Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Halovar


Posts Recomendados

Tenho tendencia pra queda de cabelo por isso sempre pesquisei drogas que nao se aromatizam e que nao precisam de um suporte de alguma testosterona , recentemente me interessei pelor halovar apos descobrir que ele é um estimulante da insulina entretanto me surgiu uma duvida a qual ainda nao achei resposta e fiquei na esperanca de alguem aqui no forum saber a resposta , la vai

apos o ciclo de halovar é necessario fazer uma tpc e a mais sugerida pelos fabricantes é a com o seu outro suplemento o Recycle entretanto Recycle é um amplificador natural de testosterona endógena , gostaria de entender qual é essa ligacao de testosterona com o halovar , ele altera alguma coisa nos niveis ou producao de testosterona , se a resposta for nao o pq desse tipo de tpc e a perigo de queda de cabelo durante o ciclo ou durante a tpc do halovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Halovar é PH (clone do falecido halodrol, da gaspari), isso de manipular insulina é marketing. Como todo PH precisa de TPC e mexe com o eixo hormonal (ou seja, afeta a produção endógena de testo).

Recycle não serve como TPC para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halovar é PH (clone do falecido halodrol, da gaspari), isso de manipular insulina é marketing. Como todo PH precisa de TPC e mexe com o eixo hormonal (ou seja, afeta a produção endógena de testo).

Recycle não serve como TPC para nada.

Então ele nao serve pra mim e vai me fazer cair cabelo pq vai subir a testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai cair cabelo eu não sei, mas se for "original" é provável que haja algum aumento de testo sim.

serio? Eu procurei tanto e as únicas coisas que achei era q ele mexia com a insulina , nao tinha achado nada de testo

Se vai cair cabelo eu não sei, mas se for "original" é provável que haja algum aumento de testo sim.

Mas antes eu achava a todo ph era testo mas agora Tava pensando que cada um é um hormônio ou a mistura de 2 , tipo deca-bol é ph de deca , decafire parece q testo e deca , halovar insulina , m-drol testo ... Mas todos marchem com a testo?

E o halovar disse q nao tem aromatização logo imaginei que se nao aromatiza nao tinha como conter testo

Melhor mesmo é o bom e velho Tamox 20mg por dia durante 1 mês

Qual seria a ação do tamoxina na tpc de halovar, qual eixo ele iria mexer?

Editado por Frango De Verão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...