Postado 26/06/2012 às 14:25 06/26, 2012 A acidez que tem o azeite de oliva, interfere alguma coisa no seu valor nutricional, tipo quanto mais acidez ele tiver é melhor, pior ou não da diferença na qualidade? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 26/06/2012 às 14:31 06/26, 2012 da sim,quanto menor a acidez[que eu me lembre é isso],melhor pro seu coração etc.. valor nutricional tb muda porque vai ter menos gorduras ruins e mais gorduras boas! Editado 26/06/2012 às 14:37 06/26, 2012 por LuzimarN (veja o histórico de edições)
Postado 26/06/2012 às 14:40 06/26, 2012 Supermoderador Quanto menor a acidez melhor o azeite, e consequentemente, mais caro. Se voce for exigente, azeite com no maximo 0.2% de acidez. Esse desce muito bem, ate puro. Diário
Postado 28/06/2012 às 02:26 06/28, 2012 Autor Valeu galera, não sabia disso, da próxima vez que eu for comprar vou pegar um com acidez menor que 0,5% 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 28/06/2012 às 18:44 06/28, 2012 olha , eu sempre pego com 0,5 pra baixo de acidez.....isso mede a qualidade do azeita , quanto menor a acidez maior a qualidade do azeite , porem , quanto menor a acidez maior seu preco .... por isso eu sempre compro 0,5 , pois tem qualidade , e o preco nao eh muito caro Por enquanto diario esta parado......
Crie uma conta ou entre para comentar