Postado 22/01/2009 às 12:08 01/22, 2009 Bem, primeiramente aqui está o link do tópico do ocorrido: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7447 Admiro o trabalho de todos da Equipe neste fórum e também gosto muito do conteúdo, ou seja, é um fórum muito agradável de se navegar. Porém, fiquei insatisfeito com a atitude do adminstrador Bronco ao me dar alerta de 10% por fazer double post. Tenho total convicção de que errei sim, e estaria sujeito a advertência verbal ja dada. Porém eu não contava com o aumento de 10% em meu histórico de alertas, uma coisa que particularmente acho muito feia, um histórico cheio de advertências. Portanto vamos a minha reclamação. Caro Senhor Bronco, admito meu erro, porém não me levem a mal ao dizer isso, só estou usando uma força de expressão. Os senhores "enchem a boca" pra falar para um usuário que o que ele fez é errado, ele será punido se repetir a atitude e também de que aquilo consta nas regras. Eu lí as regras por completo e gostaria que o Senhor Bronco ou outro participante de Equipe me disesse onde que lá está escrito que além de punição verbal o usuário receberá 10% no seu histórico de alerta. Afinal foi com isso que fiquei insatisfeito. Bom dia a todos.
Postado 22/01/2009 às 14:21 01/22, 2009 Administrador Cada punição ou aviso equivale a um alerta de 10%, é por esse histórico que sabemos que o usuário está infringindo a mesma regra duas vezes, etc... Me desculpe, mas você deveria ter pensado duas vezes antes de infringir as regras, mesmo ciente das mesmas.
Postado 22/01/2009 às 14:24 01/22, 2009 Autor Não precisa se desculpar Bronco, eu já fui administrador de um fórum IPB com 293Mil membros , de outro com 37mil e ja fui dono de um com 8mil. E sei que não é fácil tomar conta da bagunça toda, porém as regras poderiam estar mais claras né ? Para que os usuários saibam mais especificamente o que acontecerá mesmo com eles caso quebrem as regras. Pois nas regras não consta nada que seu histórico subirá em 10%, caso seja colocado evitará que outros usuários façam a mesma reclamação que eu. Obrigado pela atenção
Postado 2/02/2009 às 23:16 02/2, 2009 Eu fui alertado por que criei um topico pra falar do evopro!! Não consigo ver o embasamento pra o alerta!! =[ ATENÇÃO: Caro usuário, você está a um passo de ter a sua conta suspensa ou banida para sempre. Para evitar que isto aconteça, tenha a certeza de que leu e entendeu as regras do fórum. Clique aqui para ler as regras, é rápido e prático.
Postado 3/02/2009 às 23:24 02/3, 2009 Administrador Eu fui alertado por que criei um topico pra falar do evopro!! Não consigo ver o embasamento pra o alerta!! =[ ATENÇÃO: Caro usuário, você está a um passo de ter a sua conta suspensa ou banida para sempre. Para evitar que isto aconteça, tenha a certeza de que leu e entendeu as regras do fórum. Clique aqui para ler as regras, é rápido e prático. O aviso não te acusa de nada que você possa ter feito, é só para ler as regras. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar