Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha Sobre Emagrecimento!

Tais Araujo

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Ah, então você teve uma perda de peso excelente. Imagino que não falte muito peso para você perder, não? 0.5 kg por semana é um valor muito bom para quem tem pouco peso a perder.

Se você estivesse obesa, precisasse perder uns 40 kg ou algo do tipo, aí daria para pensar em um déficit mais agressivo. Mas não é o caso.

Por um post anterior seu você disse que queria chegar a 65 kg. Você está com quanto agora? 70? Se for isso, em dois meses você chega ao seu objetivo, seguindo a sua dieta anterior. Apenas 2 meses, passa rápido.

Mesmo o melhor suplemento possível vai te trazer como ganho apenas uma inibição de apetite, ou seja, vai te ajudar a seguir a dieta. Se você estiver com dificuldade para isso, se você estiver sentindo muita fome, aí sim um termo como oxy/lipo pode ajudar. Se não for o caso, guarde o seu dinheiro, siga a dieta que você estava seguindo antes.

Você já sabe o que fazer, tem uma dieta que sabe que funciona. Retome ela e você terá bons resultados.

boa sorte com seus objetivos.

Postado

Estou pesando 71 e pouco...pesava 76,4

Acho que você está certo... não vou ficar desesperada não. Vou seguir o que venho fazendo.

Vou ficar pelo menos 1 semana sem tomar algo pra ver como fica.

E sobre a fome, sinto sim, no momento que é dificil as pessoas sentirem, a noite, perto de dormir. rsrs

Por isso queria tomar algo pra inibir um pouco.

• Supermoderador
Postado

hmm, faça assim: experimente comer um pouquinho menos durante o dia, e coma um pouquinho mais à noite. Dormir de barriga vazia não dá :D

No final das contas é você que decide. Se não tiver jeito e você não conseguir se adequar à dieta, e estiver sentindo muita fome, um termo pode ajudar.

Postado

O oxyelite e as variações do lipo não tem muitos efeitos colaterais?

e o thermo fire, não da mais energia para malhar por exemplo? Cada um fala uma coisa, não entendo nada! =\

Eu ja tomei o Thermo Fire, e tive colaterais pessimos com ele, me deu tremedeira excessiva, coração muito acelerado e manchas vermelhas no corpo, cosseira e espinhas, suspendi o uso e comecei com o Oxyelite, teve colaterais suaves, e resultados bem expressivos.

O Lipo Black, tbm não me fez bem, fiquei muito alterada falava sem parar ,sem concentração e cada vez que fazia meu aerobico sentia dores no coração devido aos batimentos muito alterados.

Resumindom te indico o Oxyelite. O Oxy vai te segurar pra malhar, corta um pouco a fome, mais o principal é a disposição, no meu caso eu estava defasada por conta da dieta e o Oxy me segurou pra não cair, conseguia fazer meus aerobicos sem sentir aquele cansaço, fraquesa e tudo mais, mais .. tem um porem não pode ter problemas cardiacos e nem hipertensão.

Postado

Eu ja tomei o Thermo Fire, e tive colaterais pessimos com ele, me deu tremedeira excessiva, coração muito acelerado e manchas vermelhas no corpo, cosseira e espinhas, suspendi o uso e comecei com o Oxyelite, teve colaterais suaves, e resultados bem expressivos.

O Lipo Black, tbm não me fez bem, fiquei muito alterada falava sem parar ,sem concentração e cada vez que fazia meu aerobico sentia dores no coração devido aos batimentos muito alterados.

Resumindom te indico o Oxyelite. O Oxy vai te segurar pra malhar, corta um pouco a fome, mais o principal é a disposição, no meu caso eu estava defasada por conta da dieta e o Oxy me segurou pra não cair, conseguia fazer meus aerobicos sem sentir aquele cansaço, fraquesa e tudo mais, mais .. tem um porem não pode ter problemas cardiacos e nem hipertensão.

Não problemas cardíacos não.rs

Obrigada pela ajuda!

Mas então...

Essa é a dúvida. Um fala que o oxyelite deu problema e o lipo6 black não e outro o contrario, cada um diz uma coisa.

Mas alguem sabe dizer o que tem neles de principal, que diferencia, torando um ou outro melhor? Esse é problema..

Postado (editado)

Olá!

Toda questão sobre esses thermos, são os estimulantes na composição. Vc pode ter sensibilidade a mais a algo ou menos em outro! Não tem como saber o melhor. Sempre existira diferenças em cada organismo. Todos esses já citados, são os mais utilizados e tem bons resultados. Vc deve escolher um e testar, so tenha sempre em mente, que o suplemento não é a base e sim a sua dieta. O thermo somente vai auxiliar, potencializar o resultado.

Para te ajudar ou complicar mais, rs. Se observar a formula do thermo fire no caso o hardcore, aqui no brasil(que é colada, na embalagem), realmente so mostra cafeina! Porem, tenha certeza, que a composição não é somente isso. Muitas dessas empresas não alteram a composição para a permissão de venda, somente colam uma composição em cima da embalagem original. Sempre veja no site oficial.

Eu tive uma aceleração absurda com o thermo fire hardcore e não sou sensível a estimulantes.

Abraço!

Editado por Junior_Deutscher
Postado

Pessoal, vamos lá...

Vou tentar dar a minha opinião...

Eu acho que, qualquer que seja o seu objetivo, o primeiro passo é mudar a cabeça.

Tem que ter disciplina na dieta e no treino. Não tem jeito, é essa a fórmula.

Eu acho que, antes de começar a tomar qualquer coisa que tenha efeito colateral, vc deve buscar a perfeição na dieta e no treino.

Afinal, vc pretende tomar termogênico a vida toda ? Não. Mas vc não só pode, como DEVE manter uma dieta saudável a vida toda. Além, claro, do treino.

Então: 1º passo: seguir perfeitamente a dieta e treinar muito bem

Se sentir muita vontade de comer chocolate, satisfaça a vontade, coma um pedacinho... Não precisa comer a caixa toda... apenas o suficiente pra matar a vontade... sou contra uma restrição absurda na dieta, porque ela fica quase impossível de ser cumprida... Então, pra ajudar na disciplina, é melhor fazer uma dieta de um modo que consiga seguir... Mas, que fique claro, as "besteiras" não devem ser frequente... tem que ter bom senso..

Ou seja, comer pizza, batata frita, linguiça e chocolate todo dia não dá...

Por outro lado, também não pode ser aquela dieta impossível de ser cumprida. A meu ver, 1200 cal é muito pouco... eu subiria para pelo menos 1700... Não adianta estabelecer metas impossíveis ou que consiga cumprir por pouco tempo. É preferível que vc faça uma dieta mais próxima do real e demore mais a atingir o objetivo a precisar tomar termogênico porque não está conseguindo fazer a dieta... Lembre-se que essa dieta será para sempre!

Está fazendo tudo certo e não conseguiu atingir seu objetivo ? aí, sim, vc começa a procurar outras alternativas.

Quanto ao lance da caloria ainda... comer 1200 calorias em chocolate não é igual a 1200 calorias em batata + frango. Por isso, mais uma vez, preocupe-se com a dieta saudável.

Quanto a comer carboidrato à noite, sou mulher e há anos como toda a noite carboidrato, inclusive antes de dormir... Realmente, isso é pessoal... Respeite seu organismo, dentro dos limites estabelecidos, que tudo dá certo.

Sem nóia. Sem stress. Vc vai, antes, mudar a sua cabeça e vai passar a gostar de comer de modo saudável. Assim como, vai adorar treinar pesado! Quanto mais vc gostar de fazer isso, maior vai ser o seu empenho e melhor será o resultado.

Outra coisa importante: músculo pesa mais que gordura e músculo gasta mais caloria. Ou seja, o ganho de massa magra acelera o metabolismo. Por isso, o treino de hipertrofia ajuda a reduzir gordura. Assim, esqueça a balança e foco no BF.

Postado

Pessoal, vamos lá...

Vou tentar dar a minha opinião...

Eu acho que, qualquer que seja o seu objetivo, o primeiro passo é mudar a cabeça.

Tem que ter disciplina na dieta e no treino. Não tem jeito, é essa a fórmula.

Eu acho que, antes de começar a tomar qualquer coisa que tenha efeito colateral, vc deve buscar a perfeição na dieta e no treino.

Afinal, vc pretende tomar termogênico a vida toda ? Não. Mas vc não só pode, como DEVE manter uma dieta saudável a vida toda. Além, claro, do treino.

Então: 1º passo: seguir perfeitamente a dieta e treinar muito bem

Se sentir muita vontade de comer chocolate, satisfaça a vontade, coma um pedacinho... Não precisa comer a caixa toda... apenas o suficiente pra matar a vontade... sou contra uma restrição absurda na dieta, porque ela fica quase impossível de ser cumprida... Então, pra ajudar na disciplina, é melhor fazer uma dieta de um modo que consiga seguir... Mas, que fique claro, as "besteiras" não devem ser frequente... tem que ter bom senso..

Ou seja, comer pizza, batata frita, linguiça e chocolate todo dia não dá...

Por outro lado, também não pode ser aquela dieta impossível de ser cumprida. A meu ver, 1200 cal é muito pouco... eu subiria para pelo menos 1700... Não adianta estabelecer metas impossíveis ou que consiga cumprir por pouco tempo. É preferível que vc faça uma dieta mais próxima do real e demore mais a atingir o objetivo a precisar tomar termogênico porque não está conseguindo fazer a dieta... Lembre-se que essa dieta será para sempre!

Está fazendo tudo certo e não conseguiu atingir seu objetivo ? aí, sim, vc começa a procurar outras alternativas.

Quanto ao lance da caloria ainda... comer 1200 calorias em chocolate não é igual a 1200 calorias em batata + frango. Por isso, mais uma vez, preocupe-se com a dieta saudável.

Quanto a comer carboidrato à noite, sou mulher e há anos como toda a noite carboidrato, inclusive antes de dormir... Realmente, isso é pessoal... Respeite seu organismo, dentro dos limites estabelecidos, que tudo dá certo.

Sem nóia. Sem stress. Vc vai, antes, mudar a sua cabeça e vai passar a gostar de comer de modo saudável. Assim como, vai adorar treinar pesado! Quanto mais vc gostar de fazer isso, maior vai ser o seu empenho e melhor será o resultado.

Outra coisa importante: músculo pesa mais que gordura e músculo gasta mais caloria. Ou seja, o ganho de massa magra acelera o metabolismo. Por isso, o treino de hipertrofia ajuda a reduzir gordura. Assim, esqueça a balança e foco no BF.

Ola!

Concordo que uma dieta somente baseada em chocolate e outra somente em frango com batata mesmo possuindo as msm kcal são diferentes, mas não nas calorias e sim nos macros.

1grama de carbo é 1 gr de carbo em qlqer alimento, 1kcal é 1 kcal em qlqer alimento! Quanto a frequência alimentar de "besteiras", não é nenhum problema, baseando-se em uma pessoa normal, saudavel. Desde que caiba dentro dos seus macros e calorias.

Sugiro que leia https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Existiu um grande debate, existem diversos artigos cientifcos sobre exatamente esse tema

Abraço

• Supermoderador
Postado

Junior, acho que foi a isso que ela se referiu; 1200 kcal em chocolate vai ter macros muito diferentes (e piores) do que 1200 kcal de batata+frango. Pelo o que eu entendi, ela é "adepta" do IIFYM (mesmo sem saber :D), já que ela comentou que um pouco de besteira não faz diferença na dieta, desde que seja moderadamente e não muito frequente.

Aliás, +1 para o post da Karollaine, muito difícil encontrar uma mulher (ou uma pessoa em geral) com o pensamento dela.

Postado

Junior, é isso aí que o mpcosta disse !

eu acho que vc entendeu errado o que eu escrevi... Mas vou ler esse artigo que vc passou. Obrigada ! Estou sem tempo agora, mas, assim que puder, vou ler com certeza.

O problema é que vejo muita gente só contando caloria e trocando peito de frango por chocolate.... Não sou contra vc comer chocolate, o que sou contra é deixar de comer o frango...

Comecei o post dizendo que sou contra dietas com restrições absurdas e a favor de uma dieta mais real, que vc consiga cumprir por toda a vida e isso inclui, claro, acrescentar o chocolate na dieta, se vc é daqueles que não vivem sem...

Não precisa fazer da dieta uma tortura.... Tem que ter flexibilidade... Isso não quer dizer que vc vai todo o dia enfiar o pé na jaca, porque chocolate tem muita caloria e, se vc for comer todos que encontrar pela frente, vai sobrar pouca caloria pro frango... E ainda por cima vai morrer de fome... pode ser que acabe finalizando a geladeira inteira...

Agora, é claro que um pedaço de chocolate não vai jogar a sua dieta toda fora... (tomei duas bolas enormes de sorvete no sábado e meu corpo continua igual... )

Mas, resumindo, quanto mais calorias vc puder comer, maior a liberdade. Por isso falei pra ela subir pra 1700... Porque comendo apenas 1200 vai ficar complicado... e é difícil demais de cumprir isso... daí a pessoa não consegue fazer a dieta, desanima e chuta o balde. Não que ela vá fazer isso... espero que não! Mas, se ela aumentar pra algo real, vai até esquecer que tá fazendo dieta... e daqui a pouco vai adotar isso como estilo de vida... (na minha opinião)

A minha dica é: nem 8 e nem 80! Eu gosto do equilíbrio.. (senão o cara fica louco, anti-social, mal humorado...)

Vc tem que buscar algo que consiga manter por toda a vida... e ser saudável significa também comer aquilo que sente vontade... significa jantar fora... ir a festas... significa viver ! Enfim, vc só precisa ter bom senso... e fazer com moderação..

Postado

Junior, é isso aí que o mpcosta disse !

eu acho que vc entendeu errado o que eu escrevi... Mas vou ler esse artigo que vc passou. Obrigada ! Estou sem tempo agora, mas, assim que puder, vou ler com certeza.

O problema é que vejo muita gente só contando caloria e trocando peito de frango por chocolate.... Não sou contra vc comer chocolate, o que sou contra é deixar de comer o frango...

Comecei o post dizendo que sou contra dietas com restrições absurdas e a favor de uma dieta mais real, que vc consiga cumprir por toda a vida e isso inclui, claro, acrescentar o chocolate na dieta, se vc é daqueles que não vivem sem...

Não precisa fazer da dieta uma tortura.... Tem que ter flexibilidade... Isso não quer dizer que vc vai todo o dia enfiar o pé na jaca, porque chocolate tem muita caloria e, se vc for comer todos que encontrar pela frente, vai sobrar pouca caloria pro frango... E ainda por cima vai morrer de fome... pode ser que acabe finalizando a geladeira inteira...

Agora, é claro que um pedaço de chocolate não vai jogar a sua dieta toda fora... (tomei duas bolas enormes de sorvete no sábado e meu corpo continua igual... )

Mas, resumindo, quanto mais calorias vc puder comer, maior a liberdade. Por isso falei pra ela subir pra 1700... Porque comendo apenas 1200 vai ficar complicado... e é difícil demais de cumprir isso... daí a pessoa não consegue fazer a dieta, desanima e chuta o balde. Não que ela vá fazer isso... espero que não! Mas, se ela aumentar pra algo real, vai até esquecer que tá fazendo dieta... e daqui a pouco vai adotar isso como estilo de vida... (na minha opinião)

A minha dica é: nem 8 e nem 80! Eu gosto do equilíbrio.. (senão o cara fica louco, anti-social, mal humorado...)

Vc tem que buscar algo que consiga manter por toda a vida... e ser saudável significa também comer aquilo que sente vontade... significa jantar fora... ir a festas... significa viver ! Enfim, vc só precisa ter bom senso... e fazer com moderação..

Perfeito! É isso ae! e vou te dizer mais! É claro que eu posso estar dando causa e efeito erroneamente, mas eu senti uma grande diferença, quando passei a comer "limpo" e "sujo". Hoje por exemplo, uma pizza gigante eu vou mandar pra dentro.rsrs

Desculpa! Estava cedo, eu na presa indo pra facul, interpretei errado.

Tadinha da Tais, querendo emagrecer e nos falando dessas guloseimas. :/

• 2 semanas depois...
Postado

Oi gente!

Então vindo dizer que to viva pra começar, e que perdi mais 1kg. Estou com 70,8. Já foram 5,5kg e ainda falta : muitos. rsrs de 5 á 7kg.

Então, continuo malhando 5x a 6x na semana.

Há duas semanas encomendei o Lipo 6 black e o CLA e eles chegaram hoje. Como amanha, sabado, eu malho normalmente. Eu gostaria de saber o que vocês acham, pois amanha começo a tomar o CLA, tomo o Lipo 6 Black tambem? Valeu gente.

Obs: Para os que não leram láááá em cima... eu fiquei o 1 mes na academia sem tomar nada, no segundo mes até o meio tomei um termogenico mais leve, e o la, que não é conjugado, é mais leve. não tomei o cla pq é proibido no brasil então tive que pedir fora. Hoje completa 12 semanas, ou 3 meses de academia. Então resolvi partir para outra coisa.

E mais uma coisa, meu namorado tambem encomendou esses, mas ele tambem pediu whey da optimus. ele está querendo tomar os tres produtos. Isso é ruim?

Postado (editado)

Oi Tais :happystrange:

Tudo bem?

Temogênico pode te dar uma forcinha, mas sua dieta tem q estar certinha. Tudo começa no prato. Acredite em mim. Nenhum termo substituirá esse tipo de orientação. Qdo guardei a grana q gastaria pra fazer o "ciclo" de oxy ou de lipo e paguei um nutricionista, obtive os melhores resultados. E tem q ter espírito forte pra seguir uma boa rotina alimentar rs... é dureza.

Qto ao Lipo, vá testando pra ver que dose é a melhor pra vc. O lipo 6 black admite o uso de até 6 cápsulas/dia, mas tem q começar aos poucos pra ver o que é melhor pra vc. Se não me engano, são até três em jejum pela manhã e mais até três seis horas depois (mas não comece c a dosagem máxima). No meu caso, não sentí nada nem c oxy nem c lipo.

Monta uma dieta e põe no mural aí, tem um monte de gente que vai te dar várias dicas. Tem um tópico aqui com vídeo, q te ajuda a montar um tipo de dieta (pq existe muitos tipos rsrsrs...).

Qto ao seu namorado, creio que não tem problema usar esses produtos com whey.

Tomara q eu não tenha falado nenhuma bobagem.

Bjks e boa sorte.

Editado por Liloca
Postado

eu sempre falo pro pessoal q está buscando o "emagrecimento"

queima a graxa o máximo que puder com dieta/treinamento/aeróbicos antes de usar qualquer produto termogênico..

não tenha pressa, os resultados virão..lá na frente qd tiver faltando pouco vc usa os produtos sem botar mta fé, e os resultados aparecem..

Postado

eu sempre falo pro pessoal q está buscando o "emagrecimento"

queima a graxa o máximo que puder com dieta/treinamento/aeróbicos antes de usar qualquer produto termogênico..

não tenha pressa, os resultados virão..lá na frente qd tiver faltando pouco vc usa os produtos sem botar mta fé, e os resultados aparecem..

huuum... voce leu lá em cima que eu perdi 5,5kg? E agora meio que estagnou. É chato malhar, fazer dieta, e nao ver os resultados aparecerem. Não sou nenhuma doida que quer o resultado do dia pra noite. Mas quero ve-lo em semanas pelo menos.

Postado

E ai Tais , fica tranquila vc tem mostrado uma boa evolucao , perdendo 5,5 kg malhando e procurando se alimentar direito , ta no caminho... !!!! se vc chegar a perder 1 kg por mes e tranquilo , sendo q no final do ano seriam 12 kg ... Se nao me engano nao e recomendado perder mais de 3 kg mes , seria um choque no organismo vai com calma q no verao vc vai ta da forma q gostaria... !!! Tem outra ne , vc malhando pode nao sentir grandes diferencas na balanca , agora nas medidas e certo q vao evoluir ... ja que vc deve estar ganhando massa magra tbem ( musculos ) .. ou seja , vc perde medidas mas o peso na balanca pode permanecer ou diminuir mas nao como vc imaginaria .. Acho q no seu caso uma planilha com datas e medidas viram bem a calhar , pra vc nao se prender na balanca , os resultados podem estar acontecendo e ela nao estar te contando ..

Postado

após perder essa quantia boa, é natural q o corpo dê uma estagnada msm...continua na dieta proteíca, nos treinos sérios, tenta um aej..

forçar o seu corpo a sair dessa estagnação pode não ser mt bom, melhor dar um passo d cada vez do q dar um passo e retroceder dps.

Postado

E ai Tais , fica tranquila vc tem mostrado uma boa evolucao , perdendo 5,5 kg malhando e procurando se alimentar direito , ta no caminho... !!!! se vc chegar a perder 1 kg por mes e tranquilo , sendo q no final do ano seriam 12 kg ... Se nao me engano nao e recomendado perder mais de 3 kg mes , seria um choque no organismo vai com calma q no verao vc vai ta da forma q gostaria... !!! Tem outra ne , vc malhando pode nao sentir grandes diferencas na balanca , agora nas medidas e certo q vao evoluir ... ja que vc deve estar ganhando massa magra tbem ( musculos ) .. ou seja , vc perde medidas mas o peso na balanca pode permanecer ou diminuir mas nao como vc imaginaria .. Acho q no seu caso uma planilha com datas e medidas viram bem a calhar , pra vc nao se prender na balanca , os resultados podem estar acontecendo e ela nao estar te contando ..

po nem me preocupo taaanto com verão não, rs

eu comecei a malhar pq me assustei, pois tendo 1,68 de altura, nunca tinha passado de 74kg...

me encontrei com 76,4... se engordasse mais 1,4 ficaria na faixa de obesa.

e é, tenho perdido bastante medida mesmo... mas como disse vou perdendo devagarinho. Eu so queria saber se fazia mal, tomar o lipo-6 black, junto com cla hj. Mas já tomei e foi tranquilo, só achei engraçado que quando eu corria parecia que meu corpo queimava..mas tudo tranquilo.

após perder essa quantia boa, é natural q o corpo dê uma estagnada msm...continua na dieta proteíca, nos treinos sérios, tenta um aej..

forçar o seu corpo a sair dessa estagnação pode não ser mt bom, melhor dar um passo d cada vez do q dar um passo e retroceder dps.

entendi, estou continuando firme e forte, e valeu pela atenção. E desculpe perguntar, mas o que é aej? sempre vejo as pessoas falando mas nunca soube o que é.

Postado

toda mudança de peso é assim mesmo, no início vc perde rápido depois vai tendo mais deficuldade pra perder, assim como o ganho de peso tamb... o problema que o pessoal passa vários anos acumulando gordura e dpois querem perder dentro de 2 meses!!! afffssss....

Postado

Ja li algo a respeito de se fazer aerobicos depois de comer , tipo come espera 4 horas e faz o aerobico, ja que seu indice de acucar no sangue vai estar baixo o corpo vai priorizar a queima de lipidios como combustivel ... !! depois desse aerobico vc pode mandar um '' shake '' e apos o exercicio seu corpo vai estar com o metabolismo a mil... os brother do escritorio mandaram lipo 6 aqui tbem , de inicio conciliado com dieta e treino de aerobicos ele perdeu algo entre 18 kg .... no primeiro frasco , esperou dois meses e vai mandar o segundo .. !! ele acelera msmo e termogenico ...esse calor q vc sentiu devido a essa propriedade

Postado (editado)

toda mudança de peso é assim mesmo, no início vc perde rápido depois vai tendo mais deficuldade pra perder, assim como o ganho de peso tamb... o problema que o pessoal passa vários anos acumulando gordura e dpois querem perder dentro de 2 meses!!! afffssss....

voce leu isso no meu post?

acho engraçado que tem gente que le uma pagina e fica de blah blah blah

Ja li algo a respeito de se fazer aerobicos depois de comer , tipo come espera 4 horas e faz o aerobico, ja que seu indice de acucar no sangue vai estar baixo o corpo vai priorizar a queima de lipidios como combustivel ... !! depois desse aerobico vc pode mandar um '' shake '' e apos o exercicio seu corpo vai estar com o metabolismo a mil... os brother do escritorio mandaram lipo 6 aqui tbem , de inicio conciliado com dieta e treino de aerobicos ele perdeu algo entre 18 kg .... no primeiro frasco , esperou dois meses e vai mandar o segundo .. !! ele acelera msmo e termogenico ...esse calor q vc sentiu devido a essa propriedade

maneiro saber disso. então vamos que vamos... daqui uma semana volto pra falar.

Editado por Tais Araujo
Postado

ai gente, agora to preocupada com outra coisa, vi em um site, que existe uma substancia(t2) no lipo-6 black que afeta a tireoide, e tudo que interfere em hormonios me preocupa. Alguem sabe se o lipo-6 black, interefere no anticoncepcional??

fiz um topico sobre isso mas nao tenho obtido resposta.

Postado

Nao deve interferir no anticoncepcional nao , ja que tem uma linha do lip 6 q e de exclusividade feminina, eles devem ter pensado nisso antes de nos ... !! o lipo so utiliza substancias naturais como ervas entre outros , nada nele e quimico digamos ( criado em lab ) em geral sao extratos de plantas ... sobre a tireoide fica tranquila , oque ele vai fazer e estimular ela ... fazendo a ficar mais ativa = metabolismo mais acelerado , maior queima de tecido de reserva ... !! o/ ...

Postado

É gente...acho que não deu muito certo não. Estava usando o lipo-6 black desde sábado passado, 1 capsula pela manha e 1 a tarde. Nesse sábado aumentei para 2 de manha e 2 a tarde. Na primeira semana só suei um pouco mais na academia. E sábado senti um gas bom na academia. Mas hoje acho que deu problema, rs. Como disse tomei 2 de manha e 2 a tarde. Malhei de meio dia as 2... e agora a noite me deu crise de ansiedade. Pois eu tenho ansiedade cronica, mas nao tenho crise a bastante tempo. Será que tem haver?

Postado (editado)

É gente...acho que não deu muito certo não. Estava usando o lipo-6 black desde sábado passado, 1 capsula pela manha e 1 a tarde. Nesse sábado aumentei para 2 de manha e 2 a tarde. Na primeira semana só suei um pouco mais na academia. E sábado senti um gas bom na academia. Mas hoje acho que deu problema, rs. Como disse tomei 2 de manha e 2 a tarde. Malhei de meio dia as 2... e agora a noite me deu crise de ansiedade. Pois eu tenho ansiedade cronica, mas nao tenho crise a bastante tempo. Será que tem haver?

vc mesma sabe que tem a ver, rsrs

tenta controlar sua respiração por uns minutos, respira por 5 segundos, segura o ar dentro por 3 segundos, solta por 5 segundos, segura o pulmão vazio por 3 segundos, se concentra nisso e só nisso por alguns minutos e provavelmente a crise de ansiedade passará

não precisa de ficar tomando essas paradas não

isso é para quem não tem força de vontade.

toma uma dose de proteína, para não perder músculo, e vai pro exercício.

3.500 kcal = 0,5kg

se vc tem deficit de 500kcal dia, vc perde 0,5kg por semana.

com 2 dias de lixo, vc perde 1,5kg mês.

a pressa é inimiga da perfeição

o importante é o ritmo, continuar treinando e se alimentando direito, uma hora vc terá o corpo que deseja.

quem emagrece rápido, volta a engordar.

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...