cabelo durante o ciclo ou durante a tpc do halovar?
Postado 16/07/2012 às 20:11 07/16, 2012 Supermoderador Halovar é PH (clone do falecido halodrol, da gaspari), isso de manipular insulina é marketing. Como todo PH precisa de TPC e mexe com o eixo hormonal (ou seja, afeta a produção endógena de testo). Recycle não serve como TPC para nada. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 16/07/2012 às 23:21 07/16, 2012 Autor Halovar é PH (clone do falecido halodrol, da gaspari), isso de manipular insulina é marketing. Como todo PH precisa de TPC e mexe com o eixo hormonal (ou seja, afeta a produção endógena de testo). Recycle não serve como TPC para nada. Então ele nao serve pra mim e vai me fazer cair cabelo pq vai subir a testo?
Postado 17/07/2012 às 00:25 07/17, 2012 Supermoderador Se vai cair cabelo eu não sei, mas se for "original" é provável que haja algum aumento de testo sim. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 17/07/2012 às 00:36 07/17, 2012 Melhor mesmo é o bom e velho Tamox 20mg por dia durante 1 mês Editado 17/07/2012 às 00:37 07/17, 2012 por Carlinhos2012 (veja o histórico de edições)
Postado 17/07/2012 às 01:54 07/17, 2012 Autor Se vai cair cabelo eu não sei, mas se for "original" é provável que haja algum aumento de testo sim. serio? Eu procurei tanto e as únicas coisas que achei era q ele mexia com a insulina , nao tinha achado nada de testo Se vai cair cabelo eu não sei, mas se for "original" é provável que haja algum aumento de testo sim. Mas antes eu achava a todo ph era testo mas agora Tava pensando que cada um é um hormônio ou a mistura de 2 , tipo deca-bol é ph de deca , decafire parece q testo e deca , halovar insulina , m-drol testo ... Mas todos marchem com a testo? E o halovar disse q nao tem aromatização logo imaginei que se nao aromatiza nao tinha como conter testo Melhor mesmo é o bom e velho Tamox 20mg por dia durante 1 mês Qual seria a ação do tamoxina na tpc de halovar, qual eixo ele iria mexer? Editado 17/07/2012 às 01:55 07/17, 2012 por Frango De Verão (veja o histórico de edições)
Postado 17/07/2012 às 03:59 07/17, 2012 Autor Como todo PH precisa de TPC e mexe com o eixo hormonal Mas a duvida é se o Halovar mexe só com o eixo da insulina ou o da testo Tbm cara
Postado 17/07/2012 às 11:55 07/17, 2012 Supermoderador Entenda, halovar não "mexe" com insulina. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar