Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Matter - Mhp Promete Revolucionar (?)

Pedro Batista

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!

Peregrinando nos sites de musculação e suplementos, eu achei isso:

https://www.mhpbrasil.com.br/portfolio/dark-matter/

Alguém conhece??

É um pós treino que promete aumentar em 600% a síntese protéica!! (Isso mesmo, 600%!!!!)

Se apresenta como melhor e de absorção mais rápida que whey protein e diz que uma dose seria equivalente ou melhor do que 40g de proteína isolada, além de conter creatina e aumentar os níveis de insulina.

E aí, o que vocês acham??

Se alguém for tomar, faz um relato pra a gente ver os resultados!!

Abraços

Postado

600%?

Mas isto não é suplemento, é EA em pó.... :lol:

Depois desta eu percebo o "quão grande" é o conhecimento da empresa.

A maior oportunidade para estimular o crescimento muscular é logo após o seu treino, na chamada “janela de oportunidade”. Quanto mais rápido você puder obter nutrientes essenciais em sua corrente sanguínea e músculos, melhor.

Postado

Também fiquei pensando nisso daí, shadow

É muito falatório de marketing, não acreditei muito nesse lance de 600%. Soa até como um absurdo.

Mas o brother aí em breve vai relatar, aproveita e deixa o link por aqui pra a gente dar uma sacada nos ganhos =D

• Supermoderador
Postado

600%?

Mas isto não é suplemento, é EA em pó.... :lol:

Depois desta eu percebo o "quão grande" é o conhecimento da empresa.

A maior oportunidade para estimular o crescimento muscular é logo após o seu treino, na chamada “janela de oportunidade”. Quanto mais rápido você puder obter nutrientes essenciais em sua corrente sanguínea e músculos, melhor.

O marketing eles aprenderam com os mais experientes..... o Shotgun diz que tem uma pesquisa feita em universidade que mostra um aumento de 515% na síntese de proteínas :rolleyes:

Interessante que uma porção (2 scoops) tem 60g; 48g apenas de carboidratos. Os outros 12g são de aminoácidos, inclusive creatina.

Hmmm... carboidrato + proteína + creatina no pós-treino? Já vi isso em algum lugar....

• Supermoderador
Postado (editado)

Tb fui olhar como o mpcosta fez e realmente 48g de carbo (dextrose, waxy maize, etc) e 12g de "proteina" (aminos)

Engraçado que ainda diz ter creatina junto, acho que incluiram isso nas 12g de proteina

Editado por krebz
Postado

Tb fui olher como o mpcosta fez e realmente 48g de carbo (dextrose, waxy maize, etc) e 12g de "proteina" (aminos)

Engraçado que ainda diz ter creatina junto, acho que incluiram isso nas 12g de proteina

Eu observei a mesma coisa, primeira coisa que pensei foi que destes 12g uns 3g seriam a creatina, uns 5g de BCAA e o restante de L-lisina, L-fenilalanina, L-treonina.

Postado

Engraçado é que apesar de ter 48g de carbo e apenas 12g de amino, eles falam que é melhor do que uma dose de 40g de proteína isolada...meio estranho

Dá vontade de comprar só pra testar essa porra e dizer se presta ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuando =P

Postado

Não seria mais barato comprar os antigos aminoácidos líquidos e tomar uma creatina?

Meu primeiro suplemento foi um Cher-Amino Protein da Twinlab.

Pensei a mesma coisa!

A galera viaja com esses ''suplementos milagrosos'' Potes coloridos e nomes criativos :thumbsdown_still:

Principalmente na gringa,puro marketing...

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

estou fazendo uso do produto pela segunda vez, já tive ganhos expressivos com o mesmo, na primeira vez reparei um pouco de retencao maior no corpo, porem agora na estou tendo esse problema e cuidado pq o sabor de raspeberry acaba sendo BEM enjoativo ate pelofato de serem necessarios dois scoops no pós treino

Editado por Alberto Chaves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...