Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eae, Vai Continuar Comendo? Rs

Breno Holanda

Posts Recomendados

Postado

Os sanduiches do Mc Donalds acho um lixo, Subway da de 1000, agora aqueles Nuggets, hmmmm, deliciosos.

Respondendo a pergunta, sim vou continuar comendo :P, apesar de comer, sei la, 1 vez a cada cometa Halley

Postado

Eu já vi um filme documentário que fala sobre esses lanches fast foods.. Realmente é um lixo.

Ainda bem q onde moro não tem essas porcarias..

Postado

Eu não como porque não tenho vontade, apesar de saber como essas paradas são feitas, mas tem gente que ama.

Pra mim, come quem quer.

Direto vejo gente dizendo que come as comidas saudáveis passando mal, pensando em outra coisa e que fica esperando a semana inteira para o dia do lixo.

Postado

um lanche bem porcao é bom demais, pqp

howéhva, so como no mac donalds se pagarem pra mim; nao faço questao.. ja ganho um humilde salariozinho de estagiario, nao posso me render a tais luxos HAHAHAAH

Postado

Não sou muito chegado nesses fast food's, até as vezes no dia do lixo com uma bauru daquele de 1kg quase kkkkkkk .

Não gosto muito, e também é minúsculo e caro.

Mas, isso ai de ser nojento, muita cozinha de restaurante chique ai é uma porcaria só....

Postado

Consumo a menor quantidade de produtos industrializados possíveis, no máximo como um hamburguer de vez em quando, que depois de ler tudo até fiquei desanimado ahuahuahu

Prefiro comprar carne de verdade mesmo

Postado

hahahha

Não vai mudar nada pra mim

não pago uma fortuna pra comer um sanduiche do tamanho de uma bola de tenis

pelo preço de um mcdonalds aqui tu compra 1 pastel de 1kg+

Postado

Com 16 reais voce compra um lanche no mcdonalds.

Bandeija de filé de frango - 4 reais (entre 300-400g)

Pão frances - 5 pãezinhos, 2 reais.

Queijo prato - 200g - 5 reais.

Alface - nao sei o preço.

Maionese e ketchup que vão durar 1 mes pra + .

Só ai são uns 4 lanches.

Baaaaaah eu so bem mais fazer em casa uns hamburgão caseiro. Ou comer em uma hamburgueria de verdade mesmo, ou aqueles x-tudo de carrinho que vem desde cheddar até batata palha.

Postado (editado)

^^

por isso que eu falo que no dia do lixo:

cervejinha + ficar arrebentado no sofa vendo algum programa de tv que exija nada do cerebro >>>>>>> everything else

Editado por TheyCallMePeter
Postado

se fosse rpa fik com nojinho de kalker besteira eu so comia em ksa, ja paro pra ver como eh a cozinha dos restaurantes? aposto qnt kiserem q se fizerem uma inspeção sanitaria em qualquer shopping do pais pelo menos 60% dos restaurantes seriam reprovados

Postado

to nem ai pra limpeza (e nos meus 19 aninhnso de existencia nunca aconteceu nada).. pagando menos pra encher o tanque pode vir a perninha da barata de brinde que ta susse

e so um parenteses: antigamente eu comia em trailer de lanche 1-2x por semana. parecia que quanto mais vagaundo o trailer, melhor era o lanche. ja faz uns 4 anos pra mais e ainda me lembro daquele lanche de nem 9 reais que vinha numa especie de bacia porque nao cabia em prato algum (detalhe: vi o cara descascar o tomate diretamente sobre a mesa - tipo essas mesinhas de bar com logo de cerveja estampada -; o cara nao se deu ao trabalho nem de coloca-lo num prato nem nada, se duvidar deve ter enfiado a mao no saco antes de pegar nele, mas de qualquer modo, o lanche era foda: barato, muito bom e dava pra se satisfazer matando um so.. pena que o trailerzinho sumiu do mapa)

Postado
  Em 19/06/2012 em 03:32, Pa Prut disse:

pois é

duvido que alguém aqui nunca tenha comido um lanchinho com um pouquinho de fezes

heheheheh

o que os olhos não vêem o paladar não sente

com bosta ja n sei, mas com cuspe, q barata ja passo em cima, forno q n eh limpo nunca ai tenho certeza q ja

tinha um amigo meu q trabalho no Mc Donald e disse q cuspia em varios lanches e nunca reclamaram

Em 19/06/2012 em 03:35, TheyCallMePeter disse:

to nem ai pra limpeza (e nos meus 19 aninhnso de existencia nunca aconteceu nada).. pagando menos pra encher o tanque pode vir a perninha da barata de brinde que ta susse

e so um parenteses: antigamente eu comia em trailer de lanche 1-2x por semana. parecia que quanto mais vagaundo o trailer,

no Rj a gnt chama esse tp de lugar de "Podrão", eu comia direto qnd tava no quartel, tinha uma praça perto do meu posto pra vc ter noção q tinha hamburguer de 1 real ,rs gnt comia direto q se foda

Postado (editado)
  Em 19/06/2012 em 03:35, TheyCallMePeter disse:

e so um parenteses: antigamente eu comia em trailer de lanche 1-2x por semana. parecia que quanto mais vagaundo o trailer, melhor era o lanche. ja faz uns 4 anos pra mais e ainda me lembro daquele lanche de nem 9 reais que vinha numa especie de bacia porque nao cabia em prato algum (detalhe: vi o cara descascar o tomate diretamente sobre a mesa - tipo essas mesinhas de bar com logo de cerveja estampada -; o cara nao se deu ao trabalho nem de coloca-lo num prato nem nada, se duvidar deve ter enfiado a mao no saco antes de pegar nele, mas de qualquer modo, o lanche era foda: barato, muito bom e dava pra se satisfazer matando um so.. pena que o trailerzinho sumiu do mapa)

true story ;)

pode crer , antigamente no colegial , ou qdo voltava do trampo , sempre parava nesses carrinhos pra matar um Hot Dog, parece brincadeira mas qto mais fudido era o carrinho , mais o Dog era saboroso... dps comecei a dar valor a essas reportagensinhas de tv mostrando como os caras conservava os alimentos , fiquei meio paranóico por um tempo e parei. Mas hj tô nem ai , qtas lanchonetes/bares q se dizem "granfininhos" tem uma uma cozinha q éh um lixo.. como disse a pa prut o que os olhos não vêem o paladar não sente

Editado por Wallking
Postado

"tinha um amigo meu q trabalho no Mc Donald e disse q cuspia em varios lanches e nunca reclamaram"

Eu queria entender por que uma pessoa faz isso... sério mesmo.

no mais, concordo com o que disseram a cima, quanto pior o trailer, carrinho o que for, melhor a comida haha

Postado (editado)

Estou indo comer meu hambúrguer, tchau.

Hamburguer-1.jpg

Em 19/06/2012 em 04:12, Budega disse:

no Rj a gnt chama esse tp de lugar de "Podrão", eu comia direto qnd tava no quartel, tinha uma praça perto do meu posto pra vc ter noção q tinha hamburguer de 1 real ,rs gnt comia direto q se foda

Tinha um podrão que eu sempre ia perto do meu colégio. Muito bom lá :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Postado
  Em 19/06/2012 em 03:19, Pa Prut disse:

não entendi a lógica...

por que "sorte"? qual a diferença se tivesse? era só não comer... explique-se

HUAEUHAEHUEAUH era no sentido de que aonde eu moro não tem e se tivesse acho que comeria 1 vez a cada 5 meses + huaehueahue, falei errado pô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...