Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dark Matter - Mhp Promete Revolucionar (?)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!

Peregrinando nos sites de musculação e suplementos, eu achei isso:

https://www.mhpbrasil.com.br/portfolio/dark-matter/

Alguém conhece??

É um pós treino que promete aumentar em 600% a síntese protéica!! (Isso mesmo, 600%!!!!)

Se apresenta como melhor e de absorção mais rápida que whey protein e diz que uma dose seria equivalente ou melhor do que 40g de proteína isolada, além de conter creatina e aumentar os níveis de insulina.

E aí, o que vocês acham??

Se alguém for tomar, faz um relato pra a gente ver os resultados!!

Abraços

"Mind is everything"

Postado

to testando logo falo pra vcs, nao acreditem em nada revolucionario, mas tem um blendzinho interessante ali logo relato p vcs abraço

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

600%?

Mas isto não é suplemento, é EA em pó.... :lol:

Depois desta eu percebo o "quão grande" é o conhecimento da empresa.

A maior oportunidade para estimular o crescimento muscular é logo após o seu treino, na chamada “janela de oportunidade”. Quanto mais rápido você puder obter nutrientes essenciais em sua corrente sanguínea e músculos, melhor.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Também fiquei pensando nisso daí, shadow

É muito falatório de marketing, não acreditei muito nesse lance de 600%. Soa até como um absurdo.

Mas o brother aí em breve vai relatar, aproveita e deixa o link por aqui pra a gente dar uma sacada nos ganhos =D

"Mind is everything"

Postado
  • Supermoderador

600%?

Mas isto não é suplemento, é EA em pó.... :lol:

Depois desta eu percebo o "quão grande" é o conhecimento da empresa.

A maior oportunidade para estimular o crescimento muscular é logo após o seu treino, na chamada “janela de oportunidade”. Quanto mais rápido você puder obter nutrientes essenciais em sua corrente sanguínea e músculos, melhor.

O marketing eles aprenderam com os mais experientes..... o Shotgun diz que tem uma pesquisa feita em universidade que mostra um aumento de 515% na síntese de proteínas :rolleyes:

Interessante que uma porção (2 scoops) tem 60g; 48g apenas de carboidratos. Os outros 12g são de aminoácidos, inclusive creatina.

Hmmm... carboidrato + proteína + creatina no pós-treino? Já vi isso em algum lugar....

Postado
  • Supermoderador

Tb fui olhar como o mpcosta fez e realmente 48g de carbo (dextrose, waxy maize, etc) e 12g de "proteina" (aminos)

Engraçado que ainda diz ter creatina junto, acho que incluiram isso nas 12g de proteina

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Tb fui olher como o mpcosta fez e realmente 48g de carbo (dextrose, waxy maize, etc) e 12g de "proteina" (aminos)

Engraçado que ainda diz ter creatina junto, acho que incluiram isso nas 12g de proteina

Eu observei a mesma coisa, primeira coisa que pensei foi que destes 12g uns 3g seriam a creatina, uns 5g de BCAA e o restante de L-lisina, L-fenilalanina, L-treonina.

Postado
  • Autor

Engraçado é que apesar de ter 48g de carbo e apenas 12g de amino, eles falam que é melhor do que uma dose de 40g de proteína isolada...meio estranho

Dá vontade de comprar só pra testar essa porra e dizer se presta ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuando =P

"Mind is everything"

Postado

Não seria mais barato comprar os antigos aminoácidos líquidos e tomar uma creatina?

Meu primeiro suplemento foi um Cher-Amino Protein da Twinlab.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Não seria mais barato comprar os antigos aminoácidos líquidos e tomar uma creatina?

Meu primeiro suplemento foi um Cher-Amino Protein da Twinlab.

Pensei a mesma coisa!

A galera viaja com esses ''suplementos milagrosos'' Potes coloridos e nomes criativos :thumbsdown_still:

Principalmente na gringa,puro marketing...

"O corpo não esta acostumado a levantar nove, dez, onze ou doze vezes o mesmo peso. Então, atravessar essa barreira de dor, faz que os músculos crescam. Uns sentem dor nos músculos e continuam, sem parar. E as últimas das três ou quatro repetições fazem que os músculos crescam. E isso é o que separa um campeão de alguém que não é. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão. Se não pode, esqueça. E isso é o que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: ”Vou chegar até o final custe o que custar.” Mestre Arnold

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

estou fazendo uso do produto pela segunda vez, já tive ganhos expressivos com o mesmo, na primeira vez reparei um pouco de retencao maior no corpo, porem agora na estou tendo esse problema e cuidado pq o sabor de raspeberry acaba sendo BEM enjoativo ate pelofato de serem necessarios dois scoops no pós treino

Editado por Alberto Chaves (veja o histórico de edições)

Postado

Estava em uma loja de suple's... E perguntei o preço dessa bagaça.... 250 dilmas..... Kkkk fala serio...

Nao há inveja ... que segure os meus ganhos!!!!

Vamo que vamo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.