Postado 15/06/2012 às 01:56 06/15, 2012 antes eu fazia o stiff, era sagrado. Mas, por causa de um problema no ombro que sempre tive e agora piorou, tenho que me contentar só com mesa, cadeira, flexora vertical e leg pés altos Tem o avanço também, e se não me engano apoiando a perna de trás num step, o foco é maior no posterior ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 15/06/2012 às 02:05 06/15, 2012 usa essas cadeiras aí adutora/abdutora a título de aquecimento kk coloca uma carguinha faz rapidinho e já era já fisguei tb numa dessas
Postado 15/06/2012 às 02:08 06/15, 2012 nada mano faz aquecimento com agachamento e pronto muiiiito melhor e aquele todo o corpo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar