Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Segundo A Recomendação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu já abri outro tópico perguntando isso , mas não me responderam a dúvida e ainda fecharam o tópico pq tinha um cara lá falando besteira.

Alguém sabe me dizer se existe um ciclo menor do que o de 6 semanas do Halovar?

Que eu consiga usar 1 pote apenas?

A TPC é a mesma?

Presta fazer um ciclo com 60 caps como manda a embalagem? (2/dia)

@EDIT

DADOS:

OBJETIVO: Hipertrofia Musucular(Massa Magra/Seca)

Peso:76kg

Altura: 1,78

BF:15%

Medidas:Não Sei

Tempo de Treino: 1 Ano e 6 meses

Dieta: ~Aprox: 3000kcal (6gr carb, 2,5prot , 1gr gordura/peso corporal)

Treino: 4x/semana ABCD

Nenhuma experiência anterior com AE's ou PH's

Editado por Dinhow
Postado

a é bom fazer o ciclo certinho e pah pq isso é um tipo de uma coisa qe se arrisca asim não faz o ciclo certinho cm tpc e dieta e pah mano mais vc q sabe se fosse eu mandava 2 potes e fazer 233333 qe nem o vitorms falo ae

Postado

bem se tu tem coragem de tomar altas agulhadas e vontade de fazer um ciclo de AE e o que falta é dinheiro, junte dinheiro PH faz tão mal quanto AE e tem ganhos menores, eu to pensando em fazer um ciclo de halovar no segundo semestre, mas porque eu odeio tomar agulhada e moro com meus pais seria algo inviavel e eu gosto do halovar por ser um PH bem fraco com ele nem ocorre a aromatase

Postado (editado)

Amigo o problema de um ciclo com menos semanas é os ganhos visiveis...

ele já não é muito forte em ganhos,força e vascul sem problemas, mas diminuindo as semanas , estaria suprimindo o eixo por pouco resultado visivel..

Tpc Tamoxifeno Ok

Editado por ronyk9
Postado

Levante-se a questao, quer crescer meia pessoa? Auxiliado de uma excelente dieta vai so com 1 pote, mais se quer ver ganhos maiores vai com 2 pra fazer o ciclo completo 5~6 semanas. Concerteza deve ser o primeiro ciclo entao seu eixo esta normal, vai desregular ele fazendo meio ciclo pra q? Pq a tpc teria de ser diferente?? se ta se drogando tem que fazer do mesm jeito, isso se vc preocupa-se com teu corpo. Muitos querem usar pH mais nao sabem pq, ou acham que nao vai ter colaterais que se vê pela midia, pesquise sobre o qua vai valer a pena usar um pH do que mandar um ciclo "descente" direto. Concerteza ph nao é so lixo como EAs de "verdade" não é aquelas mil maravilhas, cada um tem seus pontos fortes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...