Elias Rodrigues F Junior Postado Maio 24, 2012 às 05:45 Postado Maio 24, 2012 às 05:45 Bem pessoal, sou jogador de Handebol e sempre pratiquei muita atividade física, porém devido a problemas pessoais passei um longo período praticamente parado (aprox. 2 anos). Comecei a malhar a 2 meses e estou pensando em utilizar alguma suplementação. Tenho 1,85 de altura, peso 95kg com 12,5% de gordura. Me indicaram utilizar: - Whey - Creatina - Dextrose - Termogênico Gostaria de saber o que vocês podem me dizer a respeito deles e se deve acrescentar/tirar algo dessa lista. Confesso que sou bastante leigo sobre o assunto e estou lendo muita coisa aqui no forúm, desde já agradeço a ajuda de todos.
Mister Incrivel Postado Maio 24, 2012 às 05:56 Postado Maio 24, 2012 às 05:56 Qual seu objetivo inicial a curto prazo ? Tem alguma noçao de dieta(sabe comer)? Suplementaçao é secundário