Ir para conteúdo

Supino- Iniciar Proximo Ao Peito.

CRISTIANO C

Posts Recomendados

Postado (editado)

Existem alguma pesquisa ou algo similar sobre inicar o supino com a barra proxima ao peito. Estou com essa dúvida, pois nunca vi ninguem fazendo assim.

Fiz uma armação de madeira, a barra fica encostada no peito na posição inicial.

Malho sozinho, quando falho, simplesmente largo a barra na posição inicial, isso facilita muito, visto que sozinho a barra cairia no peito no momento da falha.

Estou tendo bons resultados, em 2 meses pulei de 20kg para 58kg.

Editado por CRISTIANO C
Postado

eita vc tem que ver se ta fazendo o movimento correto cara, mas esses pesos são individuais 20kg||------------||20kg = 40kg para

58kgI|||||------------|||||I58kg = 116kg ou são o total mesmo?? (a soma dos dois) , mas o movimento correto e descer a barra até o peito mesma coisa da flexão, máxima amplitude. :)

Postado (editado)

58 é com a barra junto, larguei a barra em cima da balança.Ta louco levantar 116 kg em 2 meses.

A Amplitude eu faço certinho, encosto a barra no peito e na armação de madeira que fiz.

O que eu faço diferente é iniciar empurrando a barra e não descendo e também tento fazer bem rápido,tanto a fase negativa quanto a positiva, meu objetivo principal é força explosiva.

As repetições mais difíceis são a primeira e a última. A primeira porque não aproveito a descida (característica elástica do músculo).

Editado por CRISTIANO C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...