Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Punição

Posts Recomendados

Postado

Bem, primeiramente aqui está o link do tópico do ocorrido:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7447

Admiro o trabalho de todos da Equipe neste fórum e também gosto muito do conteúdo, ou seja, é um fórum muito agradável de se navegar. Porém, fiquei insatisfeito com a atitude do adminstrador Bronco ao me dar alerta de 10% por fazer double post. Tenho total convicção de que errei sim, e estaria sujeito a advertência verbal ja dada. Porém eu não contava com o aumento de 10% em meu histórico de alertas, uma coisa que particularmente acho muito feia, um histórico cheio de advertências. Portanto vamos a minha reclamação.

Caro Senhor Bronco, admito meu erro, porém não me levem a mal ao dizer isso, só estou usando uma força de expressão. Os senhores "enchem a boca" pra falar para um usuário que o que ele fez é errado, ele será punido se repetir a atitude e também de que aquilo consta nas regras. Eu lí as regras por completo e gostaria que o Senhor Bronco ou outro participante de Equipe me disesse onde que lá está escrito que além de punição verbal o usuário receberá 10% no seu histórico de alerta. Afinal foi com isso que fiquei insatisfeito.

Bom dia a todos.

Postado
  • Autor

Não precisa se desculpar Bronco, eu já fui administrador de um fórum IPB com 293Mil membros , de outro com 37mil e ja fui dono de um com 8mil. E sei que não é fácil tomar conta da bagunça toda, porém as regras poderiam estar mais claras né ? Para que os usuários saibam mais especificamente o que acontecerá mesmo com eles caso quebrem as regras. Pois nas regras não consta nada que seu histórico subirá em 10%, caso seja colocado evitará que outros usuários façam a mesma reclamação que eu.

Obrigado pela atenção

• 2 semanas depois...
Postado

Eu fui alertado por que criei um topico pra falar do evopro!!

Não consigo ver o embasamento pra o alerta!! =[

ATENÇÃO: Caro usuário, você está a um passo de ter a sua conta suspensa ou banida para sempre. Para evitar que isto aconteça, tenha a certeza de que leu e entendeu as regras do fórum. Clique aqui para ler as regras, é rápido e prático.

Postado
  • Administrador
Eu fui alertado por que criei um topico pra falar do evopro!!

Não consigo ver o embasamento pra o alerta!! =[

ATENÇÃO: Caro usuário, você está a um passo de ter a sua conta suspensa ou banida para sempre. Para evitar que isto aconteça, tenha a certeza de que leu e entendeu as regras do fórum. Clique aqui para ler as regras, é rápido e prático.

O aviso não te acusa de nada que você possa ter feito, é só para ler as regras.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.