Postado 28/06/2012 às 12:50 06/28, 2012 e ae galera belezinha ? Bom pessoal to querendo começa uma Ciclo de PH mais me deparei com a seguinte duvida qual tomar ;/ to na duvida entre Alpha One ou Reign - Dark Cyde ja tenho em mãos o $$ pra compra o PH e os produtos pra TPC que pretendo fazer com Organ Shield e tamox e um Dostinex pra caso de sensibilidade nos mamilos (Ginecomastia) gostaria da ajuda/sugestões/opiniões de vocês galera, desde já muito obrigado
Postado 28/06/2012 às 12:59 06/28, 2012 Boatos que alpha-one é umas 3 ou 4x mais forte que m-drol. Eu iria de Alpha One se vc quer um PH mesmo...
Postado 28/06/2012 às 13:07 06/28, 2012 Autor por ele ser mais forte teria mais colaterais certo ? e essa TPC ta boa pra Alpha One ?
Postado 28/06/2012 às 15:37 06/28, 2012 Ele é + tóxico que o m-drol. Editado 28/06/2012 às 15:38 06/28, 2012 por luquinhass12 (veja o histórico de edições)
Postado 28/06/2012 às 20:28 06/28, 2012 Antes de compra meu Dark Cyde eu tava na mesma duvida que você,vai de Dark Cyde mesmo
Postado 3/07/2012 às 01:48 07/3, 2012 e ae galera belezinha ? Bom pessoal to querendo começa uma Ciclo de PH mais me deparei com a seguinte duvida qual tomar ;/ to na duvida entre Alpha One ou Reign - Dark Cyde ja tenho em mãos o $$ pra compra o PH e os produtos pra TPC que pretendo fazer com Organ Shield e tamox e um Dostinex pra caso de sensibilidade nos mamilos (Ginecomastia) gostaria da ajuda/sugestões/opiniões de vocês galera, desde já muito obrigado Po irmão, bastava você pesquisar um pouco mais sobre isso que você comprou pra TPC. Organ Shield? Isso é um "liver protector", é um protetor do figado, coração e próstata... Não é pra ser usado na TPC, e sim durante o ciclo. O tamoxifeno ta certinho, só procura mais ai as dosagens diárias durante a TPC. Quanto ao dostinex, só usa ele se você tiver certeza de que está com sintomas de sensibilidade forte, carocinho e derivados no mamilo. Faz a TPC de Serms que é indispensável. Quanto ao Alpha One e o Reign, ambos são ph's fortes, o Alpha One é muito bem falado nos fóruns gringos, da uma massa maneira mas também tem retenção. O reign é a mistura do M-Drol com o Halovar, e também da uma boa massa mas infelizmente também tem retenção. Da uma lida na internet, procura sobre relatos dos dois, da uma comparada e ve o que você acha melhor. A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.
Crie uma conta ou entre para comentar