Postado 11/03/2012 às 14:43 03/11, 2012 Gente comecei um bulk a 11 dias atras e ja ganhei 4 kilos .-. isso tah certo??? sendo que ja fui gordo e comecei a bulkar com um bf em uns 17%(pelo olhometro msm nunca vi meu bf em um adipometro) sendo que esperava pegar 1 kilo por mes... sera minha genetica boa ou minha dieta que tah muita escrota ?.-. ps:nun sei se peguei mm ou gordura msm >.< 4 kilos em 11 dias é normal? Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 11/03/2012 às 15:04 03/11, 2012 retenção, na verdade você ganhou foi agua, acompanhe o peso a partir da terceira semana se tiver subindo mais que 300 a 500 gramas por semana você esta exagerando, agora se tiver nessa faixa ae 300 a 500 gramas pode manter a dieta, essa subida de peso inicial é normal, é retenção nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário
Postado 11/03/2012 às 15:44 03/11, 2012 Autor agua?axo que foi gordura msm o.o bem que consigui colocar uns pesos a mais no supino e outros exercicios so axei que ganhei peso demaiss.... para mes vo comprar oxyelite pro.. Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 11/03/2012 às 16:52 03/11, 2012 retenção filho, o saintgral quando foi pro bulk ganhou mais que isso de retenção O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar