Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Evoluir Treinando Apenas Sexta, Sábado E Domingo, É Possível?

JulioSonic

Posts Recomendados

Postado

Vou ter um curso na minha empresa com duração de 2 meses e por essa razão só poderei treinar nos finais de semana.. e queria saber se treinando apenas nesses 3 dias seguidos eu consigo alguma evolução?

Não postarei meu treino aqui, porque já havia postado o mesmo ah alguns dias atrás, era ABC 1x, tinha ficado legal, mas eu dava descanso entre os treinos, porém agora não será possível.

E pensando nisso, fiquei com outra dúvida, uma pessoa pode ganhar massa magra sem exercícios de peso, apenas com uma dieta, por exemplo rica em proteína?

Postado

E pensando nisso, fiquei com outra dúvida, uma pessoa pode ganhar massa magra sem exercícios de peso, apenas com uma dieta, por exemplo rica em proteína?

tem q existir um estímulo, sem estimulos nao tem como ganhar massa magra, sem treino vc pode manter o BF q por si só já é dificil...

Postado

Dá sim fera, e você já faz ABC ta de boa. Basta montar o treino respeitando a sinergia muscular, tipo:

Sexta:Costas, trapézio e Bíceps

Sábado: Peito, Tríceps e Ombro

Domingo: Membros inferiores

a outra dúvida o Pedro já respondeu.

espero ter ajudado, abraços e bons treinos!!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...