Ir para conteúdo

Acidentes No Treino

Posts Recomendados

Postado

Queria levantar uma questao aqui q ainda nao tinha visto nas paginas do fórum.

Oq leva uma pessoa a "passar mal" num treino? Nao falo no sentido das tremedeiras, nem de algumas leves tonturas, mas de perder a consciencia mesmo como no video que eu vou postar, ou pessoas que chegam a vomitar (eu mesmo ja senti uma ansia muito forte depois de um treino, mas nao cheguei a vomitar).

PS: Nao sei se a minha ansia em especial é pq eu ainda nao sou tao experiente quanto os outros.

PS²: O video que eu vi o cara vomitando depois de uma luta de MMA eu vou ficar devendo =x

Postado

respiracao incorreta é o mais provavel...

eu mesmo fiz uma vez supino inclinado respirando bem errado, resultado foi uma dor de cabeca INSUPORTAVEL, a pior dor que voce pode imaginar de cabeca, e ainda durou por cerca de 5 dias, sim, sem parar mesmo so que bem mais leve...ate hoje nunca mais fiz supino inclinado com medo de dar essa dor denovo, até pq nos treinos seguintes depois de eu ter isso sempre que eu ia fazer eu sentia que comecava a dor ai eu parava na hora, entao nem chego perto rsrs

Postado

Deve ter a ver com oxigenação do cérebro mesmo...sem contar que dependendo da intensidade da força que vc faz enquanto segura a respiração, aumenta a pressão sanguínea. Lembrando que não manjo nadica de nada do assunto, mas sei que tem relação sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...