Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 80


Posts Recomendados

Então pessoal, depois de sair de um ciclo de Fenil+stano com ganhos moderados, estou pra fazer um apenas de oxan.

A idéia é 80mg / semana por 6 semanas.

Tenho 26 anos e treino a +/- 2 anos.

Meu objetivo é dá uma melhorada no shape, e não ficar forte... dá uma diminuida no bf também!.

Sou magro e criei uma bela pochete nesta férias.

Não pretendo fazer uso de testo. 1ª não tenho uma pessoa confiéval pra fazer aplicações e 2ª não tenho coragem de auto-aplicação.

Sugestões são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu faria um ciclo desse,caso alguem me desse TUDO...pq provavelmente esse ciclo vai sair MUITO caro,custo x beneficio horrivel,principalmente se for oxan da landerlan...

quanto ao conselho que vc pediu:

vai na farmacia,compra uma seringa e uma agulha 30x7.

pesquisa direito onde aplicar na bunda,é mais ou menos 1 dedo abaixo da linha da cueca,no canto superior.

faz a assepsia do local,coloca a agulha como se vc fosse aplicar.

só pra vc ver como a agulha entra facil na pele,nao tem segredo se auto aplicar

te aconselho a isso,faz esse teste,só nao vai me injetar ar,coloca e tira só kkk.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP...na coxa velho? um brother fez aplicação na coxa e ficou com a perna dura o dia todo hauahuah

já vi vários vídeos no youtube de aplicações. Glúteo, Deltóide, Coxa etc.mas sou muito medroso pra me aplicar.

No meu último ciclo, meu deltóide e glúteo ficaram com caroços e ematomas... e olha que nem era muita aplicação.

Quem sabe eu crio coragem... vamo ver!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do alto custo vale a pena sim, eu estou ciclando menos que isso e to curtindo bastante. é uma boa se é seu primeiro ciclo e vc não quer muitos colaterais, e principalmente pro seu objetivo, que é para melhorar a definição e qualidade muscular.

achei a quantidade e o tempo muito bom.

boa sorte e abs

Editado por Asher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do alto custo vale a pena sim, eu estou ciclando menos que isso e to curtindo bastante. é uma boa se é seu primeiro ciclo e vc não quer muitos colaterais, e principalmente pro seu objetivo, que é para melhorar a definição e qualidade muscular.

achei a quantidade e o tempo muito bom.

boa sorte e abs

Pois é cara...

Eu sempre quiz fazer um ciclo só de ox pra ver o que vai dá. Li um relato que me incentivou bastante.

O pessoal tem um certo 'preconceito' com ox sem testo.!

Vou dá uma geral na dieta, providenciar suplemento e fazer um combo legal com a ox pra dar um resultado melhor!.

abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai chicrute tu ainda que criticar os outros do forrum !aplica na coxa ,se nao tiver quem aplique nao usa só sendo muito troxa (ignorancia se trata com ignorancia)

o debimental , vc ja fez aplicação na coxa , vasto ? é um lugar muito utilizado , pois da pra aplicar em 3 lugares , é um dos melhores lugares pra alto aplicação , oq caracteriza dor da aplicação é se vc treme a agulha la dentro ou se aplica em local errado , fazendo certo qualquer musculo da , vc nunca fez não tem o q falar blz ?

PQP...na coxa velho? um brother fez aplicação na coxa e ficou com a perna dura o dia todo hauahuah

já vi vários vídeos no youtube de aplicações. Glúteo, Deltóide, Coxa etc.mas sou muito medroso pra me aplicar.

No meu último ciclo, meu deltóide e glúteo ficaram com caroços e ematomas... e olha que nem era muita aplicação.

Quem sabe eu crio coragem... vamo ver!.

coxa é um dos locais mais usados cara , fico doendo pq aplico errado

é facil n é dificil não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...